1. Spirit Fanfics >
  2. Ryden - How it all began >
  3. Ryden - Todo Mundo Em Pânico

História Ryden - How it all began - Ryden - Todo Mundo Em Pânico


Escrita por: jadeeh-

Notas do Autor


--O próximo sai daqui a algumas horas, quem sabe demore--

Capítulo 3 - Ryden - Todo Mundo Em Pânico


Dali pra frente a conexão de Brendon e Ryan ficou cada vez mais forte, os dois já se consideravam muito próximos, mas pareciam que ainda tinham um receio em se nomear de melhores amigos, ou até mesmo amigos, eles pareciam conhecidos muito, mas muito próximos mesmo.

Briant estava caminhando apressado até cruzar com Spencer em seu caminho

- Briant!

- Spencer... - falou Briant com um tom não muito agradável

- O que aconteceu? - questionou Spencer

- Você se importa de nos falarmos mais tarde? Estou com pressa para resolver uns assuntos lá em casa, me entendes...

- Claro claro, que tal todos nós nos encontrarmos depois?

- Ah, não estou muito no clima para ensaiar hoje...

- Não - riu - não estou falando sobre ensaios, eu estava pensando em sei lá... Essa noite você, Brendon e Ryan passarem lá em casa, para ver um filme, conversar, ou quem sabe...

- Quem sabe - Briant falou sem nem deixar Spencer terminar sua fala - depois te aviso, pode deixar.

Então ele saiu em um passo rápido, que gerou umas dúvidas em Spencer porém logo imaginou que seria problemas pessoais ou familiares, então afastou esses pensamentos e andou até a sua casa.

Spencer tinha avisado os outros garotos da banda, e eles haviam confirmado que estariam lá por volta das 20h.

(Quebra de tempo)

Spencer já esperando no sofá ouviu a campainha, abriu a porta e encarou Ryan com um sorriso alegre no rosto, naquele momento até a energia do lugar havia mudado, uns 5 minutos depois Brendon chegou, também muito alegre, eles esperaram por mais alguns minutos porem nada de Briant, então se deram conta que Briant não viria, após alguns jogos, conversas fiadas e muitas risadas, resolveram assistir um filme.

Escolheram assistir o filme Todo Mundo Em Pânico 3, filme lançado em 2003 que coincidentemente nenhum dos 3 havia visto, então era tudo novo, Spencer havia feito pipoca e também pegado algumas garrafas de Coca-Cola na geladeira e levou até seu quarto ou estavam os outros garotos.

O filme foi repleto de risos, alguns leves sustos mais que vinham seguidos de uma gargalhada gostosa que deixava aquele lugar com um clima que remetia a confiança, família, amizade...


Notas Finais


O que será que vai acontecer no próximo capitulo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...