1. Spirit Fanfics >
  2. Rye e Willow : Jogos Vorazes >
  3. Amor Quase Impossível

História Rye e Willow : Jogos Vorazes - Amor Quase Impossível


Escrita por: Hamilton19

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs que lêem. Desculpa qualquer erro, não sou muito de revisar. Mas acho q erro pouco(acho). POR FAVOR COMENTEM E FAVORITEM!!! 😂. É um pedido não uma ordem kkkk. Vou continuar até o fim.

Capítulo 4 - Amor Quase Impossível


  O trem parou em uma estação. Érick Rye e Willow voltaram para o vagão em que estavam antes e foram até uma janela. Pelas placas que se viam, estavam no Distrito 8 e viram saindo do trem dois dos jovens que os acompanhava Desde a viagem de aerodeslizador. Junto deles estava o vice pacificador chefe do Distrito 1 chamado Gale, que era o pai do mais novo amigo dos irmãos Everdeen: Érick. Gale levou os dois jovens pela estação até outros dois pacificadores com ⛑capacete e um sem, igual quando chegaram da viagem e viram Gale sem capacete e outros dois pacificadores atrás dele. 
   Willow observava a cena,  curiosa para ver aonde ele iriam depois. 
   Rye não cansava de olhar para o uniforme preto ameaçador dos pacificadores. Principalmente aqueles capacetes que a noite coloca qualquer marmanjo pra correr. Também observava suas armas, e logo se lembrou da cena do pacificador apontando sua arma para a cabeça do garoto. 
   Érick sentiu vontade de sair e caminhar por aí, mas sabia que não tinha muito tempo e decidiu ficar ali mesmo com os novos amigos. 
    Logo os pacificadores lavaram os jovens embora em um tipo de carro e o pai de Érick voltou para o trem. 
  Logo o transporte voltou a andar e os três se sentaram em um dos sofás que haviam ali, Rye pegou alguns bolos e doces antes. 
   - Não sei como você aguenta comer depois de saber de tudo isso. 
   - A gente esperou a vida toda por isso. Quero aproveitar pelo menos alguma coisa dessa viagem de anos.
   - A vida toda é um exagero Rye... 
   - Tá eu já sei Willow! Quantas vezes você vai me falar isso?!
  Willow entendeu que o irmão estava nervoso e que comer era a única coisa que tinha pra fazer.
  - Tá, você tem razão. - ela disse- Só que quando eu estou nervosa não consigo pensar em comer.
    - Eu também não. - disse Érick
    Willow olhou para ele. Aqueles olhos azuis, aquele cabelo que combinava perfeitamente com seu rosto, aqueles lábios. "Willow, para com isso!" ela disse pra si mesma, tudo o que precisava era se apaixonar agora que tudo estava daquele jeito.

  Depois de dar uma parada no Distrito 6 para deixar o outro garoto que também estava lá desde o aerodeslizador, o trem finalmente estava indo para o Distrito 1. Os três voltaram para o outro vagão e ficaram conversando sobre o que faziam antes de irem para Kanem, o que praticamente era, ir ao colégio, assistir a TV, usar a Internet e lá descobrir sobre várias coisas e pessoas que existiram ou viviam antigamente, brincar, visitar parentes ou amigos dos pais em outros Distritos, amigos da escola, amigo velho e bêbado dos pais. Já estava à noite, enquanto Érick e Willow conversavam, Rye acabou dormindo de cansaço, mesmo que literalmente ele nunca dormia antes de 22:00 ou depois de 07:00 ou à tarde.
  - Nossa, - disse Érick olhando para Willow e observando Rye dormir - Vocês dois realmente deveriam ganhar o prêmio de irmãos mais gatos do mundo. 
   - Obrigada.- ela ri e fica vermelha - Você também é bem.. Bonito. 
   Érick ri e responde:
   - Obrigado, eu digo que vocês são os irmãos mais lindos do mundo e você me elogia dizendo que sou... Bonito.
   - Desculpa, é que.. É meio constrangedor pra mim chamar outros garotos de lindos e Gatos.
  - É eu sei, entendo. 
   Willow se lembrou de que o garoto só tinha 13 anos e entendeu que ele só estava brincando. Ela ficou meio triste por ele ser mais novo isso dava menos chances de um dia eles terem algum romance. "Willow!"Qui" é isso?!" ela se repreendeu mais uma vez, "O garoto ainda nem deve pensar em namoro." 
   - Me diz uma coisa. - ela mudou totalmente de assunto - Por que o povo da Capital não vão também para os jogos?
  - pelo mesmo motivo de antigamente o povo da Capital de Panem não terem ido. São um bando de malucos que se vestem como.. Malucos. Eles são como crianças que gostam de violência mas não conseguiriam fazer a tal. São como as pessoas do 16,15 e do 14,acham que vencer os Jogos é uma honra, algumas pessoas do 1 e do 2 também são assim. Treinam a vida toda para se voluntariar no dia da colheita. 
   - Há é? - disse Willow - Então fico mais tranquila sabendo que alguém vai se voluntáriar antes mesmo do nome ser tirado. 
  - Eu não teria tanta certeza. No ano passado no nosso Distrito não teve nenhum voluntário, e no ano retrasado só teve um.
  - hum. - As esperanças de Willow foram para o buraco - Por que quem vem de Panem não vão para a Capital em vez dos Distritos? 
  - Por que Jogos com pessoas de lá fazem mais sucesso. Infelizmente.
   Willow lamentou. 
   - Eu simplesmente não sei como alguém pode gostar de tamanha maluquice. 
   - Eu também não. 
   - E eu fico triste também por causa do Rye. Ele odeia ver qualquer pessoa triste, tipo odeia mesmo. Imagino o que ele vai sentir quando souber que.. Oh não, eu vou ter que contar pra ele. 
  - Contar sobre o quê? - perguntou Érick curioso
  - Oh não, e se o governo descobrir?
  - Descobrir o quê? 
  - Ai meu Deus, agente tá frito. É melhor contar para o Rye. - disse Willow já indo acordá-lo
   - Não espera. Deixa ele dormir, olha - Érick a segurou- Olha o rosto dele, está morrendo de cansaço. Deixe ele e me conte o que está acontecendo. - segurando nas mãos dela, e olhando nos olhos dela, fez ela voltar a se sentar e se acalmar. 
  - Okay?-ele disse quase sussurrando deixando Willow ainda mais apaixonada - Conte-me o que está te deixando tão assustada. 
   - Tudo bem. - ela respondeu. Pensou bem e disse - Eu e Rye somos filhos de Katniss Everdeen e Peeta Mellark. 
   - hum,.. Acho que já ouvi esses nomes.. Naa.. Escola?
    - Provavelmente sim. Minha mãe fez o papel dO'Tordo na última guerra. O presidente Snow sequestrou meu pai para.. 
    - Peraí! Você é filha de Katniss Everdeen? 
   - Sim, mas não conta pra ninguém. 
   - Peraí. Meu pai me disse que lutou na guerra ao lado dela. Sua mãe já falou dele alguma vez? 
  - Acho que não, ela e meu pai não falam muito sobre o que passaram antigamente por causa do sofrimento e por causa do Rye. Mas até hoje minha mãe tem pesadelos. E meu pai tem um tipo de Flashbacks, antigamente ele foi.. Torturado, e também mexeram com a cabeça dele.
   - Nossa. Sinto muito por eles.

    Eles combinaram de se encontrar no dia seguinte para conversar e explicar para Rye sobre os amantes desafortunados, pois o trem parou e eles finalmente estavam no Distrito 1.
    - Rye. Rye. Acorda, agente já chegou. - Willow balançou seu irmão,segurando a vontade de derrubá-lo do sofá em que estava deitado, pois imaginou como seria engraçado a cena. 
  Rye levantou bocejando e enxugando os olhos. Érick deu tapinhas em suas costas e disse que o próprio pai iria levá-los para o novo apartamento em um dos prédios onde ficavam os estudantes que vieram de Panem, mas Érick não ia junto levá-los, pois Iria ser levado para sua própria casa antes. 
   Rye e Willow pegaram as malas e foram para o carro. Rye levou alguns bolinhos, mesmo sabendo que poderia comer quando quisesse no seu novo prédio. Willow e Rye agradeciam todos os dias por seus pais terem condições de pagarem para os dois ficarem no Distrito mais rico de Kanem, só ficava atrás da Capital é claro. 
   Mesmo à noite, com o vidro escuro do carro, dava para ver como o Distrito era chique e bonito. O pai de Érick, depois de deixar o filho em casa, mostrou para os dois onde estudariam e deixou a observação de que era bem perto do prédio em que morariam que poderiam ir a pé mesmo.
   O vice pacificador chefe era muito bom e gentil no ponto de vista de Rye e Willow, ao contrário de outros pacificadores que metiam medo o tempo todo. 
   
   Os irmãos fizeram o registro e foram levados para o apartamento 28. Quando abriram a porta viram como era luxuoso, não era grande como a antiga casa claro, mas tinha um banheiro mais bonito e moderno, havia dois quartos, com camas grandes, TV, aparelho com wifi e tudo mais.
   Os dois decidiram ir dormir e no dia seguinte ver com mais atenção o novo apertamento em que viveriam. 
   Willow desmaiou na cama de cansaço, porém Rye demorou para dormir pois havia dormido demais no trem, ele ficou tentando mandar mensagens para os seus pais, mesmo sabendo que elas não iriam chegar até eles. Certamente Rye iria acordar cedo no dia seguinte.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, e prometo que mais pra frente fica mais emocionante. Obg por lerem. Até sexta 😉.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...