1. Spirit Fanfics >
  2. Rye e Willow : Jogos Vorazes >
  3. "Festinha"Antes da Colheita

História Rye e Willow : Jogos Vorazes - "Festinha"Antes da Colheita


Escrita por: Hamilton19

Notas do Autor


Olá pessoal, mais um capítulo pra vocês.


AVISO: esse capítulo eu fiz para que eles sejam felizes antes de tudo começar. É por q eu fiquei meio triste por eles kkk, e decidi fazer eles felizes antes da colheita por q daí pra frente não vai ter muita alegria não Rsrsrs.

Então espero q vcs não achem mt chato ou infantil,(não revisei) mas depois vem a colheita e vai ser legal (espero).

Lêem sem pressa plis.

Capítulo 6 - "Festinha"Antes da Colheita


  - Oi! - foi o que Willow disse com a surpresa
   - Oi. - respondeu Kalen
   - Oi, nós chegamos tarde ontem e Kalen me obrigou a vir aqui com ela pra dizer que somos vizinhos. - disse Dale
  - Não liga para o que ele diz - disse Kelen - Ele também queria vir mas estava com vergonha. 
  - Nada ver, fica quieta. 
  - Olha, vocês podem vir quando quiserem, entrem, vou apresentar um amigo que conhecemos ontem também.
  Os irmãos entraram
  - Com licença. - disse Dale 
  Willow passou na frente dos dois chegando na sala primeiro. 
  - Olha quem estão aqui! - disse Willow e Érick se levantou - Érick, quero que conheça o Dale e a Kelen, nós nos conhecemos no trem em direção ao aeroporto em Panem.
  Érick estendeu a mão para Dale, e o outro a apertou, também estendeu para Kelen pois naquela hora não pensou em outro jeito de cumprimentá-la, e ela também apertou sua mão. 
   - Esse é o Érick, nos conhecemos no trem vindo pra cá.
   - Como nos acharam? - perguntou Rye - Vocês moram aqui no prédio? 
   - Sim, - respondeu Kelen - Quando terminamos de arrumar nossas coisas eu tive a idéia de ir perguntar à secretaria lá em baixo se vocês estavam nesse prédio, ela me deu o número do apartamento e eu descobri que somos vizinhos, eu e Dale ficamos aqui do lado no número 29. Aí eu o convenci de virmos fazer uma visita. Ele estava com vergonha mais eu expliquei que já somos amigos, não somos?
   - Concerteza. - respondeu Willow
  - Olha Dale, - disse Rye já bem mais calmo do que à segundos atrás, a presença dos dois por algum motivo o fez bem- Não sei se você é tímido, ou não gosta da gente, mas você está preso a nós agora. E se você pensar bem vai ver como é melhor para todos, estamos sós, tirando o Érick claro, num lugar onde não há justiça, e ainda tem os jogos. Será melhor se fizermos um grupo de amigos.
  - Não se preocupem, ele gosta de vocês, até demais não é Dale?
  - Sim, - Dale respondeu - mas acho melhor você ficar em silêncio à respeito de certos assuntos Kelen. 
  - Tudo bem Dale, mas nunca vi você tão tímido. 
   Rye se deixou levar um sorriso. 
   - Bom, quanto mais vocês ficarem melhor, - disse Willow - A presença de vocês animou Rye. 
  - É eu sei. - disse Kelen e foi se sentar ao lado de Rye. O próprio ficou vermelho. 
  Willow confessou a si mesma que teve ciúmes de ver a menina ruiva da mesma idade do irmão colocando o braço em seus ombros. 
  Algo esquisito que aconteceu foi que Érick também sentiu ciúme, como se conhecece Rye desde sempre, como poderia sentir algo por alguém que acabara de conhecer? Ainda mais por outro garoto. 
  Willow percebeu a expressão no rosto de Érick e estranhou um pouco. 
  - Vocês já sabem dos jogos não é?-perguntou Rye
   - Sim. - respondeu Dale
   Essa foi a pergunta perfeita para aquietar Kelen, que estava agindo como uma criança de 8 anos apesar de também ter 11.
   O sofá era grande o suficiente para que todos se sentassem e Willow o fez convidando os outros dois que ainda estavam em pé para fazer o mesmo. 
  O ruivo de olhos verdes se sentou ao lado de Willow, e sem querer colocou a mão em cima da mão dela, e a retirou rapidamente e os dois se olharam envergonhados, Willow nunca esqueceria aqueles chamativos olhos verdes e Dale aqueles lindos olhos acinzentados.
  Érick também se sentou colocando o braço ao redor de Rye já que Kelen já havia retirado o próprio, mas viu a cena do olhar de Willow e Dale, e também sentiu ciumes e vontade de empurrar o garoto do sofá. "O que está havendo comigo hoje?" ele se perguntou. 
   Willow percebeu o que estava acontecendo ali e pensou:"Mais o "qui" é isso? "Qui" é que está acontecendo nessa sala? Willow, você não pode inventar de gostar de dois garotos ao mesmo tempo. Se bem que... Érick pareceu meio gostar tanto de Rye como de mim. Então ele simplesmente sentiu ciúmes dos novos amigos ou ele é biss.. Não!! Ele é bonito de mais pra mim perder ele pro..  "Qui" é isso Willow?! Seu irmão é um homem, ou pelo menos será! E Dale também é bastante bonito e... 
   - Tá chega! - interrompeu Rye - Isso aqui tá muito estranho. Acho melhor a gente.. Sair por aí e.. Explorar o Distrito. Ou tomar um suco. 
   - É, - concordou Willow - Vamos tomar o chá da tarde. 
   - Chá? - perguntou Kelen - Não é melhor um refresco, ou coisa assim? 
  - Kelen! - repreendeu Dale
  - É só um modo de falar.- riu Willow - Como o café da manhã. Chá da tarde. 
  - Nossa, que legal. - ironizou Rye, e Érick e Dale sorriram.

    Nessa tarde eles conversaram bastante, e se conheceram bastante, e se tornaram amigos o bastante para deixar os ciumes de lado, pelo menos por enquanto que não há como pensar nisso vivendo em mundo onde só existe injustiça e sofrimento. Eles conversaram tomando o "chá da tarde", e descobriram que os menores, faziam aniversário de 12 anos  na mesma semana - que já era a próxima - e os maiores decidiram marcar um dia entre o aniversário dos dois para comemorar. 

   Havia chegado o dia da comemoração, Rye já havia completado 12 anos e em dois dias seria vez de Kelen. Os menores sabiam que iriam comemorar naquela dia, mas não sabiam que os maiores estavam planejando uma coisa mais especial do que haviam dito. E o que haviam dito era que eles deveriam sair enquanto eles preparavam um bolo de chocolate e um cineminha com algum filme antigo que se conseguia baixar na Internet. "Andem por aí, mas voltem às 17:30.  E cuidado para não fazerem besteira, lembren-se que tem pacificadores por todos os lugares." foi o que disseram. 
  Rye e Kalen primeiramente foram para a sorveteria, mas lá já sentiram vontade de voltar para o prédio, pois eles tinham um pouco de medo de sair com tantos pacificadores andando pra lá e pra cá. Depois foram para um shopping, e lá se divertiram muito, além de tomarem sorvete outra vez, pois o que parecia era que os dois tinham uma paixão em comum por aquela delícia, mas prometeram não comer mais nada antes de voltarem para o prédio, eles concordaram que se comessem muito não aguentariam o bolo de chocolate que estava por vir, eles precisaram ser fortes quando passaram em frente a uma lanchonete e viram uma família comendo cachorro quente que parecia estar delicioso. Rye comprou um fone de ouvido novo, já que Willow havia deixado o seu em Panem e usava o dele. Kelen fez Rye passar o maior tédio de sua vida obrigando ele a ir com ela a uma loja de roupas femininas. Ela o fez dar a sua opinião sobre o que combinava ou não com outras peças. Em compensação, Rye parou em uma loja onde vendia aperelhos, jogos, e livros e filmes antigos. Lá ele pegou um jogo onde você luta na arena e quando foi pagar a moça o olhou como se ele fosse um dos que acham uma honra ir para os jogos, por sorte no apartamento já tinha um leitor de jogos.
   Depois de passar quase 4 horas andando pelo shopping, eles finalmente podiam voltar, e quando o faziam, se esbarraram com um pacificador. Rye quase deu um pulo de susto, Kelen deu um gritinho baixo de surpresa. 
  - De de de desculpa. - Quase não saiu a voz de Rye, ele já sentia vontade de sair correndo
  - Tomem cuidado seus desastrados, olhem por onde andam! - foi a resposta dele antes de continuar a andar
   Os dois se olharam assustados, riram baixo e continuaram o caminho. 
   Quando chegaram Rye apertou a campainha mesmo estando com a chave para ver se já estava tudo pronto, os dois já imaginavam como devia estar o bolo e os colchões no chá, pois além de uma pequena comemoração, Érick, Dale e Kalen iriam dormir com Willow e Rye, era praticamente uma festa do pijama, uma coisa meio Infantil para um garoto e uma garota de 15 anos e um garoto que em breve faria 14,mas com 12, Rye e Kelen ainda eram praticamente crianças, e em breve viriam os Jogos Vorazes e eles seriam quase que obrigados a assistir, ou Deus os livre, alguém ali poderia ser sorteado e ir pra arena, então eles deveriam aproveitar o máximo possível antes daquela loucura começar. 
  Willow abriu a porta.
  - Chegaram. 
  - Já está tudo pronto? - perguntou Rye
   - Sim, podem entrar.
   Eles entraram ainda imaginando como seria o bolo. - mesmo sendo óbvio o que viria a seguir, eles nem desconfiavam - quando chegaram a sala de estar (pois havia um pequeno corredor antes) eles na verdade levaram um susto quando os outros gritaram: surpresa! 
  Naquela pequena festinha haviam balões brancos grudados no teto, e a TV com tela gigante estava passando uma música que Rye ouvia, logo os dois descobririam que iria passar apenas músicas que os dois (Rye e Kelen) ouviam. Havia uma mesa onde contia brigadeiros e salgados, e é claro um belo bolo de aniversário. 
  - É aí, gostaram da decoração? - perguntou Dale, mas eles estavam surpresos demais para responder. 
  Rye percebeu a música tocando e teve vontade de dizer: O que é que vocês estão fazendo?!
  Kelen não conhecia a música, mas achou animada para uma festa então não ligou - até começar uma música dela e ela entender o que eles fizeram.
   - Vocês não fizeram esse bolo, fizeram? - perguntou Kelen e quando os dois menores 
chegaram perto da mesa viram que no bolo estava escrito: Feliz Aniversário Rye e Kelen!
  - Nossa que lindo. - Kelen disse 
  - Ficou massa, á quanto tempo vocês planejavam isso? - perguntou Rye
  - E aonde vocês encomendaram esse bolo? 
  - Isso não importa, - respondeu Willow - Vamos começar a festa?
  - Vamos! 
  - Hurru!
  Eles, os cinco amigos, curtiram demais até o fim do dia. Tiraram fotos para no futuro mostrarem para os pais, menos Érick que havia esquecido o celular em casa, mas ele apareceu nas fotos claro. Havia bolo o suficiente pra todos e ainda sobraria pra eles no dia seguinte. Eles assistiram à um filme antigo de comédia e se divertiram muito com ele. Fizeram brincadeiras, como guerra de travesseiros e até mesmo brincaram de Jogos Vorazes, com armas imaginárias até esqueceram como aquilo era uma coisa séria. 
  Willow ensinou todos a jogar um jogo antigo de cartas chamado Uno, mas Kelen não gostou muito por que sempre perdia.
  Quando todos estavam muito satisfeitos com a comida, pois todos exageraram já que não havia nenhum adulto para avisar que podia fazer mal, eles se deitaram nos colchões que tinham colocado no chão onde ficava o sofá e ficaram conversando até mais ou menos meia noite. Quando estavam com sono ainda fizeram um acordo: quem dormisse por último poderia aprontar com os outros. Já era duas da manhã enquanto que Willow e Érick ainda estavam acordados conversando e ao mesmo tempo morrendo de sono, até os dois acharem que ou não estavam falando nada com nada ou não estavam entendendo nada do que o outro falava, e decidirem ir dormir e ficar falando: "ainda tá acordado?". Quando Dale, Kelen e Rye acordaram viram que todos tinham sido pegos menos Willow. Dale estava com maquiagem, com batom e tudo, Rye viu que Willow havia colocado sua mão numa bacia de água, mas por sorte não havia acontecido o esperado, mas além disso ele sentiu um gosto horrível e pinicante na boca e saiu correndo para o banheiro, Dale pediu para que fizessem silêncio para revidarem e acompanhou Rye até o banheiro. Kelen estava com as axilas ardendo, Willow havia colocado pasta de dente nas mesmas e quando ela se levantou viu que havia algo grudento no seu pé, era gel de cabelo. Érick ainda não tinha acordado,mas quando acordasse seu movimento iria puxar uma corda e derrubar farinha branca na sua cara, e também tinha um tipo de pimenta nos seus lábios, e para piorar a situação, Willow também amarrou um dos seus braços no pé do sofá. 
  - Nossa que maldade. - disse Dale mas rindo, quando viram o que ela tinha feito com Érick. 
  Os três começaram a rir ali em pé imaginando como seria a cena do garoto acordando com pimenta nos lábios e provavelmente na língua quando passasse por cima dos mesmo, depois caindo farinha na sua cabeça e não poder ir correndo pro banheiro por seu pulso estar amarrado. 
  - Tadinho, mais vai ser engraçado. - disse Kelen
  - Tá bom. - disse Dale rindo - agora é sério. Vamos fazer logo antes que eles acordem. 
  - Tá, e o que vamos fazer? - perguntou Rye
  Dale olhou para os dois sorrindo. 
  
  Já estava tudo pronto. Os três amarraram um braço de Willow no outro pé do sofá, colocaram gel nos seus dois pés, pasta de dente nas suas axilas (as de Kelen ainda ardiam), colocaram uma coisa que deram o nome de pimenta do reino em seus lábios, fizeram uma maquiagem horrorosa nela e tiraram foto. Rye segurava uma tigela de farinha pra jogar nela e Dale preparou o celular para gravar tudo. Então Kelen foi e balançou os dois e os chamou para que acordassem. 
  Se esforçando para não rir Dale gracou tudo. Érick já foi se mexendo derrubando a farinha em sua cabeça, depois fez uma careta percebendo a pimenta arder em sua boca e lábios, então fez menção de levantar e percebeu que seu braço estava preso, os outros três se atacaram de rir. 
  - Vocês são doidos é? - disse Érick tentando se soltar com a outra mão livre. 
  As gargalhadas acordaram de vez Willow que abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida por uma tigela de farinha na cara que entrou também na boca misturando com a pimenta. Ela tentou levantar e percebeu que estava amarrada. Érick conseguiu se soltar e foi correndo pro banheiro matando os três em pé de rir. 
  - Isso não é justo.-disse Willow morrendo pra se soltar
  Quando se soltou levantou em direção ao banheiro percebendo o gel no seu pé e a ardência nas axilas. Sua boca ardia então ela simplesmente seguiu para o banheiro sem falar nada. 
   Depois os cinco se juntaram para tomar o café da manhã que era o bolo do dia passado e riram conversando sobre as brincadeiras que haviam feito.

  Os dias seguintes também foram bem animados, eles aproveitaram o máximo possível. Mas quando havia chegado o dia antes da colheita, eles não conseguiam deixar de lado o medo de serem escolhos e nem de ter que assistir aos horrores que poderiam durar até três semanas. A maioria dos dias antes da colheita, eles dormiam no apartamento de Rye e Willow, mas nesse um dia antes, cada um dormiu na sua casa/apartamento, mas haviam combinado de se encontrarem para irem juntos a colheita, o pai de Érick iria junto, mesmo tendo de se separarem depois. 
  Rye e Willow quase não dormiram pensando no dia seguinte e o que viria depois: arena ou colégio.


Notas Finais


E aí, gostaram? Comentar não machuca mas sim ajuda (e muito). E aí, vocês preferem um romance entre Willow e Érick, ou Willow e Dale?

Ou entre Rye e Kelen? Kkk
Ou melhor, entre Rye e Érick? Kkkkk (Brincadeira)
Deên sua opinião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...