1. Spirit Fanfics >
  2. Ryeji: Eu estava no abismo, quando te encontrei >
  3. Primeiro dia de aula e briga com um palhaço.

História Ryeji: Eu estava no abismo, quando te encontrei - Primeiro dia de aula e briga com um palhaço.


Escrita por: srnov9

Notas do Autor


Boa leitura 👀.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula e briga com um palhaço.


Fanfic / Fanfiction Ryeji: Eu estava no abismo, quando te encontrei - Primeiro dia de aula e briga com um palhaço.

              ~Pov Yeji~

Eu estava com minhas amigas Chaeryeong, Yuna, Lia, Hina, Heyoon, Sana, Mina, Nayeon e Sullyoon estavamos conversando na casa de yuna sobre a volta as aulas que teríamos amanhã, e como iríamos voltar pra escola.

- A única parte ruim, é que vamos voltar a fazer aqueles trabalhos do Grêmio estudantil- diz Sana e Nayeon concorda.

- É verdade, maldita hora que eu aceitei aquela proposta só pra ganhar pontos!- fala ela brava por ter aceitado só pelos pontos.

- Mais até que é legal sabe...- diz Mina e yuna bufa.

- Em que parte? sermos as escravas que limpam a bagunça dos times e de bancar as de secretarias pro diretor? Ou por ter que dá uma de babá pra os novatos, ou aquele grupo de adolescentes revoltados da banda e do time de basquete.. que mau tem integrantes?- diz yuna deixando bem claro sua revolta, e Nayeon e sana aplaudem.

- Voz da razão!- dizem enquanto param de bater palmas.

- Falando nisso.. o diretor disse que nós diviamos por um fim nesses clubes, pois como ele disse "Não estão tendo progresso algum.. e não tem membros suficientes"- diz Heyoon  fazendo aspas.

- Ah qual é! Tirando eles não temos nenhum clube musical na escola ou de basquete pra enfrentar as nossas rivais- diz lia indignada, pois ela odeia ser humilhada pelas outras escolas, pois são todos um bando de metidos que sempre que tem oportunidade nos enchem o saco.

- Lia tem razão, temos que tomar providências com o diretor jung suk- digo e elas concordam com a cabeça.

- Ah! ia me esquecendo, parece que eu tenho vizinhos agora!- diz yuna animada.

- Quem será que são?- pergunta Sana.

- Não sei, minha mãe disse que é prima deles- diz yuna.

- Mais sua mãe é meio que adotada como ela tem primos?- diz Sana.

- Eles não ligam, parece que são os únicos que não são uns babacas com ela e com o tio Jin e o jungkook(antes eu tinha colocado o Minho mais é o jungkook o "primo" deles)- diz ela dando de ombros.

- Que bom  a tia Irene é muito legal só meio.. ela- diz hina se pronunciando pela primeira vez.

- Então..- eu sou interrompida por um barulho de alguém caindo no quintal de yuna e depois escutamos  berros de um nome, siodin? Não entendi, nos olhamos e fomos pro quintal onde minha mãe seulgi, estava falando com um garoto ou garota que tinha caído alí, era difícil indentificar pois usava roupas masculinas.

- Um gatinho!- diz e a voz era rouca e meio grave mais era uma garota, como sei disso? heejin também tem a voz grave mas da pra diferenciar.

- NOSSA! Sua cabeça tá sangrando!- diz/grita meu irmão hyujin,  ela o olha e vejo quatro pessoas pularem o muro.

- RYUJIN!- eles gritam.

- Desculpa, nossa irmã caiu aqui- diz um cara alto moreno de olhos azuis, ele parecia um modelo, na verdade todos eles pareciam ter saído de uma capa de revista, sua voz era grave e linda.

- MarIrene!- ela diz olhando pra Irene e ela faz uma cara muito engraçada, vejo um garoto moreno também e seus olhos eram um marrom quase preto ele a olha preocupado.

- Precisa ir pro hospital agora!- diz ele com uma voz doce mais também grave, olho pro meu irmão que parece que tá hipnotizado com o garoto .

- Vocês não tem noção? Estamos na frente de uma família de gatinhos!- diz ela e o garoto olha pra todos e para seu olhar no meu irmão, que fica visivelmente corado e sem jeito, o garoto sorri e olha pra garota que tava com a cabeça sangrando muito, e não parecia mentalmente bem.

- É.. Você precisa mesmo ir pro médico agora- diz o garoto calmamente, a garota o olha e olha prós outros que pularam o muro e assente, eles a levantam e vão levando ela pra fora nós a acompanhamos e seus irmãos se desculpam mais uma vez, mais antes dela sair ela diz.

- Tá bom, MIAU gatinhos!- diz ela se despedindo eu riu de seu ato e do jeito que todos estavam a olhando como se ela fosse louca, ela me olha e eu sorrio acenando para ela- Que sorriso lindo!- ela diz e eu viro a cara sintindo meu rosto esquentar, eles vão e aparece mais dois eles eram todos modelos por acaso? Eram altos e morenos e todos tinham os cabelos ondulados, a maioria tinha seus olhos azuis e aquela garota tinha o olho direito azul e o outro marrom escuro quase preto, eram lindos todos eram, dou a eles uns 1,70 pra cima pra todos (Deixei a chaeyoung dessa história  alta, mais a mais baixa dos irmãos, sonho dela não é?Kkk).

- Quem eram aqueles?- pergunta hyujin com a mão no peito.

- Meus primos de coração, a Ryujin ficou mais..- ela só dá um Suspiro e minha mãe bufa.

- Ela é uma adolescente e você já tem trinta anos, isso é pedófilia!- diz minha mãe pra Irene que dá um sorriso travesso.

- Ciúmes?- diz e minha mãe fica vermelha.

- C-Claro q-que.. n-não!- diz gaguejando e Irene ri alto.

- Não se preocupe eu só estava admirando ela.. e eles cresceram muito bem e viraram pessoas lindas e incríveis- diz com um sorriso orgulhoso e um brilho no olhar- eles.. e principalmente ela são muito fortes, já passaram por muitas coisas- diz e minha mãe a olha e dá um sorriso.

- Espero poder vê-los e conversar melhor com eles depois- diz com um sorriso.

- Porque ela tava com ataduras nos braços?- pergunta Nayeon.

- Acho que ela deve ter.. se queimado ou machucado talvez..- fala Sullyoon ela é bem tímida, e já somos amigos dela a ANOS! e ela ainda fala assim.

- Ela tem várias tatuagens vocês perceberam?- diz chaeryeong e nós assentimos- ela parece ser mais nova até que agente.. Como os pais dela deixaram ela fazer aquilo?- diz com uma cara de quem viu algo bem "anormal" digamos assim.

- Ela não tem mais pais chaery- diz Irene com uma cara triste.

- Oh meu Deus! Me desculpe eu não sabia! - diz chaery desesperada como se tivesse feito um crime.

- Está tudo bem..- ela diz acalmando chaery que estava em um lupin infinito de se curvar pedindo desculpas.

- Eles são modelos por acaso?- pergunta Sana.

- Sim todos também trabalham como modelo- diz irene e ficamos boquiabertas.

- Isso explica eles serem muito lindos e ter aquele andado de desfile- diz Nayeon e rimos.

- É parece que cada ato deles pode ser fotografado, e aquele estilo deles amei!- diz hyujin bancando um de estilista.

- E aquela presença impactante deles!- diz Sana colocando a mão na testa.

Depois disso conversa vai conversa vem, fomos pra nossas devidas casas.

           {No dia seguinte..}

Eu já estava acordada e pronta pra ir pra escola.

- Vamos eu os levo pra escola hoje- diz meu irmão yoongi, ele é meu irmão mais velho e trabalha como músico.

- Vamos!- diz eu e hyujin juntos.

No caminho nos falavamos muito do trabalho de meu irmão, e de comos queríamos que fosse nosso primeiro dia de aula depois das férias que é hoje, estávamos ansiosos.

- Ah yoongi-hyung!- diz hyujin.

- Sim?- diz yoongi.

- Ontem vimos uma família de modelos!- diz ele animado.

- Nossa que legal como eles eram?- pergunta um pouco curioso.

- Todos eram morenos e tinham os cabelos ondulados, a maioria tinha olhos azuis e teve uma garota.. ela meio que caiu no quintal da tia Irene ela tinha um olho de cada cor qual era o nome mesmo disso?.. - ele faz uma pausa pra lembra do nome dessa condição.

- Heterocromia hyujin-oppa!- digo  sorrindo e ele concorda.

- É isso mesmo! O nome dela era Ryujin, ela foi pro hospital a cabeça dela tava sangrando muito e ela parecia que tava meio biruta, mais ela é muito engraçada rsrs- diz ele rindo um pouco.

- Será que ela tá bem?- pergunto um pouco preocupada.

- O Minho(O Minho é irmão mais velho da yuna) disse que ela tá bem sim- diz hyujin.

- Que bom - digo sorrindo.

- Chegamos!- diz yoongi.

Saímos do carro e nós despedimos dele, entramos na escola comprimentando todos, bom eu sou representante de turma e a líder do Grêmio estudantil, e líder do clube de dança e das líderes de torcida da escola, muita coisa mais eu amo, meu irmão é representante da turma dele que é o  segundo e eu sou do primeiro, vice-líder do Grêmio estudantil vice-líder do clube de dança e líder no clube de vôlei e natação.

- Sabe yeji-ah, eu estava pensando em sair dos clubes de natação e vôlei eu quero tentar algo novo sabe..- diz hyujin e eu fico surpresa.

- Sério Oppa?- ele assente.

- Eu estava pensando naqueles clubes que o diretor tava querendo acabar- ele diz sorrindo- e eu também já conversei com os meninos e já coloquei os novos líderes, eles disseram que vão sentir saudades mais.. iriam me apoiar de qualquer jeito- ele diz sorrindo e eu sorrio também.

- Que bom Oppa! Espero que dê tudo certo!- digo e o abraço.

- Annyeong!- diz as minhas amigas acenando pra gente.

- Annyeong!- diz eu e meu irmão.

- Bom dia yeji-unni! bom dia hyujin-oppa!- diz as meninas.

- Bom dia!- dizemos juntos.

- Sabiam que vai ter novatos hoje?- diz yuna animada.

- É três no primeiro e dois  no segundo!- diz hueningkai outro fofoqueiro.

- Parece que são irmãos- diz Nayeon.

- Ótimo mais gente pra gente ficar de babá- diz meu irmão fazendo drama.

- Será que são solteiros?- pergunta Sana.

- Sério sana mau chegaram e você já tá com esse fogo todo?- diz Nayeon impaciente.

- Calma só foi uma pergunta- diz Sana colocando as mãos pra cima em rendição.

- Ouvi dizer que são do Brasil- diz kristian Wang outro fofoqueiro.

- Any vai amar saber disso- diz sina e Heyoon fecha a cara.

- Tanto faz! Vamos logo pra aula!- diz Heyoon e nos concordamos.

            ~Pov Ryujin~

Eu tinha acabado de me acordar, bom graças ao remédio pra dor que eu tomei no hospital eu dormi muito bem, me mexo na cama e sinto que não estava sozinha, coço meus olhos e olho pro meu quarto, chae tava do meu lado direito agarrada em mim, jeongin no meu lado esquerdo também agarrado em mim, beomg tava deitado sobre meus pés e hye tava em cima de mim, o lado bom de durmir numa cama de casal, olho pro relógio e são 3:10 olho pra porta do meu quarto e tava entreaberta e vejo que tem uma luz acesa, olho novamente prós meus irmãos que estavam num sonho muito bom, tento sair de baixo de hye que tava agarrada em mim, Suspiro fundo primeiro me desagarro de chae e in e me troco rapidamente de posição com Olye, ela ainda tá agarrada em mim.

- "Que sufoco"-(pensei)

Beomg ainda estava agarrado em minhas pernas mais não se acordou, in e Chae se agarram em Olye me desagarro de beomg e ele agarra as pernas de Olye, agora vem uma das partes mais difíceis me desagarrar de Olye sem ela acordar o que é quase impossível, pego o Silver star que estava no meu travesseiro e coloco entre nós e faço um movimento rápido me trocando por Silver star.

- Ryujin..-ela diz e eu travo até olhar melhor e ela tá dormindo.

 Eles não acordam agora saio devagar de cima da cama sem fazer nenhum barulho e saio do quarto fecho a porta atrás de mim e Suspirei.

- Livre finalmente..- digo num Suspiro.

Desço até a cozinha eu estava com fome não tinha jantado e nem almoçado direito ontem, quando vejo a luz da cozinha já estava aberta e vejo Lisa e Tae mexendo em algumas fichas e papéis da polícia em cima da mesa.

- Bom dia! Hufh- digo e dou um bocejo.

- Bom dia!- eles dizem e olham pra mim.

- Dormiu bem?- pergunta lisa sorrindo e dou um beijo na testa dela e de Tae.

- Sim..rsrs mais acordei meio que presa rsrs- digo entre risadas e eles riem também.

- Acho que sei o porque- diz Tae sorrindo- com fome?- pergunta e eu assinto.

- Sempre- eles riem- então vocês já tem um caso?- pergunto abrindo a geladeira e pegando algumas coisas.

- Sim.. porque somos muito jovens e eles querem literalmente nós provar pra ver se nós encaixamos lá- diz Lisa meio irritada.

- Aqui na Coreia parece que os mais velhos que mandam- digo enquanto preparo um sanduíche e preparo um cereal com um suco  de frutas vermelhas.

- Já comeram?- eles negam então eu preparo pra eles e os entrego.

- Estamos com os casos que eles não conseguiram solucionar são três no total- diz Tae deixando aquilo um pouco de lado.

- Posso ver?- eles assentem e me passam as pastas eu dou uma mordida generosa no sanduíche enquanto as olho.

- Um serial killer que mata e esquarteja mulheres, seita canibal..e sequestros consecutivos de crianças- diz Lisa enquanto toma seu suco.

- O serial killer já faz dois meses que ele atua, a seita um mês que foi descoberta, e o mais recente é esses sequestros de crianças- diz Tae enquanto come seu cereal.

- Melhor começarem pelos sequestros, porque são vidas de crianças em jogo- digo e tomo meu suco.

- Verdade- diz Tae e pega uma maçã e a morde- Vai nós ajudar Ryu?- pergunta me olhando sério.

- Claro! Sabe que eu amo trabalhar como detetive e ganhar recompensas- digo sorrindo e eles sorriem também.

Depois disso fiz meu treino matinal dei uma geral na casa menos no meu quarto pois ele estava ocupado, e fui limpar o quintal e aguar as plantas terminei e me deitei na grama, meus irmãos acordaram e me chamaram pra eu me arrumar pra ir pra escola, o  uniforme era até que estiloso, uma camisa social branca com algumas Prates em vermelho, com um paletó preto com sua gola por dentro vermelha e nos pulsos também, e seus botões dourados e meio grandes com o símbolo da escola que parece um broche no peito lado esquerdo, um colete cinza escuro com uns detalhes um vermelho tipo rosas nos lados, e uma calça social preta  preta, e eu coloquei todo o uniforme tirando aquele sapato em vês dele eu coloquei meu tênis Nike Air Jordan preto com vermelho, e fomos pra escola mais no caminho escutamos um grito de uma criança que vinha do beco ali perto.

- SOCORRO!- grita denovo e eu e meus irmãos corremos até lá, ninguém da rua parecia se importar muito na verdade todos muito ocupados com suas vidas.

Quando chegamos vimos um cara com uma máscara de palhaço segurando uma criança que se debatia, eu corri rapidamente e lhe dei uma voadora na cara, ao mesmo tempo que tirei a criança dos seus braços e a joguei nos braços de beomg, Chae via se a garota não estava machucada enquanto beomg tentava acalmar ela, Olye já pegou o telefone e já estava chamando nossos outros irmãos e jeongin estava na frente deles os protegendo se algo acontecesse, ao mesmo tempo que estava lá se eu precisasse dele.

- Devolvam-na já!- esbravejou o mascarado irritado ele era menor que eu de 1,74 ou menos já que eu tenho 1,77 mais tinha um porte físico de um militar sua voz era de alguém mais velho tipo de uns 40 anos pra cima, ele estava com um macacão preto com botas pretas do exército e luvas pretas também, não dava pra ver nada dele.

- E se eu não quiser!- digo pausadamente com a voz tremendo de tanto ódio, odeio pessoas que maltratam crianças, idosos e animais pra mim essas pessoas merecem algo pior que a morte.

- Eu lhe mato agora!- diz ele e puxa uma faca Tática militar com um fio visivelmente bem afiado.

- Vem pode vim! Seu palhaço ridículo!- digo fazendo vem com as mãos.

Ele parte pra cima de mim e eu desvio com um pouco de dificuldade ele era bem rápido com certeza fez treinamento militar, fiz um movimento arriscado e rápido ele vem com a faca eu corro até ele pego seu braço da faca me giro e encaixo o seu pescoço em minha pernas e o jogo de encontro ao chão, ele meio que consegue se safar apertado um ponto de pressão em mim, ele se afasta e eu me levando dando uma cambalhota pra trás, ele corre e me chuta e da uma facada quando eu desvio do chute que só corta minha bochecha de leve,  ele me dá uma rasteira eu caio no chão porque ele fez isso enquanto eu tinha perdido meu equilíbrio só por um segundo, meus irmãos Tae e lisa chegam e ele corre pra fora do beco, eu bati de leve minha cabeça onde já estava machucado mais não abriu só doeu.

- Ele sumiu na multidão-diz Tae chateado- Droga!- ele grita e dá um chute numa lata de lixo.

- Você acha que era o sequestrador de crianças?- pergunta Lisa pra mim e Tae.

- Provavelmente- dizemos juntos.

- Me desculpem- digo me levantando.

- Está tudo bem Ryu você já fez muito pelo menos evitou mais um sequestro.. e então alguma pista- diz Lisa.

- 1,74 pra baixo idade uns 40 anos pra cima, parece ter tido treinamento militar- digo tentando ajudar de alguma forma.

- Ok então estamos lidando com alguém experiente- diz Tae pensativo- Obrigada Ryu ajudou muito- diz sorrindo de leve.

- Deixa eu ver seus machucados- diz lisa eles dão um trato com a minha cara e nos deixam no colégio pois já estávamos atrasados, e eles levam a garota pra polícia pra acharem os pais dela.

- Nossa essa escola é muito grande! tenho medo até de me perder aqui- diz Chae admirada.

- Não tem um pé de cristão aqui- digo olhando em volta.

 -Acho que estamos muito atrasados- diz jeongin e vemos um professor.

- Olá! devem ser os alunos novos me deixe levá-los a suas classes.. Ah! e meu nome é amber liu, eu sou a professora de educação física- diz ela sorrindo gentil.

- Oi somos eu Son chaeyoung ele- aponta pra jeongin- Yang jeongin ele- aponta pra beomg- Choi Beomgyu ela- aponta pra Olye- Son Hyeju ou Olivia hye como ela prefere e ela- aponta pra mim que acenei sorrindo- Shin Ryujin- diz e nos comprimentamos, ela levou Chae e o jeongin pra sua sala e nos deixou na nossa.

- Podem entrar- diz a professora que olha pra prof Amber e sorri- meu nome é krystal jung sou sua professora de inglês- ela diz sorrindo nós entramos na sala e todos pararam de falar e nos olhavam com curiosidade, beomg e Olye seguravam minha mão fortemente- Apresentem-se por favor- diz krystal.

- Meu nome é Choi Beomgyu e tenho 15 anos espero nos darmos bem-  ele diz sorrindo gentil e depois se curva, "tão educado ele é mesmo meu irmão?" Pensei.

- Meu nome é Son Hyeju mais prefiro que me chamem de Olivia hye tenho 15 anos e se quiser ser meu amigo.. Ah Tanto faz!- diz séria e seca, se fazendo de durona.

- Meu nome é shin Ryujin tenho 14 anos quem quiser ser meu amigo..vou pensar no caso, e quem não eu digo o mesmo- digo sorrindo sarcástica e com muito tédio me viro pra professora- já podemos nos sentar?- ela assente sorrindo meio tensa, eu sorrio e dou um  bocejo estava cansada, fomos pra última fileira sentamos nas últimas cadeira eu sentando do lado da janela na última cadeira Olye na minha frente e beomg do lado da Olye e do meu lado uma garota morena de cabelos cacheados ela parece a Moana.

- Oi meu nome é Any gabrielly- diz sorrindo gentilmente.

- Acho que já sabe o meu nome- digo e ela ri.

               ~Pov Yeji~ 

Eu não acredito a garota da casa da tia Irene, e tá conversando com a Any.

- Parece que ela já fez amigos- diz lia- depois eu vou conversar com ela também- diz e olha pra frente eu prestei bastante atenção na professora olho pro lado e, aquela Olivia hye estava desenhando no caderno, e o Beomgyu estava lendo um livro que não era o didático, e a Ryujin dormindo! Todos prestando atenção e esses irmãos não eles não tem medo de reprovar não? Ah mais eu vou conversar com eles depois principalmente com a Ryujin por dormir na aula.





~Continua…~








 


 











Notas Finais


Esse foi o capítulo espero que tenham gostado ☺️ tchau e se cuidem😘❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...