História S-sim daddy - fic hot (Namjin) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Baby, Daddy, Hentai, Hot, Lemon, Namjin, Yaoi
Visualizações 744
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Jin bêbado


Sai pra fora do quarto, andei por aquela grande casa e descobri que atrás dela tem uma piscina e um jardim. Fui no Jardim e me sentei no gramado, era tão bom sentir a brisa fria em meu rosto, respirar esse ar puro e pensar um pouco.


Ele é bonito.

Meu Deus que boca.

Aquelas covinhas...

Aquele corpo...


Aish estou pensando neste idiota de novo, depois do ocorrido não paro de pensar nele e no que fizemos. Eu sou um idiota que se apaixona rápido. Não eu não estou apaixonado!! Eu não gosto do Namjoon, estou aqui so porque ele me comprou do meu pai pronto!

Mas ele realmente é bonito... Aish o que eu to pensando! Eu sou um trouxa, realmente sou um trouxa, Namjoon nem deve gostar de mim.

Eu estou tão confuso... Eu não sei o que sinto. Aaaah eu sou um idiota!!! Eu me odeio!!! Não eu odeio meu pai, como pode me vender!!!? Filho da puta EU TE ODEIO.


Nammie

Nossa eu to completamente perdido naquele garoto. Aquele rosto angélical e jeito infantil e a minha perdição  (aut:parece pensamento de pedofilo, ta marado)

Ele faz aquilo tão bem, como pode ainda ser virgem ? Acho que aquele cara me enganou mas eu não vou reclamar ou devolver o Jin, ele é maravilhoso. Talvez Eu não tenha sido o primeiro mas tenho certeza que de agora em diante serei o único a toca-lo

Puta Mano to apaixonado, ele me fez apaixonar com esse jeito tão bobo e simples, a noite de sexo que tivemos só me fez aprofundar mais a essa paixão. Mas ele não gosta de mim, percebi que só faz Isso por que foi comprado, eu não quero que pense que sou um monstro.

...: Namjoon

~Ah O-oi ? - fui tirado do meu transe por meu cliente 

...: vc entendeu o nosso caso?

~Ah sim, segunda começamos né? - minto, não entendi nada.

...: sim. te vejo segunda 

~S-Sim, nos vemos segunda.


[QUEBRA DE TEMPO]

Cheguei em casa e passei pelo Jardim, Jin estava deitado lá, tinha garafas de bebida em seu lado todas vazias, corri até o mesmo pra ver se estava bem e comecei a chama-lo e ele abriu o rosto e deu um sorriso sacana de ladinho.

J: há! Agora *soluço* estou vendo miragem do Namjaum - ele folou com um sorriso sacananos lábios, eu não estava entendendo nada.

Abri a boca pra falar alguma coisa mas ele me empediu com os dedos.

J: vc *soluço* parece tão real. - ele explorou todo meu rosto com as suas mãos.

J: vc é tão bonito... - ele se aproximou e selou meus lábios, eu sei que ele está bêbado mas eu estou surtando aqui.

J: eu sou um idiota vc não gosta de mim - ele largou meu rosto e tentou levantar, ficou de pé e tentou andar, estava cambaleando então desmaiou, antes que ele fosse de encontro ao chão eu segurei em meus braços e gritei o nome de Rosé



Notas Finais


Capítulo mais bosta que já fiz Mano
Que merda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...