História S-sim daddy - fic hot (Namjin) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Baby, Daddy, Hentai, Hot, Lemon, Namjin, Yaoi
Visualizações 912
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não lembro se coloquei
NJ:
Ou
~
Então vai ficar do jeito que estar e no próximo eu arrumo

Capítulo 8 - Provocações pt 2


Tanta coisa se passava na minha cabeça naquele momento. Eu não queria isso mas... era tão bom eu já não sei mas o que tô fazendo.

NJ: agora é minha vez - Eu estava provocando ele, pelo que eu entendi agora ele quer me provocar por que não aguentou haha. Gosto de pensar que tenho poder entre as pessoas, é pelo visto, tenho muito poder em Namjoon.

Ele começou a dar chupões e mordidas doloridas no meu pescoço, uma das suas mãos entrou por de baixo da minha camisa e massageando meu mamilo. Isso é bom... mas é tão errado, eu não deveria TAR fazendo isso. Foda-se

~V-vamos logo oppaa

NJ: temos tempo de sobra pra isso

Ele continuou me provocando, agora ele está com uma mão dentro da minha calça massageando meu pênis por cima da cueca molhada pelo pré gozo. Ele as vezes me fazia perguntas do tipo "vc é mesmo virgem?" e eu respondo mentalmente : aprendi nós sites pornô que via.

.

.

Depois de muita enrolação finalmente Namjoon tirou nossas roupas, eu estava corado, estava muito corado. Namjoon tem um tamanho um quanto muito grande, imagino como isso deve cabia em alguém normal. Agora lembrei que ele vai enfiar aquilo em mim. Droga

NJ: vai doer só agora, depois vc se acostuma - ele enfiou as poucos aquilo em mim e quando colocou tudo senti uma dor infernal, como alguém gosta disso!!

~Aah T-ta doendooow - senti uma lágrima escorrer em minha bochecha, Namjoon secou com o dedão.

NJ: logo passa - ele agora alisava meus cabelos e dava selinhos em todo meu rosto ainda dentro de mim. 

Finalmente aquela dor infernal passou, agora aquela dor se tornou algo diferente, o que eles chamam de prazer não é? Agora eu quero sentir Namjoon.

NJ: posso ? - balanceio a cabeça dizendo que sim é ele começou a movimentar lento em mim. Tava bom.

Autora

Jin gemia manhoso enquanto Namjoon estocava lentamente no menor. Ambos estavam gostando, a primeira vez de Seokjin está sendo boa.

J: Nam... rápido... - pediu manhoso e Namjoon obedeceu começando a estocar o menor com um pouco mais de rapidez. 

O som dos corvos se chocando, o cheiro de sexo e os gemidos de ambos ja tomaram conta do quarto, Rosé com certeza passou no corredor e ouviu os gemidos dos dois la dentro, é como ele não perde tempo, ele fez isso mesmo, é ainda gravou um áudio e mandou para Namjoon.

Namjoon colocou um pouco mais de velocidade nos movimentos e Jin masturbava o próprio membro esquecido. Jin se tocava conforme o maior o estocava até que chegou ao orgasmo sujando a mão e o próprio abdômen.

Namjoon continuou as estocadas por pelo menos dois minutos depois do gozo de Jin e gozou também dentro do interior do menor. Caíram os dois ofegantes e foram dormir do jeito que estavam.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...