História S-sim daddy - fic hot (Namjin) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Baby, Daddy, Hentai, Hot, Lemon, Namjin, Yaoi
Visualizações 836
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mano to me sentindo mo isolada
Me adicionem no whats Telefone Removido

Capítulo 9 - Ele é fofo


Acordei e ainda estava escuro, Namjoon estava do meu lado e pelado! Eu também estava pelado! Lembrei logo do que tinha se passado a algumas horas atrás, fui até o banheiro do quarto tomei um banho demorado e vesti minha roupa, a mesmo que estava ante, não trouxe roupas e não vou pedir as do Namjoon  nem se tiver suja.

Sai do quarto e fui até o quarto onde estava escrito Rosé, bati na porta e recebi um ja vai sonolento.

RS: Jin! Que surpresa vc aqui a essa hora, fala logo que eu quero dormir.

~deixa eu passar o resto da noite aqui

RS: o que? Vai dormir com seu namorado.

~ele não é meu namorado.

RS: São o que? Amigos? Que amizade boa em! Queria eu - falou malicioso e eu entendi o que ele quis dizer, ele ouviu o que eu e o Namjoon fizemos no quarto.

~isso foi um erro idiota.

RS: aah Seokjin, admita que o Namjoon é um gostoso da porra - corei com o que ele falou

~aish Rosé, deixa eu entrar vai - entrei no quarto e tinha 2 camas de solteiro. Perfeito!

~de quem era a outra cama?

RS: de um outro funcionário, foi embora 

~aah

Fui até a cama arrumei ele e deitei ali, era como a minha cama no meu quarto que dividia com Yoongi, estou morrendo de saudade dos meus irmãos e meu celular ficou lá, eu vou falar com Namjoon para voltarmos lá e pegar o que faltou.

Voltei a dormir e Rosé também dormiu na outra cama, pelo menos consegui fazer uma amizade aqui, Rosé é tão direto e sincero, ele é engraçado também e paresse ser o único amigo de Namjoon.

Namjoon chegando a ser misterioso, eu sei que ele esconde coisas para si mesmo, é pra falar a verdade é até curioso descobrir o que ele tem, os seus segredos e seus medos, mas pelo pouco que eu sei ele é muito fechado e reservado quando se fala dele.

Amanhecer...

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara Rosé ja havia saído para fora, deve ser horrível morar onde trabalha e ter que acordar cedo todo dia pra fazer os serviços da casa.

Tinham preparado o café pra mim, pelo visto não está tão cedo quato eu imagino. Sentei na cama e peguei o bilhete que estava junto com o café.

Bom dia!

Ou boa tarde haha

Eu fiz o café pra você, eu nunca fasso isso mas fiz com muito carinho pra você, desculpa se não gostou do que aconteceu ontem a noite... Eu realmente sinto muito, aceite esse café como meus sinceros pedidos de desculpa.

Atenciosamente Kim Namjoon


Eu não entendo porque ele se desculpou, eu vou adimitir que gostei... mas foi um completo erro que aconteceu naquele quarto, eu que deveria me desculpar, pra falar a verdade foi eu que provoquei primeiro.

Namjoon exagerou um pouco nas coisas, tinha um pouco (muito) de tudo ali, frutas, proteína, massa etc... Tonho um copo com água tapado com um pano Branco em cima e uma pílula do lado, embaixo do copo tinha outro bilhete.

Oi, não sei em que ordem leu os bilhetes mas espero que tenha lido o outro primeiro.

Depois de tomar o café tome essa pílula se estiver com dor, eu não sei se peguei muito pessado com você mas estou me preocupando.

Me desculpe mais uma vez

Atenciosamente Kim Namjoon


O Namjoon esta se preucupado comigo, não sei o que significa mas eu achei fofo. Eu estava sim com dor no quadril, então tomei o remédio e fiquei deitado ali. Me peguei pensando na noite que passei com Namjoon, eu estava sorrindo bobo e Rosé viu.

RS: aah o amor

~vai se fuder 

RS: nozza, mas enfim, o Namjoon foi trabalhar, acordei e ele tava fazendo café pra vc, olha que fofo, mas ele quase tacou fogo na cozinha se não fosse por mim.

~que legal...

RS: to tentando ser gentil aqui belo adormecido.

~vc quer que eu levante que eu sei

RS: claro, já são 13:33 ja passou o horário do almoço e o mocinho ai acabou de tomar café.

~aish ja to levantando, me espera lá fora




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...