1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. C. Quinze : Festa do Joseph.

História S W E E T - Fillie - C. Quinze : Festa do Joseph.


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


boa sexta?
já viram o filme das gatas?
Fear Street um já lançou kkkkkkk

Capítulo 15 - C. Quinze : Festa do Joseph.


Sábado a tarde 


B R O W N


Eu estava no telefone, com Zach obviamente.

Resolvi contar a ele sobre a festa de hoje - que milagrosamente meu irmão deixou - e pedir para ele me ajudar com uma roupa, quando não se tem uma amiga a gente usa o melhor amigo gay mesmo, e ele tem uma noção melhor do que eu para roupas.

Você tá querendo pegar quem? ele franziu o cenho do outro lado da tela do FaceTime. 

Nem um resfriado se quer saber.me joguei ao lado do computador. — Eu posso inventar uma desculpa, mentir dizendo que adoeci ou que tô com cólica.

Millie, deixa disso. — ele revirou os olhos. — Você precisa se divertir.

Eu tenho um desenho pra terminar, isso não é divertido? — ele bufou e eu ouvi meu celular apitar no carregador.

Me estiquei até a tomada da mesinha e desconectei para responder.

Quem é? 

Tyler perguntando se eu vou mesmo na festa.

— Você e ele tão juntos? — ele fez uma cara de nojo. 

Não juntos, mas conversando. 

Respondi um claro! E um emoji sorrindo.

Tyler respondeu um espero você lá com um coração amarelo.

Millie é o Tyler, certeza ele quer alguma coisa com você. 

— Deixa ele Zach, um garoto finalmente me chamou pra conversar sem querer me zoar. — soltei o celular. — Agora, você vai me ajudar ou não?

— Claro que eu vou, na próxima festa eu vou junto! — ele riu. 

Acabou que Zach escolheu uma roupa leve, ele insistiu que eu fosse de salto, mas eu preferi colocar um tênis preto cano baixo que eu ganhei de aniversário.

No cabelo você põe um coque, nada de mais. Pode ser muito quente lá dentro.

— Se você diz… — falei e ouvi meu celular apitar de novo.

Tyler de novo?

— Não… — sorri. Finn perguntando se eu vou mesmo na festa.

— Você tá super requisitada nessa festa, né? 

— Sei lá, talvez… — rimos.


W O L F H A R D


— Obrigada por ficar com ela, Dalila. — falei para a mãe de Sadie enquanto esperávamos Brooklynn descer com suas coisas.

— Você precisa se divertir como um adolescente, eu fico com ela hoje e amanhã, deixo ela na escola segunda, aproveita teu fim de semana… — ela sorriu.

Brooklynn desceu as escadas sorrindo e me deu um abraço antes de sair da casa acompanhada de Dalila.

Respirei fundo e me joguei no sofá, pegando meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Millie.


É claro que vou, promessa é dívida 😉


Sorri ao ler aquilo. 

Ela era muito legal.

A campainha tocou e eu me levantei para atender, dando de cara com Joseph, Tyler e um dos novatos do time.

— Já tem mais um pra gangue, Robinson? — falei me referindo ao novato enquanto eles entravam.

Jess? Não, ele é só capacho. — ele bateu no ombro do garoto que parecia ter uns quinze anos.

— O que você veio fazer aqui?

— Saber se meu fiel capitão vai para minha maravilhosa festa. — ele disse as palavras fiel e capitão com nojo.

— Sim, eu vou. — revirei os olhos. — Mas porquê? Você já sabia disso. — cruzei os braços.

— Não custa perguntar… — ele passou os olhos pela casa. — Cadê a pirralha?

— A Brooklynn — corrigi. — foi passar o fim de semana na casa da mãe da Sadie.

— Você é tão estranho, deixar sua irmã nas mãos da mulher que traiu a confiança da sua mãe é tão… irresponsável

— Joseph, se você veio aqui pra julgar o modo que eu cuido da minha família pode ir embora. — sorri falsamente. 

— Eu só vim mesmo pra certificar sua presença ilustre, capitão. — ele sorriu falsamente. — E saber se você vai levar o que eu quero. 

— Você sabe que não, nunca vou apoiar esses seus planos idiotas.

— Então espere pra ver. — ele disse e saiu da minha casa acompanhado da gangue.

Respirei fundo para conter a raiva e subi para meu quarto, pensando em como faria para fugir deles a noite toda.


**


Quando a noite caiu, eu tomei um banho e lavei o cabelo ao som de Rex Orange County. Quando terminei de banhar, enxuguei bem o cabelo com a toalha e lavei bem o rosto, tentei domar meus cachos com gel e um pente, mas não funcionou bem.

Corri de volta para o quarto e vesti uma calça jeans preta com uma blusa dos Rolling Stones junto com uma bota preta, peguei uma blusa xadrez e amarrei na cintura, mas não ficou muito legal, então coloquei por cima da roupa e arregacei as mangas, passei perfume e escovei bem os dentes, quando fui pegar a chave do carro pensei bem se deveria levar o maço de cigarros que tinha na minha gaveta de camisetas, eu não costumava fumar nas festas e desde que minha mãe foi para uma clínica de reabilitação - há duas semanas - eu não ponho mais nada disso na boca, balancei a cabeça. Não vou fumar hoje. Peguei as chaves do carro e da casa junto com meu celular e minha carteira, coloquei no bolso da calça, chequei se não tinha nada fora do lugar e saí para buscar Millie.

Jack e Noah iriam com Chosen para a festa, já que Chosen não beberia uma gota de álcool e os meninos odiavam ir comigo para as festas.

Dei a partida no carro indo em direção a casa de Millie.

Durante o trajeto até a casa dela, eu chequei o celular algumas vezes na espera de uma possível mensagem dela dizendo que desistiu da festa, mas não tinha nada ali.

Demorou um pouco até que eu chegasse na casa dela, ela já estava na calçada, me esperando.

Millie usava roupa preta, um vestido preto de alças e um tule que ia até o final da sua canela, ela também usava tênis preto cano baixo e um coque com dois fios de cabelo solto em cada lado da testa.

Ela sorriu ao ver o carro e entrou.

— Como sabia que era eu? Podia ser um sequestrador… — sorri para ela enquanto ela colocava o cinto.

— Porque você não me sequestraria. — ela sorriu. — E também porque conheço seu carro.

— Você linda… — falei e a vi corar.

— Zach me ajudou. — ela disse.

Millie também estava com uma mochilinha preta, provavelmente com seus pertences importantes.

— Pode pôr minhas coisas na sua bolsa? — perguntei e ela assentiu.

Tirei tudo que tinha no bolso e entreguei para ela, Millie guardou tudo e sorriu para mim.

— Vamos lá? — ela disse. — ansiosa pra minha primeira festa!

— Vamos madame!

continua..


Notas Finais


Não confiem no... T.
Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...