1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. C. Quarenta e sete : Viagem.

História S W E E T - Fillie - C. Quarenta e sete : Viagem.


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Boa tarde meus amores

Capítulo 48 - C. Quarenta e sete : Viagem.


Fanfic / Fanfiction S W E E T - Fillie - C. Quarenta e sete : Viagem.

W O L F H A R D


6 dias para o Thanksgiving


Duas horas, uma troca de volante e dois dorminhocos depois, chegamos na famosa casa.

Na verdade era um condomínio de casas, casas super lindas por todos os lugares. A que íamos ficar tinha dois andares e era verde clara, tinha janelas de madeira claras também, uma garagem grande o suficiente para caber os dois carros, as decorações eram super a cara da Cylia, tudo bem calmo, bem alegre.

Estacionamos na garagem e tiramos as malas do carro, Zach e Noah levaram as mochilas para um dos quartos do segundo andar, Millie pegou as delas e eu levei a minha, pegamos as sacolas com comidas e produtos de limpeza para guardar tudo nos armários.

— Bom, tem uma piscina nos fundos da casa, mas não aconselho usar agora já que está esfriando. — disse Cylia. — Escolham seus quartos, um deles tem duas camas de solteiro, então sugiro que Caleb e Sue fiquem nele, algum problema? — eles negaram. — Ótimo!

Millie e eu ficamos com o primeiro quarto do primeiro andar, ao lado do quarto de Sadie e Hannah, arrumamos as coisas e trocamos de roupa.

Vesti uma calça moletom, um moletom e chinelos, Millie saiu do banheiro usando um moletom da Universidade de Toronto e um shorts cinza, voltamos para a sala e nos sentamos no sofá.

— Podíamos pedir comida. — Zach sugeriu quando apareceu na sala. — Pizza?

— Não entregam pra esse lado da cidade. — Cylia disse de repente. — Mas acho que comprei hambúrgueres de forno, eu posso fazer pra gente.

— Eu aceito! — Millie riu e se deitou no meu peito.

— Feliz Thanksgiving porra! — Sadie berrou com duas garrafas de vodka.

— Ai meu deus… — Millie gargalhou. — Pra que você trouxe isso?

Pra gente jogar e se divertir! — ela disse como se fosse óbvio.

Jack se deitou na perna da Millie comendo um biscoito, olhou para as vodkas na mão da minha irmã e riu.

— Entendi o jogo que ela quer fazer... 

— Então, vocês topam um partida de Eu nunca


**


Eu nunca devia ter aceitado.

Depois que Cylia preparou os hambúrgueres, Millie e Zach fizeram chocolate e eu fiz pipoca para comermos, arrastamos os móveis e nos sentamos em uma roda no centro da sala.

Cylia preparou as doses de vodka, uma para cada um, Millie e Zach exitaram de início, mas quando Zach disse que sua mãe havia deixado ele beber há um tempo, ela decidiu que seria uma boa..

O primeiro a dizer alguma coisa foi Caleb, o que eu agradeci, já que começamos leve.

Eu nunca colei na prova.

Zach, Noah, Sue e eu bebemos.

Zach fez uma cara terrível, provavelmente por sentir o gosto quente da bebida descer por sua garganta.

— Zach? É sério? — Sadie riu e Zach assentiu.

— A professora de história não gostava de mim… — ele riu.

A próxima foi minha irmã.

Eu nunca fiquei bêbado a ponto de não lembrar o que fiz. 

Eu, ela e Jack bebemos.

— Sem comentários. — falei.

Millie começou a rir e beijou minha bochecha.

Ela foi a próxima.

Eu nunca matei aula. 

Jack, eu, Noah, Cylia e Hannah bebemos.

Fácil… — Jack riu. — Sinceramente, perguntem coisas mais complicadas! Minha vez! Eu nunca fiz algo e coloquei a culpa em alguém.

Caleb e Sue beberam.

— Não vou perguntar, sinceramente com medo. — Cylia riu.

Foi a vez de Hannah falar. 

Eu nunca fiz sexo

Todos se entreolharam antes de cair na gargalhada.

Jack, Cylia, Hannah, Sue, Sadie, Noah e Zach beberam.

— Vocês dois? — perguntei para Noah e Zach. — Quando você perdeu sua virgindade Noah?

— Longa história… — ele corou. 

— Temos tempo… — Millie segurava o riso. 

— Zach e eu… bom, acabamos… vocês sabem.

— Foi na minha casa. — Zach tomou a palavra. — Estávamos sozinhos, minha mãe tinha saído, foi depois da festa do Tyler. Foi legal… — ele corou.

— Espera, eles dois eu imaginava, mas você? — Sue me olhou com o cenho franzido. — Você é virgem

Assenti.

— Mas e Jolin? — Hannah perguntou. — Pensei que você e ela… você sabe… 

Não. — falei sem vergonha nenhuma. — Joseph inventou essa história de que eu tinha perdido a virgindade com a Jolin, mas ela nunca foi verdade, ela e eu também nunca ficamos, não suporto ela desde que ela cortou o cabelo da Sadie quando tínhamos dez anos.

Uau. — Sue disse surpresa. — Por essa eu não esperava…

Rimos.

Paramos de brincar depois da frase da Hannah, Jack começou uma conversa sobre fofocas e acabou desencadeando vários adolescentes fofoqueiros que sabiam podres de todos da escola.

Eu descobri o que aconteceu com a bibliotecária da nona série, descobri porquê o professor de educação física da sexta série sempre chegava atrasado, descobri até porque a enfermeira dá um palito ao invés de bombons para os alunos que vistam ela.

— Uma vez eu vi o Joseph com uma menina da torcida, quando perguntei se eles ficavam ela me disse que ele havia tentando dar em cima dela, mas ela disse que era lésbica e ele ficou tão errado que não se falam até hoje! — contou Sadie envolta na conversa e com um pouco de álcool no estômago.

Fiquei sabendo de tantas coisas que nunca tinha ouvido antes.

— Lembram do professor de marcenaria na sétima série? — disse Sue. — Ele foi demitido após ser flagrado beijando uma aluna, pouco tempo depois ela descobriu que tava grávida, até hoje dizem que ele assumiu o neném.

Meu deus, meus amigos são muito fofoqueiros.

— Zach e eu vimos alguns alunos se pegando no banheiro no ano passado, alguns dias depois disso eles foram expulsos por desacato à instituição, até hoje não sei se isso tem alguma relação… — Millie riu.

A campainha tocou de repente.

— Eu atendo! — falei e me levantei para atender a porta. 

Depois que abri, percebi que deveria ter deixado a campainha tocar.

Tyler? O que faz aqui?  


continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...