1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. C. Cinquenta : Cupcake

História S W E E T - Fillie - C. Cinquenta : Cupcake


Escrita por: _lusouza_

Capítulo 51 - C. Cinquenta : Cupcake


W O L F H A R D


4 dias para o Thanksgiving


Quando a tarde chegou, meus amigos e eu decidimos comer pipoca, chocolate e biscoitos para assistir filmes de terror trash dos anos 90, começamos por Pânico.

— Sinceramente eu não gosto de filmes… — Sue foi interrompida por um susto dela mesma. — Assim

— Você se assusta fácil… — Hannah riu.

— Alguém quer mais biscoitos? — Jack perguntou.

Pode comer! falamos todos.

Shakma foi o segundo filme escolhido quando já estava anoitecendo, Caleb fez mais biscoitos e Millie fez chá para todos nós. 

Ela estava começando a ficar com sono quando se aconchegou no meu peito, fiz carinho em seus cabelos enquanto ela acariciava minha mão livre e comia biscoitos.

— A gente podia ver um filme mais calmo… eu não sou o maior fã de filmes de terror. — Jack disse. 

— E o que você quer ver? — perguntei. 

— A gente podia ver Esposa de mentirinha, é bom ver comédia às vezes… — Noah sugeriu.

— Pode ser… — Sue disse antes de se assustar novamente. — Só tirem desse negócio! 


**


Na metade do filme Millie acabou pegando no sono, não quis levá-la para o quarto então a deitei no meu colo fazendo carinho e a enrolei com a coberta. Ela dormia tão calmamente.

O telefone tocou, era minha mãe, Caleb atendeu e o trouxe para mim, ela perguntou como estavam as coisas e como Millie estava, perguntou de Noah e Jack, disse que iriam passar o feriado com Dalila e a família Schnapp, disse também que Brooklynn estava com saudades e vivia reclamando que eu não havia a levado comigo, mandei um beijo para ela antes de desligar.

— Posso perguntar uma coisa pra vocês? — Sue disse. 

Assentimos.

— Claro que pode, somos amigos. — Jack sorriu enquanto acariciava a cabeça de Cylia.

— O que vocês acham que é amar alguém? 

Hannah franziu o cenho.

Zach se ajeitou no colo de Noah e perguntou;

— Por que essa pergunta?

Ah, não sei. — ela deitou no colo da irmã, que começou a acariciar seus cabelos. — Eu vejo vocês tão fofos, tão carinhosos… o Finn cuidando da Millie, Noah sendo sincero com seus sentimentos em relação ao Zach, Jack e Cylia sendo engraçados juntos, minha irmã e Sadie sendo… elas, elas são perfeitas… — a ruiva sorriu. — Eu acho que o amor é tão puro e sincero, mas não sei, de verdade eu não sei. Acho que nem quero saber.

— Por que não? — Franzi o cenho.

Ah sei lá, é tão complicado às vezes. Quantas vezes vocês apostaram nas pessoas erradas esperando serem as pessoas certas? 

Todos nos calamos.

— Quantas vezes vocês depositaram todo o amor que sentiam em alguém que não os retribuiu da mesma forma? — ela enfatizou. — O amor é uma confusão, ou você acha a pessoa certa na hora errada, ou a pessoa errada na hora certa. Isso não faz sentido, amar não tem sentido. — enfatizou.

— Por que você acha isso Sue? Você nunca namorou e...

— Eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar isso. — interrompeu. — Mas eu vejo vocês, vi a Millie e o Tyler que certeza foram o assunto do ano. Vi você Hannah, vi você andando com pessoas erradas, te vi com a Laila, depois a Anne, depois a Clarisse, sempre procurando a pessoa que seria pra sempre e nunca a achando. 

— Eu vi o Noah. — Jack se levantou e começou. — Vi o Noah com o Kay, depois com o Jonathan, depois com a Bianca… você nunca encontrou o amor de verdade amigo… mas agora… — ele sorriu para Zach e Noah. — Agora eu sinto que é pra sempre. — ele enfatizou. — Você também Finn. Foram várias garotas dentro e fora da sua casa, todo mês, todo ano desde a oitava série. — ele riu. — Mas eu nunca vi você olhar pra elas como olha pra Millie, nunca vi você falar delas como fala da Millie, nunca vi você cuidar delas como cuida dessa garota linda que no seu colo… — olhei para Millie, que dormia calmamente como um bebê. — Acho que nenhum de nós quatro amou alguém como amamos nossos parceiros agora… — Sadie sorriu. 

— Espera, o que quer dizer com… — Jack beijou Cylia.

Namora comigo? — ele puxou um cupcake de baunilha que estava em cima da mesa. Havia uma aliança nele, exatamente como Caleb e ele planejaram. — Você e eu… só preciso de você na minha vida pra ela ser melhor, só você… você e meus irmãos… — ele olhou para mim, Sadie e Noah. 

— Jack… eu… eu… 

— Só diz sim, ou não, você que sabe… — ele riu. 

Ah Jack… — ela sorriu e o beijou.

Todos batemos palmas, gritamos e rimos. 

Tão alto que Millie deu pulo do meu colo.

O que?! — ela disse assustada. — Quem foi?!

— Calma amor… — beijei a bochecha dela. — Foi só o Jack e a Cylia.

— Deu certo então? — Jack assentiu. — Ai… parabéns gente… — rimos.


continua...


Notas Finais


Capítulo fofinho hoje pra vocês 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...