1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. C. Setenta : Amor.

História S W E E T - Fillie - C. Setenta : Amor.


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Oi gente! Preparem os corações...
dois capitulos
boa noite !!!!

1/2

Capítulo 71 - C. Setenta : Amor.


“ Aquela notícia havia doído mais do que facadas na barriga. ”

                                                                    ~ M.B ( 71 )

 

M E N D E S

 

— Quer chocolate quente? — Millie perguntou.

— Pode ser. 

Eu estava aqui, na casa dos Brown, Millie havia estranhado minha cara de choro e o fato de que eu estava ensopado, pois eu tinha vindo a pé da casa do Noah até aqui e no meio do caminho começou a chover, muito.

Eu consegui alcançar a casa da Millie antes de começar a trovejar, ela me deu uma roupa velha minha que havia ficado da última vez que eu dormi aqui, troquei de roupa, coloquei a minha para lavar e ela me ofereceu um chocolate quente enquanto eu contava o que estava acontecendo desde que acordei.

Eu só escondi duas coisas. 1- o motivo da briga com Noah e 2- a briga com ele.

— Não acredito que seu pai fez isso, sempre soube que ele era contra os LGBTQUIA , mas não que daria esse escândalo todo. Falta de mente… — ela me entregou a caneca. — Mas e você, você bem? 

— Estou, só cansado e com muita dor de cabeça, vou dormir no Noah hoje, minha mochila ficou lá…

— Se quiser fugir pra cá durante a madrugada fica à vontade, não vou dormir no Finn hoje.

— Falando nele, já sabem o nome do neném da Tia M? 

— Estão vendo, Finn e eu sugerimos Hillary, Brooke quer Ayla, Daniel gosta de Samantha, isso só para meninas… — rimos. — Mary e eu sugerimos Kyler, mas Daniel e Finn gostam de Eli, Brooke quer Paul, nome de velho de acordo com a Sadie, que quer Joey para menino e menina, já que é um nome que dá pros dois. Dalila gosta de Ellen para menina e Christian para menino. Enfim, uma confusão.

— Acho que vai ser menino, então eu sugiro… — comecei a pensar. — Mike. 

— Noah sugeriu o mesmo nome… — rimos. — Jack quer Kristan para menina e Tristan para menino, meio hippie… — rimos de novo.

— Eu gosto de Aideen para menina. Significa pequeno fogo e se ela for ruiva como o pai vai ser lindo.

— Vou anotar isso… — ela sorriu. 

— Eu tenho que te contar um negócio… 

— Conta. 

— Eu vim pra cá porque eu e Noah… — respirei fundo. — Na verdade eu briguei com os meus pais e fui até o Noah, eu expliquei a situação, mas ele não entendeu nada e aí a gente brigou… não suportei ouvir mais coisas e vim esfriar a cabeça. 

— Isso que ele falou tem a ver com o fato dessa descoberta estranha do seu pai? — ela disse de boca cheia, Millie estava comendo muffins que Natália fez hoje a tarde.

Quase… meus pais me esconderam uma coisa que era muito importante pra mim. O Noah tentou me fazer ouvir o lado deles, idiota né?

— Na verdade eu acho que ele certo. — franzi o cenho. — Certeza eles só fizeram isso por achar que te pouparia de algo mais doloroso até.

— Você não entende…

— Zach, seus pais tem sempre uma explicação, seu pai não, ele é um merda, mas sua mãe só quer o melhor e…

— Você não entende! Eles mentiram pra mim! São dois hipócritas mentirosos do caralho!

— Zach! — ela me repreendeu. — Você pode até se sentir traído, pode chorar, ficar com raiva, mas eles não vão consertar os erros deles a menos que você seja responsável o suficiente para sentar e conversar com eles! — ela enfatizou.

— Você nunca vai entender meu lado! — exclamei. — Você é tão privilegiada Millie, sabe disso? Você é hetero, faz o que quiser a hora que quer, branca, inteligente, saudável… você nunca sequer vai entender o meu lado, a minha vida, eu vou morrer! — comecei a chorar de novo.

— Não é questão de te entender, você que tem que saber que nem tudo sai como planejado, Zach você sempre discute com quem só quer te ajudar! Seus pais, o Noah… lembra quando vocês começaram a namorar? Por um motivo que o deixou tão triste, mas que ele continuou se preocupando com você, continuou até que você entendesse isso e aceitasse namorá-lo! 

— EU NÃO PEDI PRA ELE TER PENA DE MIM!  

— ELE TE AMAVA, ELE NÃO FICOU COM VOCÊ POR PENA! PUTA QUE PARIU, NÓS NÃO SOMOS SEUS AMIGO POR PENA! NÃO É SÓ PORQUE AQUELE ARROMBADO DO RONALD FEZ ISSO QUE TODOS VÃO FAZER!

— NÃO ADIANTA FALAR PORRA NENHUMA MILLIE! — me aproximei da porta. —  VOCÊ NUNCA VAI SABER O QUE É VIVER NA CORDA BAMBA! VOCÊ SÓ OLHA PRA VOCÊ MESMA, SÓ ISSO!

Bati a porta da casa com raiva, encarando a chuva novamente e tentando não chorar.

Ela poderia até não entender, mas ela não se importava só com ela… ela também pode não saber o que é morrer há qualquer momento, mas ela fazia de tudo para me entender e me ajudar. Ela dormia no hospital comigo, costurava suéters, cantava para mim nos meus exames, lia para eu dormir e até mesmo desenhava para mim… 

Eu havia sido injusto demais com ela, mas já era tarde demais, ela está chorando e eu tenho certeza… amanhã eu me acerto com ela, vou deixá-la pensar um pouco, eu exagerei demais…

 

**

 

Noah me entregou um edredom.

— Ela ligou pra você. — disse ele. — Sua mãe. Acho que deveria falar com ela.

— Já tivemos emoções demais por hoje… — apertei os lábios. — Eu prometo que vou amanhã

— Você quer mais alguma coisa? Olha, eu ainda prefiro que você durma na minha cama, eu fico no sofá se você quiser.

— A casa é sua, não vou abusar… — ri.

— Você confortável não é um abuso… — ele se sentou ao meu lado no sofá. — Quero te pedir desculpas, eu não devia ter me intrometido. Não sei como é… essa situação. — ele parecia desconfortável. 

— Eu tenho que me desculpar. — falei. — Eu tava nervoso e acabei brigando com você e com a Millie… me sinto um embecil

— Não sinta… — ele deitou a cabeça no meu ombro. — Erramos. Eu e você. 

— Noah?— ele me olhou. — Você ficou comigo por pena?

Ele me olhou segurando a risada.

— Zach que pergunta é essa? Porquê eu faria isso?

— As pessoas ficam com pessoas doentes por pensarem que precisam de alguém para ter pena delas. — dei de ombros.

— Eu não sinto pena de você, sinto orgulho… você é tão forte, tão incrível… passou numa universidade foda! 

— Eu não vou mais fazer universidade… — senti o choro vir de novo.

Noah me abraçou e me deixou chorar em seu ombro.

Eu deveria deixar para lá o fato de que eu estava com uma dor de cabeça terrível?

 

**

 

Acabei cedendo às investidas do meu lindo namorado e fui dormir com ele na cama, mas não obtive sucesso nessa parte. 

Eu me desvencilhei dos braços dele e me sentei na escrivaninha dele, tirei meu caderno da mochila e comecei a escrever o que veio na cabeça.

Percebi que eu tinha muita coisa para falar, Noah estava certo, eu deveria conversar com meus pais, mas eu não sei exatamente como me desculpar pelo surto de raiva…

Noah começou a se mexer na cama, provavelmente procurando por mim, eu sorri ao vê-lo dormir tão bem depois do dia de emoções fortes, não tinha palavras o suficiente para expressar o quanto eu o amava…

E ele me amava de volta, isso era tão bom…

Noah murmurou alguma coisa que me fez sorrir. Minha vontade era de extravasar logo tudo no papel só para voltar para o aconchego do seu abraço…

Eu escrevi mais três páginas de desabafo, eu precisava me desculpar. Olhei para a janela do quarto do meu namorado, estava escuro lá fora, ainda chovia forte, estava frio, mas não tão frio, eu amava tanto o meu Canadá… 

Terminei de escrever e guardei tudo na mochila, eu enviei uma última mensagem para Millie antes de dormir.

 

você não é egoísta, me desculpa por tudo, amanhã me encontra na sorveteria? quero te ver ��

 

~ sua alma gêmea, Zach.

 

Guardei tudo e me aconcheguei novamente nos braços do meu namorado, que me abraçou e beijou a minha cabeça.

Pensei que havia fugido de mim… — sussurrou ainda com os olhos fechados. 

Nunca. Eu sou seu, pra sempre serei…

Ele sorriu.

— Eu te amo, sabia?

— Eu também te amo, Noah…

Nos beijamos e dormimos juntos.

Eu poderia dormir ali com ele e não acordar mais, só para ficar seguro em seus braços para sempre...

 

continua...

 


Notas Finais


triste..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...