História S111ncer4m3nte ' 3333u no lig0 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 6
Palavras 368
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - P0w


Olá, querido,

Lembra de mim? Ah, eu lembro tanto de seus detalhes. Cada um deles, até dos cortes que fiz perto de sua boca. Deve se lembrar de quando eu entrei na sua casa numa madrugada chuvosa, eu até deixei meu número no seu criado-mudo, romântico, não acha? Eu havia escrito com o sangue do seu gato, também havia escrito para não contar a ninguém, as coisas erradas são tão mais gostosas! Lembra de quando eu te obriguei a se vestir com roupas de garota e você havia rasgado-a gritando e chorando porque não queria fazer aquilo. Bae, tão excitante! Eu fico triste por não ter conhecido sua mãe ou seu pai, no entanto, eu fiquei entusiasmado ao te sequestrar e te levar para morar comigo. As coisas melhoraram bastante, concorda? Lembro de ter puxado seus cabelos e arrancá-los pois você não queria comer o cachorro que eu havia feito para o jantar. Lembro de ter chegado as 04:00 e você estava dormindo parecia até mesmo um anjo. Eu não me conti, mesmo você gritando e eu tendo que tampar a porra da sua boca, foi excitante, foi bom. Lembro de você com os hematomas roxos espalhados pelo corpo, estava tão lindo que eu não liguei para a temperatura -5° e lhe fiz andar pelado até que os roxos se normalizassem, você ficou doente mas seu nariz vermelhinho era tão fofinho. Yey. Uh, passamos por bons momentos juntos. Eu não me arrependendo de nada, foi legal. 

 

Oh, me arrependo sim! :3 

 

Me arrependo de quando atirei ao lado de seus ouvidos e você não podia mais ouvir o quanto eu te amava.

Eu não entendo, eu não entendo, Park Jimin, por que me deixou ? Isso foi cruel, eu te amava tanto. Não, eu nuca fui um pessimo namorado, eu até lembro de ter te defendido daqueles caras, matei-os na sua frente, mas não entendi o motivo do choro, Jongin, Taemin, Jungkook e Taehyung eram nada seus, certo ?

Eu sinceramente não ligo, eles estavam próximos demais, eu não gostava de quando passavam as mãos alheias em seu cabelinho loirinho. 

Espero que esteja feliz acompanhando seus pais no céu, meu anjinho. 

 

com amor e dedicação,

Seu amado Y00000#g11.

 


Notas Finais


não tratem isso como se fosse bonitinho ele é doente.

adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...