1. Spirit Fanfics >
  2. Saban's Mighty Morphin Power Rangers Multiverse >
  3. 5 - Ninja Storm

História Saban's Mighty Morphin Power Rangers Multiverse - 5 - Ninja Storm


Escrita por: Luquinha2702

Capítulo 5 - 5 - Ninja Storm





EM UMA LANCHONETE NA ESTAÇÃO KAMINO...


Era o fim de outra semana de provas, então era hora de descontrair a cabeça, uma dupla de jovens estava em uma lanchonete do Bob's para aproveitar que todos tiveram um bom desempenho nas avaliações, Deku e Uraraka se sentaram em uma mesa que ficava visível para a mesa onde Budha estava. Antes de irem pedir alguma coisa, Deku e Uraraka reparam que tinha alguém familiar na fila do caixa, Deku reconheceu Todoroki pelo cabelo, metade branco e metade vermelho, não tinha como não reparar, e isso tudo enquanto Budha observava com sua maleta brilhando em vermelho, rosa e azul. 


Todoroki - A gente se rrencontrando assim pode ser pura coincidência.

Deku - Deixa disso...então? O que achou da sua nota nas provas do bimestre?

Todoroki - Eu acho que eu poderia ter ido melhor.

Uraraka - Quando as notas saíram, eu já estava para ter um ataque do coração...dri muita sorte...


Enquanto os três jovens conversavam, Budha recebe uma chamada da Nave do Poder, alertando que a Rita estava reunindo um exército. Deku, Uraraka e Todoroki deixam a lanchonete, e Budha continua seguindo eles, uma heroína que estava passando por perto, Ryukyu, repara no comportamento suspeito de Budha e começa a investigar ele.


PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA TAISHI


O líder dos Oito Preceitos, o vilão Overhaul, estava preso na ala de altamente perigosos, ele estava sob a vigília de guardas altamente treinados e com armas de nível militar. Antes de cair no sono, Overhaul escuta um barulho, no que os guardas também escutam, eles perguntam a central o que era esse barulho, o presídio estava sendo invadido e o invasor estava soltando os detentos.


Overhaul - ( Interessante...quem será que está invadindo?)

Guarda - Droga...bem no dia do aniversário do meu filho!!


Após um tempo, o tumúlto estava se aproximando da cela de Overhaul, era um enviado de um dos amigos da Rita, Turterror, um monstro com aparência de tartaruga. Após eliminar todos os guardas em seu caminho, Turterror chega enfim na cela de Overhaul, ordenando que um de seus fantoches arrombe a porta, assim soltando Overhaul.


Turterror - Dai Shi me pediu para soltar você...e especialmente você...

Overhaul - Uma tartaruga?

Turterror - Venha comigo e lhe daremos poder.

Overhaul - E como pretende fazer isso? Magia?

Turterror - Sim...e você, como retribuição, irá ajudar Rita Repulsa a causar o terror e o caos pelo multiverso e irá eliminar aqueles que ficam em nosso caminho...os Power Rangers...agora saia daí...eu ainda quero juntar forças para vingar o Tetsutorah...


A promessa de poder já convenceu Overhaul a seguir Turterror para fora de Taishi, chegando no lado de fora, Overhaul se depara com a nave de Turterror.


HOSU MALL


No principal shopping de Hosu, Deku e companhia aguardavam a pessoa que deixou para eles uma mensagem pedindo que eles se reuníssem na praça central do shopping, e logo eles vêem outros dois de seus amigos, Tsuyu e Bakugo, chegando também pelo mesmo motivo, isso enquanto na Tv passava a notícia de que Overhaul fugiu da prisão.


Deku - Espera...vocês também!?

Bakugo - O que é isso? Um sorteio?

Uraraka - Eu não entendi...por que a pessoa chamou especificamente nós cinco? 

Deku - É...isso é estranho...


Em um banco logo atrás dos cinco jovens, Budha estava sentado lá com sua maleta, agora com dois brilhos a mais, um verde e um negro, o que tinha na maleta eram cristais do poder, o que atraiu um demônio que estava ali escondido entre os clientes do shopping, só observando. Budha enfim se aproxima de Deku e companhia, ele salta até entre os cinco jovens e joga uma bomba de fumaça, no que a cortina de fumaça se dissipa, em volta deles havia um círculo de selo, com os cristais já apontados para cada um.


Deku - Mas o que...?

Tsuyu - Ali!

Uraraka - Ei!! Por que você est-..?

Budha - ARTE NINJA : REVELAÇÃO!!!


Do centro do círculo Zeo da arte ninja sai cinco esferas de espírito, Deku e companha estavam assustados com aquilo, Budha os instrui a se aproximarem dos espíritos enquanto as pessoaa do shopping estavam achando aquilo esquisito. O espírito que entra em Bakugo foi o de uma criatura conhecida por devorar os sonhos de suas vítimas, um monstro folclórico chamado baku. O espírito que entra em Tsuyu foi o de uma criatura humanóide aquática que está presente em lendas antigas, um kappa. O espírito que entra em Todoroki refere-se ao animal de bando mais antigo, portador de selos celestiais e poderes místicos, uma espécie de lobo referida como Okami. O espírito que entra em Uraraka é uma divindade da própria mitologia japonesa, uma força da luz em uma forma humanóide, a deusa Amaterasu. E por fim, Deku recebe o espírito de um guerreiro que já liderou grandes exércitos, um líder militar que era temido por todo o Japão feudal, o Shogun. Após receberem os cinco espíritos lendários, Deku e companhia desmaiam, e Budha os coloca em um carrinho, levando eles para outro lugar.


MANSÃO BUDHA


Um carro caríssimo recebe passagem pelos portões chiques de uma grande mansão, com diversas estátuas de figuras importantes da mitologia japonesa. O carro para na garagem enorme da mansão, do banco do motorista sai o chofer, que abre a porta do passageiro para Budha descer, em seguida dois empregados vão abrir o porta-malas, de lá tirando Deku e seus amigos, que ainda estavam desmaiados.


Budha - Levem eles para a arena, eu tenho que fazer uma ligação.


Budha se dirige a uma sala subterrânea de sua mansão, cheia de tecnologia sabaniana, inclusive com um teletransportador, e Budha já liga para a Nave do Poder.


Budha - Mestre Zordon?

Zordon - Budha? Você ainda tem a sua nave, pelo visto...

Budha - O que restou dela, se lembra da perseguição no Planeta Vegeta?

Zordon - Agora lembrei...e como estão as coisas por aí? Já encontrou os novos Rangers do esquadrão Ninja Storm?

Budha - Eles vão precisar de um polimento e de um pouco de prática, mas nada que eu não resolva.


FORTALEZA DE ZEN'OH


Daishinkan estava fora para resolver alguns assuntos, nisso deixando dois guardas para proteger o Zen'Oh do presente e o Zen'Oh do futuro, enquanto os dois zenos estavam jogando xadrez, um sujeito estranho entra na sala do trono do palácio, exigindo uma audiência com os dois deuses, mas os guardas barram a passagem dele.


Guarda 1 - Identifique-se!!

Ivan Wuzi - Eu sou Ivan Wuzi...e só quero conversar com meu sobrinho...

Guarda 2 - Quem? Não importa, sem hora marcada, você não passa!

Zen'Oh do presente - Quem é?

Ivan Wuzi - Zenzinho!!!! O papai precisa de sua ajuda!!! O corpo dele está se deteriorando...e você é o único que pode ajudá-lo...


Os dois guardas tentam atacar Ivan, que deixa cair suas mãos, que avançam contra o pescoço dos guardas na forma de uma massa amorfa afiada, retornando aos braços de Ivan após decapitar os guardas, o Zen'Oh do futuro tenta usar seus poderes divinos para apagar a existência do invasor, mas, após uma espécie de anomalia do tempo, os dois zenos estavam sem as mãos, e acima dos dois tronos estava um super vampíro, que joga as mãos decepadas dos zenos para perto de Ivan Wuzi, aquele vampíro era Dio, ressucitado pela bruxaria de Rita Repulsa.


Ivan Wuzi - Oh, Zen'Oh...lamento que tenha que ser desse jeito...obrigado pelo apoio, Dio...

Dio - Eu só quero o que a bruxa me prometeu...a Heaven Ascension...talvez eu mantenha nossa relação se for algo interessante...


Após Ivan prender os dois zenos em uma gosma roxa extremamente forte, Daishinkan enfim chega no local, ele logo avança contra Ivan com uma lâmina de Ki divino, mas Dio usa de novo seu Stand de parar o tempo e reaparece atrás de Daishinkan segurando o braço do mesmo.


Daishinkan - Eu...não vou deixar que...

Ivan Wuzi - Desista de lutar, enviado de Saban...nós estamos em maior número...e você não é mais o homem que era antes...e vou levar um brinde...um brinde em homenagem ao retorno de Zen'Khin...você não precisará ver o que vamos fazer com seu precioso multiverso...


Ivan Wuzi e Dio deixam o palácio com dois amontoados grandes de gosma roxa, os representantes do sétimo reino, o deus da destruição Bills e o anjo Whis, não perceberam do que se tratava, até que eles entram no palácio e já dão de cara com o Daishinkan caído em uma poça de sangue, sem um dos braços e sem os olhos.


Whis - Não...PAI!!!!

Bills - Mas que bagunça...cadê o Zen'Oh-sama?

Daishinkan - Ivan...ele os levou...e eu não pude fazer nada...eu sou inútil!

Whis - Não, não diga isso, pai!! Você vai ficar bem...nós vamos-...

Daishinkan - Whis...existe algo que vocês deveriam saber...além dos 12 reinos...por favor...procurem o Zordon...

Whis - Não...NÃO!!! FIQUE COMIGO, PAI!!!

Daishinkan - Eu tenho muito orgulho de você e seus irmãos, Whis...proteja seus irmãos...por favor...não deixe Zen'Khin vencer...esse é meu desejo final...


Daishinkan parte deixando como última mensagem um último pedido, Whis carrega consigo o corpo de seu pai e se prepara para deixar a fortaleza.


Bills - O que você vai fazer?

Whis - Vou levar ele para o jardim onde ele me ensinou sobre o meu dever como anjo...é o que posso fazer por ele agora...

Bills - E depois disso?

Whis - Irei procurar esse Zordon...você vem comigo?

Bills - Se alguém foi capaz de render Zen'Oh, é uma ameaça a todos os deuses...se esse Zordon souber o que fazer, então devo depositar nele minhas esperanças.


MANSÃO BUDHA


Budha estava com Deku e companhia em uma arena abaixo da mansão, no que os cinco jovens enfim acordam, Budha estava no centro da arena, com um bastão de bambu em mãos.


Budha - Enfim acordaram, Rangers...

Deku - Quê? Espera...onde a gente...

Budha - Deixe eu me apresentar...me chamo Budha, e estou aqui para treinar vocês para uma tarefa que estão destinados a cumprir...mas antes...tentem me derrubar.

Todoroki - Sério? Somos cinco e você...

Budha - Vamos! Tentem! Não existe sucesso sem tentativa.


Após os cinco serem desafiados para enfrentar Budha, Bakugo é o primeiro que avança, usando uma explosão para se lançar contra Budha, que salta até o teto e começa a correr pelas paredes, fazendo sinais estranhos com as mãos e formando um círculo Zeo vermelho na frente de seu rosto, assoprando uma bola de fogo na direção dos jovens, Todoroki defende a bola de fogo com uma muralha de gelo e Tsuyu tenta atacar pelas paredes também, mas Budha cospe no chão abaixo dela uma semente que cresce em uma papa-moscas gigante, no que Tsuyu tenta desviar, Budha aparece atrás dela e acerta nela um soco seguido de uma rajada de vento forte. 


Tsuyu - Ribbit...ele é bem forte...

Deku - Ei!! Por que está fazendo isso conosco!?

Budha - Preciso que vocês sejam o que os cristais dizem que são!


Budha agora avança contra Uraraka, Deku entra no caminho para defendê-la, mas Budha lança da manga do seu casaco um bastão de madeira, após Deku cair no chão com o golpe, Budha puxa de volta o bastão e acerta Uraraka com uma pancada que a joga contra Todoroki.


Budha - Isso não é bom...vocês estão bem desintonizados...

Uraraka - Ui...isso vai doer muito amanhã...

Deku - Poderia nos explicar o motivo de tudo isso!?

Budha - Preciso que vocês sejam melhores! Logo os exércitos de Rita virão a este mundo, se não tivermos nenhuma linha de defesa à altura, todos os humanos deste planeta serão dizimados!

Deku - Você é de outro planeta!? E quem é Rita!?

Budha - Depois o Zordon irá explicar...no momento o que tenho tempo de dizer é o que são!! Katsuki Bakugo!! Você é um pesadelo sombrio que se alimenta dos sonhos felizes de suas vítimas!! Você é o Ranger preto!!

Bakugo - Preto? Que história é essa!?

Budha - Tsuyu Asui!!! Uma força da natureza, a lança da mãe natureza!! Você é a Ranger verde!!!

Tsuyu - Verde? Assim mantenho a marca...

Budha - Shoto Todoroki!! Forte como um tsunami, unido como uma alcatéia!! Você é o Ranger azul!!

Todoroki - Azul...se bem que meu uniforme de herói da UA é azul...

Budha - Ochaco Uraraka!! Os ventos do reino celestial sopram em sua alma, um coração tão puro quanto as folhas de uma cerejeira desabrochando!! Você é a Ranger rosa!!

Deku - E quanto a mim?

Budha - Izuku Midoriya...sua função é liderar a tempestade em favor de atingir o mal e proteger as pessoas boas deste vasto multiverso...você é o Ranger vermelho...e assim temos os cinco Rangers do esquadrão Power Rangers Ninja Storm!!! 

Deku - Ninja? Como assim? Alguém entendeu o que ele disse?


O Iphone de Budha começa a tocar, era sua secretária, ela estava avisando que estava havendo um tumulto na cidade, um monstro reptiliano que parece um crocodilo estava atacando a cidade sob a bandeira de um tal Dai Shi, além de que os heróis Endeavor e Kamui já foram derrotados.


Budha - Entendo...Rangers, a cidade de vocês está sendo atacada, é o clã de Dai Shi.

Uraraka - Tem heróis lá fora cuidando disso, né?

Budha - Dois deles já foram derrubados, Kamui Woods e Endeavor, derrotados com muita facilidade.

Tsuyu - E que chance nós temos? Ainda nem tiramos nossas licensas permanentes de heróis...

Budha - Cada um de vocês carrega o espírito de uma entidade lendária e um elemento...vocês irão lá e irão derrotar o agente de Dai Shi antes que ele consiga o que quer. Mas antes...irei habilitá-los a morfar!! ARTE ZEO : LIBERAR!!!


Com essa técnica, Budha desbloqueia para Deku e companhia a habilidade de morfar, e nisso passando a instrução para os cinco de como morfar.


Budha - Vamos...façam que nem eu faço!!

Uraraka - Assim...?

Budha - AGORA!!!

TRANSFORMAÇÃO : MORFAR!!!!


Começa então a sequência de morfagem, as roupas dos cinco jovens são substituídas por um Gi de suas respectivas cores de cristais, por cima do kimono surgiam ombreiras e um peitoral com a marca de seu espírito lendário, surgiam botas de cano longo e luvas sem dedos, mas com uma chapa de metal acima das palmas, e em seguida já se formava o capacete, o capacete de Deku tinha uma marca de lua crescente acima do visor em formato de suas katanaa cruzadas, o capacete da Uraraka tinha um visor no formato de um sol, com pétalas de sakura como raios solares, o capacete de Todoroki tinha um visor parecendo a boca de uma fera, além de um focinho e orelhas de lobo, o capacete de Tsuyu tinha um visor em formato de bico, com uma viseira curta, e por fim o capacete de Bakugo, com um visor dentilhado como o de Todoroki, mas com chifretes saindo das bochechas. E com isso é concluída a sequência de morfagem dos Power Rangers Ninja Storm.


Deku - QUEEÊ!!??

Uraraka - Ele não estava brincando sobre as cores...

Bakugo - Olha!! Estrelas ninja!!

Budha - Agora vão, Rangers!! E salvem sua cidade!!


ESTAÇÃO TATTOIN


O caos na estação Tattoin se devia ao almirante da quinta frota do clã Dai shi, um crocodilo humanóide com duas espadas de raios e uma armadura feita de ossos humanos, Killerdyle, ele já derrotou os heróis profissionais Kamui Woods e Endeavor, além de já ter matado vários policiais e civis.


Killerdyle - Tremam de medo enquanto arranco a carne de seus irmãos de espécie, criaturas tolas!!!

Mount Lady - Acho melhor você se render!! Ou vamos chamar nossas forças armadas!!! ( Cê é louca!? Esse bicho já deu um pau no Endeavor!!! Ele vai é arregaçar os militares!!!)


Uma Ferrari passa pelo bloqueio policial a caminho de onde Killerdyle está, a tal Ferrari tinha o brasão do império Saban no capô. Mount Lady tentava enrolar Killerdyle até ela pensar em alguma coisa, mas isso não deu certo, visto que Killerdyle abriu sua boca e de lá saiu um canhão termonuclear feito a partir dos ossos das crianças que ele devorou, assim mirando um disparo de poder apocalíptico na direção da heroína, que gigantifica para resistir ao ataque, depois da nuvem de poeira levantada pela explosão do ataque se dissipar, Mount Lady estava de volta ao tamanho normal, com quase todo o corpo extremamente avariado, essa cena faz os policiais ali no local se acovardarem e fugirem dali, abandonando a heroína para ser morta pelo monstro.


Killerdyle - Eu sabia...o limite do companheirismo de sua espécie é o quanto estão dispostos a sacrificar suas vidas...você está sozinha agora...

Mount Lady - Eu me rendo...me deixe ir, por favor...

Killerdyle - O Atom Taihou de agora me deixou com fome...preciso de carne...


Antes de Killerdyle pegar Mount Lady para devorá-la, o focinho dele é atingido por uma shuriken azul, no que ele vê de onde o projétil veio, eram cores familiares.


Killerdyle - Quem é q-...não...impossível...

Todoroki - A tempestade que irá proteger este mundo até seu cessar!!!

Uraraka - Deixando um arcoíris de esperança no momento em que partir!!!

Killerdyle - Vocês são...!? VOCÊS SÃO...!?

Ninja Storm - A TEMPESTADE NINJA, POWER RANGERS NINJA STORM!!!!!

Killerdyle - POWER RANGERS!!!!!


O que Mount Lady conseguia ver antes de desmaiar era Deku, o Ranger vermelho, levá-la nos braços para longe do perigo. Todoroki puxa de seu cinto uma faca kunai e avança contra Killerdyle, já esperando que o crocodilo fosse desviar de seu primeiro golpe, nisso tentando um punho de gelo saindo do chão, ele desvia novamente, entrando no alcance de Uraraka e recebendo um soco poderoso no rosto, que o faz bater contra um poste perdendo alguna dentes.


Uraraka - Eu...EU NUNCA FUI TÃO FORTE ASSIM NA VIDA!!!!

Killerdyle - O que Dai Shi falou era verdade, então...os Power Rangers...eles estão voltando aos poucos...já havia sido confirmado o retorno dos Mighty Morphin e dos Dino Charge...mas agora...os Ninja Storm...vocês são incontroláveis...

Tsuyu - VEM PRA CIMA, JACARÉ!!!


Imitando os movimentos das mãos que Budha fazia, Tsuyu invoca uma roseira assassina gigante que avança contra Killerdyle, que desvia e acerta já um raio de suas espadas na planta, a queimando por inteiro, Bakugo ataca por trás dele com uma prensada contra o chão, em seguida continuando imitando o que Tsuyu acabou de fazer, mas chamando estacas de pedra do chão, Killerdyle desvia e já se depara com Todoroki, que acerta ele com kunais com explosivos de plasma grudados. Enquanto os seus amigos mantinham Killerdyle ocupado, Deku leva Mount Lady até um estabelescimento comercial afastado da zona de batalha, a deixando em um sofá.


Deku - Não se preocupe, senhora, você vai ficar bem...

Mount Lady - Espera...quem são vocês? 

Deku - Nos chame de Power Rangers!


Depois de Deku ter deixado aquela loja de móveis, Mount Lady estava sentindo algo eatranho, ela não sabe que é Deku por debaixo do capacete, mas ela estava interessada no Ranger vermelho. De volta aos Rangers, os ataques simultâneos dos Rangers estavam deixando Killerdyle confuso e zangado, até que os quatro jovens param de atacar e saem do caminho, pois Deku eatava vindo, com seu punho imerso em energia Zeo misturada com seu One for All.


Deku - RED SMASH!!!!


O Red Smash de Deku, um supersoco coberto por um turbilhão de energia vermelha, foi forte o bastante para esmigalhar os dispositivos de auto-controle dentro de Killerdyle, além de causar um bom dano e lançar o crocodilo contra um ônibus desocupado bem distante, deixando o monstro com uma rachadura profunda no peito.


Bakugo - Com certeza o bicho morreu...

Deku - Isso eu não sei...ele não deve estar apto a continuar a lutar...


A única coisa que Deku e companhia já vêem de início é o ônibus onde Killerdyle caiu sendo lançado ao céu, caindo em cima de uma vuatura que estava do lado deles, após o susto, um outro susto ainda maior, literalmente maior, estava por vir, o pânico nos arredores crescia à medida que Killerdyle crescia e se tornava gigante, os helicópteros das forças armadas estavam até vindo.


Deku - A gente vai morrer.

Budha - Sem pânico, Rangers!!

Uraraka - budha!? Como você conseguiu ligar para a gente?

Budha - Isso não importa agora!! Há uma arte ninja que vocês deveriam usar agora se quiserem deter Killerdyle!!!

Bakugo - E o que seria essa arte ninja?

Budha - A invocação!! Com ela vocês poderão invocar seus titâs guerreiros, os seus zords!!!

Deku - Bom...temos isso pra tentar...alguém a favor?

Todoroki - Vamos fazer isso...


Utilizando uma arte ninja completamente desesperada, a invocação, um turbilhão colossal multicolor de energia Zeo se forma, e quando se dissipa, são revelados cinco colossos de metal, o Bakuzord preto, o Kappazord verde, o Okamizord azul, a Megamizord rosa, e por fim o zord principal, o Shoguzord vermelho.


Uraraka - Não acredito...NOSSOS PRÓPRIOS ROBÔS GIGANTES!!!! 

Deku - E agora, senhor Budha? O que é pra fazer agora?

Budha - Agora começa o trabalho de seus zords...


Os Rangers são teleportados para dentro de seus respectivos zords. Killerdyle estava passando por cima dos veículos da polícia por onde passava, até mesmo o herói Cementoss estava lá, erguendo uma muralha de cimento para conter o crocodilo, que rompe a barreira com uma simples rabada e abre sua boca mirando em Cementoss, carregando uma esfera de magia negra de proporções estelares, mas Killerdyle é interrompido por um feixe de energia solar, em seguida algo pula nas costas dele, o Bakuzord tenta atacar com suas presas enormes, mas Killerdyle agarra o zord pelo focinho e o joga contra um prédio, o Kappazord já chega lançando de seu bico um arpão de corda, o crocodilo consegue agarrar o cabo do arpão com sua boca e puxa para si o zord verde, o arraatando e causando uma boa destruição.


Killerdyle - EU VOU QUEBRAR OS SEUS ZORDS!!! UM POR UM!!!!

Deku - Pode tentar que não vamos deixar!!


O Shoguzord já estava vindo para atacar Killerdyle, que desvia já se jogando em cima do Okamizord, o crocodilo faz o zord vermelho errar o golpe e o atinge em seguida com uma rabada contra o chão, chamando depois um raio que atinge o Shoguzord em cheio, no que a Megamizord tenta dar reforço, ela entra na mira de um golpe das duas espadas de Killerdyle.


Killerdyle - Hah!! Isso está sendo fácil...

Tsuyu - Ribbit...a gebte está apanhando sem parar...

Todoroki - Tem que ter um jeito de ferir esse bicho!! Budha!!!???


Enquanto Killerdyle estava distraído, Cementoss tenta levantar outra parede de cimento, mas o crocodilo a quebra antes mesmo da mesma se erguer, agarrando o pedaço do asfalto onde Cementoss está, o Shoguzord tenta fazer o monstro soltar aquele pedaço da rua, mas Killerdyle já engole direto aquele pedaço de rua junto com Cementoss e cospe de volta para o zord vermelho com um canhão termonuclear, lançando o Shoguzord para além do limite do isolamento da área de combate, caindo em cima de um monumento do All Might e terminando de rolar ao bater em um prédio.


Deku - ( Essa foi forte...droga, essa barra me atravessou!)

Killerdyle - EU ESTOU INDO!!!!


Killerdyle cai de pé de frente para o Shoguzord, com a Megamizord e o Okamizord em suas mãos, no que o crocodilo estava se preparando para esmagar os três zords de uma vez, o Bakuzord volta a atacar com suas presas, e junto veio o Kappazord acertando um golpe de seu bastão no focinho de Killerdyle, o fazendo largar os zords azul e rosa.


Deku - Gente? Vocês...vocês estão bem?

Uraraka - Sua voz...você está ferido!?

Deku - Nada que eu não aguente...não se preocupem comigo...

Budha - Rangers!! Mudança de planos...todos juntos, ativem suas chaves Zeo de seus zords!!!

Todoroki - O que isso vai fazer?

Budha - Poder...


As cinco chaves Zeo fizeram os zords se aglomerarem no mesmo espaço, em seguida os cinco gigantes saltam, com seus núcleos de energia conectados através de um elo de poder. O Shoguzord retrai suas pernas e sua cabeça, os seus braços se transformam em um par de ombros, a Megamizord separa a cintura do resto do corpo, moldando suas duas metades para serem dois antebraços, formando também as mãos, o Okamizord desencaixa suas pernas e se encaixa nas costas, as patas dianteiras formam um tipo de par de asas holográficas enquanto as patas traseiras se tornam duas katanas de buraco negro, e enfim o Kappazord e o Bakuzord se tornam as pernas, e de onde estava a cabeça do Shoguzord sai uma nova cabeça, com partes de todos os cinco zords formando um misto de elmo samurai com máscara ninja, os trovões de uma forte tempestade se manifestavam naquele ser titânico que se formou, a própria tempestade ninja, Ninja Storm Megazord.


Killerdyle - Um Megazord!!??

Deku - Gente!? O que é que...

Tsuyu - ISSO...É...INCRÍVEL!!!!!!!!

Uraraka - Megazord? Esse é o nome?

Budha - Dêem um oi para seu novo amigo, Rangers...Ninja Storm Megazord!!!

Killerdyle - F-FIQUE LONGE DE MIM!!!!!


Killerdyle larga suas espadas de raios e saca uma balestra de magia negra automática, e enquanto o crocodilo atirava a todo vapor, o Megazord avançava com suas katanas em mãos, defletindo tudo enquanto corria na direção de seu inimigo com passos tão intensos que pareciam vários terremotos acontecendo, e em seguida o Megazord salta, sendo impulsionado pelo Okamizord, que se tornou um Jetpack, a perna que é o Bakuzord ativa um propulsor que faz o chute no rosto de Killerdyle ser poderoso o bastante para lançar o réptil longe, mas Killerdyle arremessa em seguida um prédio na direção do Megazord, que corre por cima do prédio lançado e salta bem alto no ar, fazendo sinais com as mãos e assoprando na direção de Killerdyle uma esfera gigante de fogo azul, mas o monstro consegue arrancar do chão um hospital e usar como escudo, após seu escudo ser destruído, Killerdyle começa a sair correndo pela cidade, arrancando e lançando prédios contra o Megazord que o perseguia.


Deku - Nem quero ver a conta que vai sair disso...


Killerdyle chega em uma zona inteiramente residencial e já estava se preparando para arrancar uma casa do chão, mas foi atingido por uma bateria de ogivas estelares do Megazord, após ser atingido, Killerdyle começa a recuar, mas ele já estava ficando sem forças, ele tentava arrancar do chão uma mansão, mas estava ficando fraco, e no que ele estava vendo, o Megazord já estava fazendo uma série de sinais com as mãos em um rítmo absurdo, e atrás estavam materializados os cinco espíritos lendários.


Killerdyle - N-NÃO!!!!

Deku - ISSO ACABA AQUI!!!

Ninja Storm Megazord - SELO DO PODER : TEMPESTADE NINJA!!!!!


Os cinco espíritos, com uma carga absurda de poder, avançam contra Killerdyle, o primeiro ataque foi o espírito de baku, com um impacto de proporções tectônicas, em seguida foi o espírito de kappa, com uma barragem de vinhas pesadas, próximo, o lobo, invocando um poderoso tsunami com seu uivo, em seguida a Amaterasu, com um feixe devaatador de energia solar, e por último veio o Shogun, com sua katana incendiada com as chamas do Inferno, com um corte que bateu como um meteoro, e, após os cinco trovões da tempestade ninja caírem sobre Killderdyle, o Ninja Storm Megazord termina a luta de costas para seu inimigo, que explode em um turbilhão colossal de chamas.


Deku - Esse tanto de adrenalina...eu nunca senti algo assim na vida!

Tsuyu - ISSO FOI DEMAIS!!!!! 

Bakugo - NÃO É!!!??? NÓS ACABAMOS COM ELE E O BICHO EXPLODIU!!!!! ISSO FOI IRADO!!!

Budha - Bom...melhor já irem se acostumando...pois essa é a rotina de um Power Ranger.

Uraraka - Quuuueê!?


NOVA NAMEK


Uma tribo em um planeta distante guardava o que parecia ser um cristal do poder branco como a neve, um dos membros da tribo, Nail, estava protegendo o cristal, nisso o artefato começa a tentar se comunicar com ele.


Nail - Ressucitar alguém? Quer que eu use as esferas do dragão? Mas quem eu devo...? O Porunga deve conseguir ouvir mais claramente a sua voz...amanhã falarei com o patriarca e realizaremos sua vontade...


GO GO POWER RANGERS!!!

GO GO POWER RANGERS!!!

GO GO POWER RANGERS...

YOU MIGHT MORPHIN POWER RANGERS!!!!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...