1. Spirit Fanfics >
  2. Saban's Mighty Morphin Power Rangers Multiverse >
  3. 6 - O poder branco

História Saban's Mighty Morphin Power Rangers Multiverse - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - 6 - O poder branco




EM UM PLANETÓIDE NO PARAÍSO...


O dono daquele pequeno planetóide no final do caminho da serpente estava preparando um pouco de café, nisso alguém bate em sua porta, no que ele vai ver quem é, era a aluna do Kaioh do oeste, a auréola dela sumiu, alguém usou as esferas do dragão para trazer ela de volta ao mundo dos vivos, e nisso o Kaioh do norte deveria guiá-la até o rei Yemma para a garota retornar ao mundo dos vivos.


Kaioh do norte - Alguém quer você lá no mundo dos vivos...eh...qual o seu nome?

Arche - Me chamo Arche...enfim, você pode me levar até o rei Yemma?

Kaioh do norte - Claro, claro...bom, aonde você quer que o Kami-sama te envie?

Arche - Quero ser levada até quem me ressucitou.


NAVE DO PODER


Os três esquadrões já praticamente formados de Power Rangers, Mighty Morphin, Dino Charge e Ninja Storm, estavam todos reunidos na ponte de comando da Nave do Poder, com Alpha, Eris e Budha também se apresentando perante Zordon.


Zordon - Power Rangers, vocês foram escolhidos pelos cristais do poder em meio a esta crise porque são especiais, possuem uma capacidade de potencial oculta em vocês que foi despertada pelos cristais...

Deku - ( Nem acredito que estou aqui...em uma nave alienígena...no espaço...)

Zordon - Bom, ainda faltam outros esquadrões, claro...a Força Mística, a Patrulha Espacial Delta, o Megaforce...mas, enfim...temos que trabalhar com o que temos no momento. Alpha?

Alpha - Sim, Zordon...como alguns aqui sabem, nossa inimiga, a bruxa Rita Repulsa, está reunindo seu exército para deixar o caminho livre para o despertar de seu marido, Zen'Khin. No momento, pelas nossas análises dos últimos confrontos, Rita conta com a ajuda do Ser X, do Império de num sei daonde, da Tumba de Nazarick e do clã Dai Shi.

Uraraka - Com licensa, uma pergunta...quem exatamente é essa tal Rita Repulsa?

Zordon - Uma bruxa muito poderosa que eu e meus companheiros enfrentamos há milhões de anos atrás.

Kazuma - ESPERA, TANTO TEMPO ASSIM!!!!???

Zordon - Pelo que lembro daquela época, os dinossauros ainda existiam...

Kobayashi - E unicórnios! Dinossauros e unicórnios.


Um alarme começa a apitar, era o alarme de aproximação, o que se aproximava era um Ki muito similar ao de Daishinkan, e Alpha já ativa a escotilha de entrada no hangar Thetha, dando acesso para Whis e Bills, que são recebidos pela Kobayashi e pelo Deku.


Deku - ( Eu não ac-...são alienígenas!!! Eles não vão nos comer não, né!?)

Kobayashi - Quem são vocês e o que querem aqui na Nave do Poder?

Bills - Que roupas mais infantis...parecem personagens de mangá...

Whis - Zordon!! Precisamos falar com ele!! Agora!!

Deku - O-o Zordon!?


Kobayashi e Deku levam os visitantes para uma audiência com Zordon junto de todo mundo na Nave do Poder, Whis carregava consigo uma notícia importantíssima.


Zordon - Espere...você é...o Daishinkan me mostrou algumas fotos de quando você era só um bebê...como você cresceu, Whis...

Whis - Você conhecia meu pai?

Zordon - E eu fui o professor dele...se você veio até aqui, então quer dizer que o Daishinkan tem algo muito importante para me dizer...

Whis - Ele está morto...o palácio de Zen'Oh...

Alpha - Atacaram o palácio!? E o Zen'Oh!?

Whis - Alguém o levou...o nome que meu pai disse antes de morrer foi "Ivan"...isso soa familiar?

Zordon - Ivan Wuzi...

Kobayashi - Quem?

Zordon - Uma entidade morfológica nascida da união de Rita Repulsa com Zen'Khin, Ivan já consumiu muitos mundos antes de ser aprisionado em uma prisão especial, uma dungeon guardada por um gigante de metal.

Kazuma - ( Pois é, né...melhor eu nem contar...)

Zordon - Devemos nos preparar para qualquer sinal de movimentação da Rita, e também ficar de olho...para novos aliados...


NOVA NAMEK


Toda a tribo estava em volta do altar de Porunga, aguardando a chegada de Arche, Nail carrrgava uma pequena arca com o cristal do poder branco, e o grande patriarca estava de pé para poder receber quem estava para vir. Porunga enfim consegue a permissão de Yemma para então teleportar Arche para o altar.


Arche - Foram vocês que me ressucitaram?

Nail - Sim, mas quem deu a ordem não foi nenhum de nós...foi isto...

Arche - Uma jóia?

Grande Patriarca - Esta jóia...ela nos foi confiada pelo próprio Daishinkan desde os primórdios de nossa existência como espécie...esta jóia é capaz de conceder poder...mas apenas a quem ela escolher...e ela escolheu você...

Arche - Obrigada...

Grande Patriarca - Mergulhamos agora em tempos sombrios...de manhã eu acordo e sempre sinto uma presença malígna, distante e distante...arranhando as cordas que o mantém preso, se libertando aos poucos à medida que o tempo passa...pequena, eu lhe peço em nome de toda Namekusei...não deixe o mal prosperar...

Arche - Eu não vou...não vou decepcioná-los.

Grande Patriarca - Nail, entregue a ela.

Nail - Sim, patriarca...


Das mãos de Nail, Arche recebe o cristal do poder, ela sente uma energia estranha se manifestar em seu corpo, um tipo de poder raro, e nisso ela sente o cristal ligado ao espírito dela, o cristal branco fez Arche se tornar a Ranger branca dos Mighty Morphin Power Rangers.


Arche - O que devo fazer agora?

Grande Patriarca - Procure os guerreiros do império Saban...procure pelos outros Power Rangers...

Arche - Sim, e...obrigada...por terem me trago de volta a vida...


LABORATÓRIO DO DOUTOR DYKE


Dyke estava terminando seus aprimoramentos na capacidade máxima de Hamon no núcleo de Steel Chariot, nisso Spartakus chega no laboratório com uma carta, enviada por uma pessoa chamada Ivan.


Doutor Dyke - Leia. Estou ocupado aqui.

Spartakus - Claro..."Minha mãe viu o potencial de seus serventes, e ela quer que você se una a encruzilhada dela, suas criações serão temidas por todos os nossos inimigos.".

Doutor Dyke - Interessante...e esse Ivan? Quem seria?

Spartakus - Acho que ele é filho da tal da Rita, chefinho...

Doutor Dyke - Perfeito...mais tarde escreverei uma resposta...agora...hora de prepararmos uma revanche...

Spartakus - O que eu faço agora?

Doutor Dyke - Na prateleira de cima da estante roxa...tem um frasco de um mega anabolizante ainda em fase de testes, fiz com base do DNA que você trouxe, injete ele no seu corpo e vá causar um pouco de destruição.

Spartakus - Claro, chefinho.


PARQUE MUNICIPAL DE KYOTO


Era um dia de piquenique, Kobayashi e Takiya estavam em uma festividade da empresa onde trabalham, eles estavam ainda pensando sobre o que Whis disse.


Takiya - Esse Ivan...o que seria um ser morfológico mesmo?

Kobayashi - Não sei...talvez na Wikipédia espacial diga o que é...

Takiya - Kobayashi...eu queria perguntar uma coisa...o nosso aniversário de amizade ainda está de pé?

Kobayashi - Como assim?

Takiya - Bom, nós temos esse lance todo com aliens mágicos super poderosos e deuses...

Kobayashi - O que você tem aí no bolso?

Takiya - Duas entradas, assentos VIP, estréia do live action do primeiro filme de Pokémon.

Kobayashi - Sério? É o mesmo estúdio do Detetive Pikachu?

Takiya - Pode apostar seu zord nisso.

Kobayashi - Você é engraçado. O que você achou dos novatos?

Takiya - Espero que venham mais...não quero enfrentar um exército de super monstros gigantes com poderes divinos em menor número...


Kobayashi recebe uma mensagem no Whatsapp, era a Tooru, estava passando na Tv que o Spartakus estava atacando de novo, dessa vez atacando a escolinha onde Kanna estuda, pelo que Saikawa disse, já foram duas crianças mortas e um professor gravemente ferido, e nisso Kobayashi já tenta ligar para o Fafnir.


Fafnir - Se for para falar da escolinha, eu já estou a caminho! Mas estamos com um problema!

Kobayashi - Qual!?

Fafnir - Há golens de barro por todo lado!! Eles tiraram o dia para atacar...

Kobayashi - O reforço está a caminho!!

Homem - GENTE!!! TEM DEMÔNIOS ATACANDO O BANCO FUJIKAWA!!!!

Kobayashi - Takiya, fale com o Zordon e chame reforço, eu vou tentar segurar os demônios no banco, peça para mandar a Victoria para minha posição e vá até a localização do Fafnir, deixa a posição da Kanna com a Tooru.

Takiya - Sim!


ESCOLA SAKURA


Spartakus estava empilhando cadáveres, tanto de civis que ele alcançava quanto de policiais que tentavam impedí-lo, por efeito do novo anabolizante Megaterror, as balas das armas da polícia simplesmente se pulverizavam ao atingir Spartakus, causando dano nenhum ao corpo daquele homem monstro.


Spartakus - PODER...O DESESPERO DE VOCÊS ME DARÁ PODER!!!!

Kanna - Parado aí, meliante!!!!


Após morfar, Kanna aparece no pátio já com seu traje do poder, os policiais estavam tranquilizados que o reforço deles chegou, e Spartakus estava animado, pois testaria sua força com um oponente à altura.


Spartakus - Olha só...enfim alguém interessante...sabe, eu estou querendo testar coisas novas, quando eu arrancar sua cabeça, vou conservá-la bem para uma coisa de que eu ouvi falar do Tom Tarado da Deep Web...isso se eu não te esmagar inteira antes...

Kanna - Não seja tão convencido disso, tio...quem vai sair daqui com a cabeça mexida vai ser você, num passeio grátis direto pra cadeia!

Spartakus - Olha, que adorável...tão pequena, mas tão corajosa...vamos ver se você vai continuar corajosa depois que eu te partir ao meio!!!


Spartakus já tenta atacar Kanna com um soco, ele erra, mas a força do soco fez o chão rachar profundamente, após Spartakus perder o ataque, Kanna tenta arranhá-lo com suas unhas de felino do traje, mas Spartakus contraataca com uma cotovelada direto no pescoço, Kanna acaba sendo lançada contra uma mureta de ferro, no que ela tenta se levantar, Spartakus a joga para cima com um chute, a prensando contra um chão com um soco de duas mãos, quebrando a parte do queixo do capacete.


Kanna - ( Meu capacete!)

Spartakus - Isso...o doutor fez um do bom dessa vez...me sinto mais poderoso...

Kanna - Isso não é força de verdade...

Spartakus - E a sua é?

Kanna - Isso eu não sei...mas o que eu sei é que a sua é uma farsa usada para coisas horríveis...

Spartakus - E QUEM PEDIU SUA OPINIÃO!!!!!????


No que Kanna se levanta, ela já é atingida por um soco na barriga, a jogando novamente contra o chão, dessa vez se originou um terremoto, derrubando o prédio da escola e também abrindo uma pequena cratera, Kanna tenta sair da zona de impacto, mas Spartakus a prende com uma barragem de socos, até que um policial joga uma pedra contra Spartakus, Kanna aproveita a oportunidade para sair de baixo e saltar em um mortal para trás, empurrando Spartakus com as pernas e já sacando sua magnaslayer, Kanna pousa no chão e avança no homem o esfaqueando pelas costas, nisso ela percebe que a lâmina não atravessou, mas sim atravessou, Spartakus pega a Ranger amarela em suas costas e acerta a cabeça dela contra seu joelho, fazendo ela perder a orelha de gato esquerda e a parte esquerda do visor.


Spartakus - Isso vai ser divertido...li que precisa de uma certa dose de desespero para ficar no ponto...acho que se eu exagerar não tem problema...

Kanna - Eu...ainda vou...

Policial - LARGUE ELA, ABERRAÇÃO!!!!

Kanna - Saiam daqui!!! Deixem ele comigo...


Kanna consegue prender o braço de Spartakus com uma chave de perna e o derruba no chão, após isso ela sobe em cima do corpo dele e tenta segurá-lo, no que um policial se aproximava para algemá-lo, a algema que ele carregava desaparece, no lugar surge Steel Chariot, já em sua forma Requiém, acertando um chute de pernas abertans tanto no policial quanto em Kanna, ao colidir com o balanço de metal, ela quebra o braço esquerdo, e agora em uma grande desvantagem, sozinha contra Spartakus e Steel Chariot.


Steel Chariot - Você está perdendo muito tempo, humano Spartakus.

Spartakus - Calma, máquina...só estou amaciando a carne...


AVENIDA COMERCIAL SHIKAWA


Fafnir estava lutando sozinho contra um exército de golens de barro e megazumbis, ele estava tendo problemas para passar e chegar até onde Kanna está. Fafnir quase é atingido pela espada serra de um megazumbi, Fafnir consegue desviar com um mortal para trás e arranca a cabeça do zumbi com sua soulcalypse, atravessando o peito de um golem vindo por trás com o cabo do machado, mas acaba sendo acertado pelos lasers dos olhos de outros megazumbis atiradores, Fafnir tenta se defender dos tiros enquanto avançava contra os atiradores, mas um golem joga nele um caminhão de combustível, Fafnir já se preparava para partir o caminhão ao meio, mas os atiradores acertam a carroceria de combustível primeiro, lançando Fafnir contra um prédio com a explosão, e em seguida um megagolem chega já acertando um soco poderoso, Fafnir é atingido com uma força que o faz atravessar não só aquele prédio, mas outros três prédios atrás dele, caindo em uma convenção de anime.


Otaku - OLHEM!! É O RANGER PRETO!!!


O capacete de Fafnir estava com o visor trincado, além de cortes que atingiram até debaixo de seu traje. De um portal sai aquele que estava coordenando os megazumbis e os golens, um inseto humanóide que usava uma carcaça de maid, Entoma, das plêiades de Nazarick.


Entoma - Então você é um dos chamados Power Rangers...

Fafnir - Você é quem está coordenando aqueles mortos-vivos? Consigo reconhecer maldições quando vejo uma...

Entoma - Advinhão...bem que eu queria arrancar essa sua máscara...assim poderei ver quem será o pai da minha nova ninhada...

Fafnir - Isso nunca irá acontecer!


Fafnir e Entoma se chocam em uma colisão entre seus punhos, a energia Zeo negra de Fafnir versus a magia demoníaca de Entoma, duas forças colidindo enquanto os dois começam a trocar socos, as ondas de choque da colisão das forças começa a fazer todo o prédio da convenção tremer, e em uma colisão final de socos, a parte do chão onde Fafnir e Entoma estão começa a afundar enquanto todo o resto em volta começa a rachar, Entoma recua para trás e usa seu poder mágico para lançar o pedaço de chão onde Fafnir está para cima com força total, ele pula da plataforma e começa a correr pelo teto, derrubando as vigas aonde Entoma está, e nisso ela desvia dos detritos lançados e atinge Fafnir com uma pata de inseto projetada das costas, o fazendo atravessar o teto, e Entoma avança contra ele em pleno ar, os dois começam a trocar socos e chutes, gerando ondas de energia poderosas, até que Entoma se desfaz de sua máscara e lança Fafnir contra o asfalto com um megafeixe de magia negra saindo de sua boca de inseto, atingindo todos os carros e partes da rua no caminho, no que ela se lança na direção de Fafnir, Entoma tenta esmagar Fafnir com um carro, ele desvia e arranca um poste de luz do chão, rebatendo a criatura para bem longe.


Fafnir - ( Droga...cadê o reforço!!?? Preciso chegar logo na Kanna antes que...)


BANCO FUJIKAWA


Depois de já ter morfado antes de chegar, Kobayashi já estava onde o banco Fujikawa ficava, o banco não está mais lá, apenas destroços, ela estranha o fato do local estar completamente vazio, nisso ela escuta uma voz atrás dela.


Rerugen - Ranger vermelha...

Kobayashi - Cadê o banco?

Rerugen - Tentamos pedir todos os bilhões de Yenes em ouro que eles tinham de forma educada...mas tivemos que recorrer a violência...em uma existência tão cruél, apenas os fortes sobrevivem no final, e é por isso que o Império sempre irá prosperar...não dependemos dos fracos.

Kobayashi - E isso justifica esses massacres?

Rerugen - Vocês Power Rangers são infantis...não me admita usarem essas roupas multicoloridas de circo...

Kobayashi - É porque o circo deixa as pessoas felizes, se parecemos pessoal de circo, então que seja!


Kobayashi já começa arremessando um pneu, Rerugen segue desviando dos destroços que Kobayashi arremessava até ela partie para o corpo a corpo com uma cotovelada na lateral esquerda do rosto do demônio, em seguida ela acerta uma joelhada e joga Rerugen contra uma betoneira com um chute, e em seguida ela avança, já acertando o demônio em cheio com a Red Star, Rerugen é afundado abaixo do asfalto com a pressão.


Kobayashi - Você não me dá medo...

Rerugen - Qual é a origem? Qual...é a origem de sua força?

Kobayashi - É porque o destino do mundo repousa em minhas mãos...isso me coloca uma missão, algo para proteger...e existem aqueles que também quero proteger...

Rerugen - Então somos iguais...nossa força veio de um desejo de lutar por outros...

Kobayashi - Mas nossas diferenças começam nesses outros...


Kobayashi se prepara para levar Rerugen sob custódia, mas a cauda do demônio se enrosca no pescoço dela, a jogando em seguida contra uma estufa, os jardineiros no local começam a fugir desesperados depois que Rerugen cai em cima da vermelha com todo o seu peso.


Rerugen - Sim...temos a nossa diferença...você e seus amigos lutam pelos inferiores...o Império luta pela nação e sua prosperidade...é por isso que eu sou melhor que você...

Kobayashi - Corta essa, corno manso...


NAVE DO PODER 


Alpha - É o Takiya! Ele está solicitando reforços, a cidade está toda cercada pelas forças da Rita.

Whis - O assassino do meu pai está entre os invasores?

Eris - Não consigo captar a assinatura de energia do Ivan...

Whis - Então algum dos invasores deve saber onde ele está...

Budha - Alerta de objeto não identificado se aproximando da órbita do planeta!!

Zordon - Quê!?


O obejto voador não identificado que Budha identificou era uma silhueta feminina, uma armadura branca com ombreiras douraras, um visor liso com um pequeno chifre na testa e uma chapa dourada na boca do capacete, aquela que estava atravessando o cosmos era uma Power Ranger, uma Ranger branca.


Victoria - Quem é...?

Zordon - A última Ranger dos Mighty Morphin Power Rangers...Alpha, prepare o teletransportador e envie os outros Rangers lá para baixo!

Alpha - Sim, Zordon!!


PRAÇA DA PROPRIEDADE KAKUSHI


Fafnir estava com seu elmo quase quebrado por completo após passar por ondas e ondas de golens e super demônios, ele precisava parar um pouco para recuperar o fôlego, mas não foi lhe permitido, logo que ele chega na área da propriedade Kakushi, Entoma já avista ele e envia uma barata, que cresce e se transforma em uma super barata, atingindo uma patada em Fafnir, o lançando contra uma BMW, fazendo ele bater a cabeça e enfim perder o capacete, revelando seu rosto.


Entoma - Ora, ora...você é perfeito para ser o papai da minha próxima ninhada de super insectóides...

Fafnir - Nem...sonhando...

Entoma - Não acho que você vá durar muito tempo...você pode escolher morrer aqui ou morrer me dando forças para dar a luz a maior evolução da melhor espécie de inseto...

Fafnir - Eu não...eu não vou morrer...não por sua causa...


Mesmo com seu corpo todo machucado, Fafnir se levanta para continuar lutando, Entoma ativa uma hidden blade e a atravessa no abdomen de Fafnir, que cai de joelhos após ela retrair a lâmina, mas ele ainda não desiste, Fafnir ainda tenta atacar Entoma usando energia Zeo, ela projeta pernas de inseto das costas e começa a espancar ele de uma boa distância.


Entoma - Você vai mesmo continuar!? Olhe esse tanto de sangue saindo de seu corpo! Você sabe que eu sou melhor em qualquer quesito quando comparada com você!


No que Entoma estava prestes a dar o golpe final e acabar com a vida de Fafnir, a nuca dela é atingida por uma esfera de luz branca, Takiya também acaba chegando no local e se depara com a pessoa que acertou Entoma, Arche, a Ranger branca.


Arche - Nazarick...vocês me separaram das pessoas que são especiais para mim...eu venho aqui para fazer justiça...justiça por aqueles que vocês atormentaram.

Entoma - Ah, é a garota que a Shalltear matou...agora eu lembrei...suas irmãzinhas foram tão fáceis...pena que eu não pude devorá-las...

Arche - O que você disse?

Takiya - ( Aquela aberração...que maldade ela fez com essa garota!?) Branca!! Vamos nos juntar con-...

Arche - Não!! Eu cuido dela...

Entoma - Você!? E que poder você vai usar?

Arche - Este...de um longo tempo treinando na pós-vida só para este momento...GGGUUUUUUOOOHHHH...DAI NI KAIOHKEN!!!!!!!!


A energia Zeo branca de Arche se mesclava com o turbilhão de energia vermelha do Kaiohken, à medida que Arche elevava seu poder, o chão começava a se rachar, a imagem de um pégaso branco era manifestada acima da Ranger branca.


Arche - EU VOU TE FAZER PAGAR PELO QUE FEZ COM MINHA FAMÍLIA!!!! 


Entoma nem viu Arche chegando e já leva abaixo da mandíbula um soco que a joga para bem alto, Arche aparece repentinamente perto de Entoma de novo, dessa vez com um soco que lançou a inseto fundo no asfalto.


Takiya - Não brinca...mas o que está-..

Fafnir - Esse poder...preciso aprender um truque desses depois...


Entoma mal se levanta e já é atingida por uma enorme esfera de energia Zeo, ela sobrevive a isso e tenta fugir dali.


Arche - VOLTE AQUI!!!!!


ESCOLA SAKURA


O capacete de Kanna estava quase se despedaçando por completo após a mesma ser atingida várias vezes pelo Spartakus e pelo Steel Chariot, ela mal conseguia se mover.


Spartakus - Acho que já é suficiente para extrair...não quero que a cabeça dela fique toda esmigalhada...

Steel Chariot - Humano Spartakus, você sabe que a gente tem um reconstrutor subatômico lá no laboratório, né?

Spartakus - E o que é isso?

Steel Chariot - É tipo uma máquina de consertar corpo...

Spartakus - Entendi...


Antes que Spartakus fosse atacar novamente, Saikawa joga pedras na nuca dele, o deixando irritado, no que ele avançava contra a pequena, ele é atingido no rosto por um disparo Zeo bem forte, atravessando toda a estrutura daquela escola quando lançado pela força do disparo.


Kanna - Tooru...

Tooru - Desculpa pela demora...tive que passar pelo trânsito...seu guarda, mais de nós estarão vindo para dar reforço, mantenham os civis longe dos monstros!

Policial - S-sim, rosa!! EVACUEM OS CIVIS!!!!


Tooru avança contra Steel Chariot e o faz desviar para em cima de um poste, o fazendo se afastar de Kanna, Tooru entrega a amarela para Saikawa e fica para manter os dois vilões ocupados enquanto as duas pequenas deixam o local, e nisso Spartakus e Steel Chariot retornam para onde a batalha estava acontecendo.


Steel Chariot - Vai lutar sozinha contra nós dois?

Tooru - Se eu tiver sorte, acabo com os dois antes dos reforços chegarem.

Spartakus - Sorte? Sorte vai ser se eu conseguir arrancar sua cabeça inteira!


O primeiro a avançar é Spartakus, Tooru desvia com uma sequência de mortais para trás e salta para trás do grandão pegando impulso em uma mureta, atingindo as costas dele com um disparo da megascythe e acertando o Steel Chariot logo atrás com uma cutucada forte do cabo da foice, e no que os dois vilões estavam para atacá-la ao mesmo tempo, Tooru salta e deixa os dois se chocarem, em seguida ela pega impulso nas costas de Spartakus e salta até uma das sacadas da escola, depois de aterrissar, ela vê um míssil se aproximando dela, no que ela desvia, o projétil se explode na estrutura da escola.


Steel Chariot - É difícil quando não é de surpresa...

Spartakus - Máquina, você consegue pegar uma coisa para mim lá no laboratório?

Steel Chariot - Hmm...entendi seu plano, humano Spartakus...

Tooru - ( Mas o que esses dois estão tramando?)


Steel Chariot pega uma 9mm que estava no chão e troca por um frasco de um litro de Megaterror, uma dose controlada pode dar um poder gigantesco para seu usuário, mas o que acontece quando o paciente toma um litro inteiro? Spartakus bebe todo o conteúdo da garrafa, e após jogar o vidro vazio no chão, Spartakus sente como se seus músculos estivessem querendo matar uns aos outros, além de ficar maior, toda a sua musculatura estava ficando maior até mesmo que sua pele, ele se tornou o que Steel Chariot se refere como Mega Muscular, uma versão aprimorada de uma outra cobaia que está no laboratório do Doutor Dyke.


Tooru - ( Droga! Melhor eu esperar os reforços...)

Steel Chariot - E sinto que essa é minha deixa pra ir embora...


Depois que Steel Chariot desaparece, Tooru aproveita que Spartakus está ocupado domando seus músculos e bate em retirada, ela pretende esperar pelos reforços antes de qualquer coisa.


ESTUFA PÚBLICA


Rerugen estava levando a melhor, ele já conseguiu destruir o capacete de Kobayashi, a luta entre eles dois estava muito avantajada para o lado do demônio, que lança Kobayashi para fora da estufa com uma rabada.


Kobayashi - Não foi nada...isso não foi nada...

Rerugen - Pare de mentir! Eu consigo ver, mais um pouco e uma de suas costelas perfura seu coração!

Kobayashi - Sabia que é falta de educação usar visão de raio X nas pessoas sem permissão?

Rerugen - Que tola...acha mesmo que um oficial de altíssima patente do Império como eu faria algo tão indecente quanto pensa? Nós do Império não somos animais...

Kobayashi - São plantas?


Antes que Rerugen pudesse atacar Kobayashi, ele sentr seu corpo todo tremer, um sacrifício de primogênito foi realizado em seu nome, e nisso ele estava ganhando poder, vendo o que estava para acontecer, Kobayashi se afasta, o corpo de Rerugen estava aumentando de tamanho.


Kobayashi - Bem que o Takiya e o Fafnir poderiam aparecer agora...


Olhando para o lado, convenientemente Takiya e Fafnir chegam aonde Kobayashi estava, no que estavam para falar sobre o que viram, Entoma é lançada direto na direção de Rerugen, fazendo o demônio ser lançado com uma grande força para trás, e em seguida Arche também chega no local, já com seu Kaiohken desativado.


Arche - Você é a Ranger vermelha?

Kobayashi - Você também é uma Power Ranger?

Takiya - E lá se vai nossa novidade...

Kobayashi - E a Tooru? E a Kanna?

Fafnir - Não conseguimos chegar nelas...precisamos de mais poder de fogo...

Arche - Poder de fogo?


Agora os Mighty Morphin Power Rangers estavam todos juntos quando Tooru chega, ao mesmo tempo que Saikawa chega trazendo Kanna. Após terem sido lançados longe, Entoma e Rerugen começam a juntar poder e acumular força, com sua casca de maid rompida, Entoma estava em sua forma insectóide verdadeira e fica gigante após usar um feitiço de boost chamado Titan Power, já Rerugen, se manteve crescendo em tamanho com o poder recebido do sacrifício de primogênito, nisso a inseto e o demônio ficam gigantes, e nisso incluimos Spartakus, que enfim terminou o processo de gigantificação causado pela overdose de Megaterror.


Kobayashi - Kanna! Mas o q-...

Kanna - Não dá pra explicar agora...

Tooru - Espera, você não está em condições de lutar assim! Aquilo vai ser demais para você nesse estado!

Kanna - Não...eu não vou recuar...não enquanto aqueles monstros não deixarem a cidade em paz...é por isso que os cristais nos escolheram, certo?

Arche - Mas como vamos parar aquilo?

Kobayashi - A morfagem suprema...

Takiya - Formar o Megazord? Saquei o plano...

Tooru - Alí em cima!!!!


Do céu desciam os reforços, Victoria acompanhada dos Dino Charge e Ninja Storm, e junto com eles vinham os zords dos Mighty Morphin Power Rangers, incluindo um zord extra com a aparência de um pégaso, a Pegazord, o zord de Arche.


Victoria - Esse zord branco quis vir dar uma mãozinha!

Deku - Acho que chegamos atrasados para a festa!! PESSOAL!!! FORMAR O NINJA STORM MEGAZORD!!!

Kazuma - E DIGO O MESMO!!! FORMAR O DINO CHARGE MEGAZORD!!!!

Kobayashi - E VAMOS FAZER ISSO TAMBÉM! FORMAR O MIGHTY MORPHIN MEGAZORD!!!!


Após Kobayashi e companhia embarcarem em seus respectivos zords, todos os três esquadrões ativam simultâneamente as sequências de combinação de seus zords, formando os três megazords Mighty Morphin, Dino Charge e Ninja Storm.


Mighty Morphin - MORFAGEM SUPREMA : MIGHTY MORPHIN MEGAZORD!!!!

Dino Charge - DINO PODER ATIVADO : DINO CHARGE MEGAZORD!!!!

Ninja Storm - TEMPESTADE NINJA : NINJA STORM MEGAZORD!!!!

Spartakus - He he...eu vou amassar vocês...he...

Entoma - Bestas de metal!? Não importa...eu vou acabar com todos vocês!!!

Rerugen - Como eu disse...um circo...

Kobayashi - POWER RANGERS, AVANÇAR!!!!


Os primeiros a se chocarem foram Entoma e o Mighty Morphin Megazord, a inseto agarra o Megazord com suas pinças e começa a fazer uma grande força nas asas, empurrando o colosso e destruindo tudo em seu caminho como se fosse papelão. O Ninja Storm saca suas duas katanas okami e avança contra Spartakus, que defende os golpes com seus bíceps duríssimos, em seguida acertando um soco bem forte no rosto do Megazord e o fazendo cambalear para trás, mas logo recuperando o equilíbrio e disparando os mísseis do joelho Bakuzord. Rerugen começa sua investida contra o Dino Charge jogando um prédio empresarial, o Megazord ativa um machado de energia Zeo e destrói o prédio antes de ser atingido, nisso Rerugen puxa de uma dimensão negra um chicote de espinha gigante e acerta uma chicotada no Megazord, que cai esmagando um supermercado, Rerugen agarra a perna do Dino Charge Megazord com o chicote de espinha e o joga com força contra um hospital.


Kazuma - Estamos é tomando um coro desses monstrengos...

Arche - Vermelha!!! Eu estou indo!!

Victoria - Eu vou dar suporte para o time do Kazuma!!!

Deku - Tá...ok...tudo bem...

Spartakus - JÁ COMEÇA A REZAR, MONTE DE LATA!!!!


Enquanto Spartakus ficava ocupado surrando o Ninja Storm Megazord, o Stegozord se junta ao Dino Charge bombardeando Rerugen com granadas Zeo, no que o demônio se vira para revidar, o Dino Charge chega com tudo com suas garras de raptor ativadas, acertando um mega arranhão nas costas de Rerugen. A Pegazord ataca Entoma com uma chifrada o Mighty Morphin Megazord ativa os chifres do Carnozord, acertando a inseto com uma chifrada dupla, fazendo Entoma colidir com Spartakus, que foi empurrado por uma arte ninja do Ninja Storm Megazord, e com isso os três monstros gigantes estavam no mesmo lugar.


Kobayashi - Alguma ideia?

Arche - E se tentarmos ativar todas as nossas chaves de uma vez?

Deku - Bom...é uma possibilidade...todo mundo de acordo?

Megumin - Acho que não tem outra opção...Kazuma?

Kazuma - Tá legal, preparando chaves Zeo Dino Charge!!

Deku - Preparando chaves Zeo Ninja Storm!!

Kobayashi - Preparando chaves Zeo Mighty Morphin!!


Com todos os zords e Megazords linkados, uma nova sequência de combinação se inicia, a Pegazord fica com suas patas e asas para cima por completo, o Stegozord se acopla na traseira da zord branca e se transforma em uma espécie de empunhadura com três partes para segurar, Dino Charge na esquerda, Ninja Storm na direita e Mighty Morphin no meio.


Victoria e Arche - Megabalestra Quartzo Esmeralda ativada!!!!

Victoria - Stegozord!!! Energizar!!!

Arche - Pegazord!!! Energizar!!!

Kazuma - Dino Charge Megazord!!! Energizar!!!

Deku - Ninja Storm Megazord!!! Energizar!!!

Kobayashi - Mighty Morphin Megazord!!! Energizar!!!

Entoma - Espera...QUEÊ!!???

Power Rangers - ULTIMATE VICTORY STAR!!!!!


Da Megabalestra Quartzo Esmeralda sai um arpão multicolorido colossal de poder Zeo com os espíritos de todos os zords, atacando os três monstros gigantes simultâneamente em uma sequência de detonações coloridas Zeo, e depois que os três Megazords se viram, os três monstros caem e explodem em uma nuvem de cogumelo feita de energia demoníaca e chamas de ametista.


Kobayashi - Rangers, excelênte vitória!

Deku - Ufa...achei que a gente não conseguiria...

Fafnir - Branca, depois quero saber como você fez aquilo do aumento de poder.

Arche - Claro...preto...

Fafnir - Me chame de Fafnir.

Arche - Muito prazer, Fafnir, me chame de Arche.

Victoria - E agora?

Aqua - Ainda faltam mais cristais, certo?

Kobayashi - Sim...agora é esperar os outros cristais chegarem até nós...


EM UMA FAVELA EM UM REINO MÁGICO...


A pequena Felt estava lendo o que o jornal dizia sobre ela, antes de virar a página, ela escuta uma confusão acontecendo ali perto, no que ela vai checar o que era, dois marmanjos estavam tentando roubar uma garotinha.


Bandido 1 - Seguinte, gostosinha, passa tudo antes que o bagulho complique pro seu lado...

Bandido 2 - Vai...eh...Lilith...passa tudinho!

Lilith - Não...esses cristais pertencem a Força Mística...não a vocês...

Felt - Hey!! Deixem ela em paz!!!

Bandido 1 - Quê!?

Lilith - Eu preciso encontrar eles...Zordon precisa da minha ajuda...

Felt - Quem?



HERE COME THE POWER RANGERS!!

HERE COME THE POWER RANGERS!! 

HERE COME THE POWER RANGERS!!

( MYSTIC FORCE, GO!!)

HERE COME THE POWER RANGERS!!

HERE COME THE POWER RANGERS!!

HERE COME THE POWER RANGERS!!

( GO, GO, GO, GO!!!)

HERE COME THE POWER RANGERS!!

HERE COME THE POWER RANGERS!!

HERE COME THE POWER RANGERS!!

( MYSTIC FORCE, LET'S GO!!!!)










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...