História Sabe, Leitor... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Agradecimentos, Amo Vocês, Leitor
Visualizações 82
Palavras 270
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Muito obrigada;


Sabe, leitor... Às vezes não consigo agradecer com um simples "obrigado". Sinto que vocês merecem mais do que isto, vocês merecem o mundo.

Apenas um comentário, um pequeno comentáriozinho, já faz meu dia melhor. Na maioria das vezes eu não sei como agradecer, fico tão feliz que pra mim um "obrigada" não basta, gostaria de fazer um textão agradecendo e dando todo o amor que eu tenho pra vocês, porque vocês sim, mudam o meu dia.

Na maioria das vezes eu não respondo porque parece que o meu agradecimento é tão monótono... Tão chato. Parece que não consigo expressar o tanto que estou grata por vocês estarem aqui, me apoiando.

Fico insegura quando posto... E tudo muda quando vejo alguém comentando. Me sinto muito mal quando não consigo agradecer do jeito que eu quero, por isso que na maioria das vezes eu agradeço com um simples e pequeno "obrigada", ou acabo não respondo porque eu realmente não consigo colocar em palavras a felicidade que sinto ao ver aquele comentário positivo, me fazendo sorrir e mudando meu dia.

Então por favor, quando eu responder-lhes com um "obrigada" não ache que estou sendo grossa ou algo do tipo, apenas estou feliz e totalmente eufórica, tanto que nem consigo lhes agradecer da maneira que eu quero.

Mas saibam que sempre amarei vocês e sempre estarei grata.

Vocês mudam o meu dia para o melhor, vocês são especiais para mim, então... Por favor, não fiquem chateados quando eu não responder vocês de imediato, estou apenas tentando pensar em como agradecer de uma forma que não seja monótona, mas falho miseravelmente quando tento por todo o meu amor em uma resposta.


Notas Finais


Eu na maioria das vezes não respondo o comentário de vocês porque eu realmente não sei o que falar... Eu leito todos, e agradeço muito ❤

Mas... Peço desculpas por nunca conseguir agradecer do jeito que esperavam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...