História Sabe quem é, Solji-yah? - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~joaca

Postado
Categorias EXID
Personagens Hani, Hyerin, Junghwa, LE, Solji
Tags A Gente Te Ama Demais, As Meninas Chavosas, Casos De Familia, Dasoni, Exid, Exidope, Faustão, Hani, Hyerin, Hyojin, Joaca, John Cena, Junghwa, Maria Dudu, Solji, Teste De Fidelidade
Visualizações 33
Palavras 919
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, FemmeSlash, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


trote do john cena >>>>>>

p.s.: essa fanfic tem sérios problemas

Capítulo 1 - Capítulo Único


O telefone de Solji começou a tocar. Era estranho ouvir Skrillex no domingo enquanto todas estavam no dormitório, já que as únicas pessoas com as quais costumava conversar eram as meninas, seus pais e seu irmão.

Geralmente ligavam para pedir ajuda ou algo semelhante, mas desta vez o visor indicou que o número que lhe ligava não era conhecido por seu telefone.

Solji atendeu, esperando que a pessoa do outro lado da linha falasse primeiro.

– Solji, vai tomar no cu. – era uma voz masculina, parecida com a do irmão de Heeyeon, Taehwan. A líder se espantou ainda mais quando o garoto desligou na sua cara antes mesmo de deixá-la falar.

– Que deselegante. – guardou o celular, voltando a assistir seu casos de família.

Mas seu telefone começou a tocar de novo. Número desconhecido mais uma vez.

– Com licença, você que está sozinha assistindo casos de família, não quer ter alguém para ficar com você e talvez, e eu estou torcendo muito para que sim, dar uns pegas? – a voz era robotizada, portanto Solji não conseguia reconhecê-la. Parecia que a pessoa estava usando um aplicativo para mudar a voz com efeitos. – E o nome dela é A SUA NOVA NAMORADA! 

– PAM PAM PAM PAM PAM! – os efeitos sonoros eram porcos. Dava de notar que a maknae era quem estava no fundo, produzindo a musiquinha fuleira.

– Desligou de novo. – Solji bugou, guardando seu telefone. Estava com raiva da pessoa que supostamente estava passando um trote, seja lá quem for. – De novo?!? – exclamou após ouvir pela segunda a vez a música do DJ famoso.

– Sabe quem é a pessoa que irá dormir esta noite? – desta vez a voz não estava com efeito algum, mas Solji ainda tinha dificuldades para reconhecer o infeliz que estava sacaneando-a. – A SUA NOVA NAMORADA!

– PAM PAM PAM PAM PAM! – Junghwa gritou novamente, fazendo com que Solji criasse um ranço involuntário da maknae.

[email protected]# $E [email protected]#ER! CHUCALHO! – desligou, censurando os palavrões porque esta é uma fanfic de família. Fechou os olhos a fim de relaxar.

Solji descansou por uns bons... Dois segundos? Seu telefone já estava tocando de novo!

– Você tem uma morada, tipo para poder me instalar? Sabe, morar? – por mais sem sentido que o questionamento fosse, a voz era diferente da última e Solji acreditou que desta vez a pessoa do outro lado da linha estava falando sério.

– Eu realmente não sei... Que tipo de morada?

– A sua. – respondeu rápido.

– O que--

– A SUA NOVA NAMORADA!

– PAM PAM PAM PAM PAM! – Solji estava explodindo, lembrando-se daquela brincadeira que as outras integrantes faziam. Heeyeon sempre surgia do nada e exclamava um "O CHÃO É LAVA!", e por algum motivo Hyerin se pendurava na porta como o homem-aranha e Junghwa pulava no sofá, mas a Ahn mais nova sempre ia atrás dela para lhe empurrar no chão.

Solji não entendia as brincadeiras da nova geração.

– VAI SE FODER, JUNGHWA! – a censura já não era mais tão importante. – OLHA AQUI, EU VOU TE RASTREAR MAKNAE, TU VAI SE FODER! VOU SEQUESTRAR O BYUNGHUN E A MOCHA! – Solji gritou, full pistolinha.

– A MOCHA NÃO! – a voz da maknae ficou mais alta, como se tivesse se aproximado mais do celular. Foi a última coisa que Solji ouviu antes de encerrar a chamada.

A líder só queria assistir os testes de fidelidade que passavam na TV – "Casos de família" já havia acabado. Conseguiu assistir aproximados trinta segundos do programa, mas logo seu celular começou a tocar insistentemente, estragando o PAAAAARAPARAPARAPARAPARAPARAPARA do João Cléber.

– Olha aqui, vai se foder! A Mocha tá no meu quarto! – mentiu, mas faria qualquer coisa para que as ligações parassem.

– É... Eu queria pedir contribuição. Você gostaria de ajudar um ninja a se tornar ninja? – uma voz mais calma e até um pouco assustada falou, fazendo as bochechas de Solji ruborizarem automaticamente.

– Ah, desculpe. Estou recebendo alguns trotes, pensava que este era um também. Mas eu quero contribuir sim, como faço? – perguntou e aguardou alguns segundos pela resposta.

– ... Sabe quem é o ninja?

– Que nin--

– É A SUA NOVA NAMORADA! – falou, desta vez sem o PAM PAM PAM PAM PAM. Parecia que a maknae realmente havia se assustado com as ameaças de Solji, e olha que ela não havia nem mencionado que sequestraria Hyojin também.

Solji jogou seu celular na parede e foi até o quarto de Heeyeon. Abriu a porta e deparou-se com a morena se segurando para não rir com o aparelho celular pressionado contra seu ouvido. Pelo jeito, Hani havia forçado todas a fazer este trote. Até Hyojin!

– Eu estaria com raiva se não soubesse que foi você. Caralho, Heeyeon, sério mesmo? 

– PARAPARAPARAPARAPARAPARAPARA! – alguém entrou no quarto, fazendo com que Solji revirasse os olhos. Faustão, o novo namorado do Banana, estava ali. – Dica número um, é um país da Europa! – e falou as dicas que todos já conhecem. Heeyeon mordia os lábios, estava nervosa. Não queria passar vergonha na frente de Solji.

– Itália! – gritou, certa de que havia arrasado.

– Erou! – e deixou o quarto.

– Você é tão burra Heeyeon, e isto te torna especial. – a ruiva disse e sentou-se ao lado da garota a qual se referia.

– Vai me beijar agora, é?

– Nada me impede. – Solji olhou nos olhos de Heeyeon, logo em seguida avançando em seus lábios e deitando-a na cama.

Heeyeon interrompeu o beijo para dizer:

– Sabe quem você está beijando, Solji-yah?

– Bem, você, mas agora não estou mais--

– A SUA NOVA NAMORADA!

– PAM PAM PAM PAM PAM! – a maknae apareceu na porta gritando, do nada, sendo acompanhada por Hyojin e Hyerin.

Irritada, Solji pegou Mocha no colo e saiu do quarto.


Notas Finais


A GENTE TE AMA TANTO MEJ DEUS AF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...