História Sabes - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 24
Palavras 160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


não sei o que estou fazendo aqui, mas mesmo assim quero continuar, e é verdade esse bilhete. risus risus. Trago comigo uma nova versão de uma antiga fanfic que eu escrevia com o papai Cris, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sabes - Capítulo 1 - Prólogo

Confesso que ser noiva e futura mulher de Cristiano Ronaldo, não é lá uma das missões fáceis do mundo. Entretanto, apesar dos pesares e fazendo bom uso do meu ser bipolar aleatório, confesso também que é um dos melhores acontecimentos que eu, Luana D'Avila, já tivera na vida. Estar ao lado dele. Ser a mãe dos filhos dele. Construir uma família com ele. Ser amada e desejada por ele é simplesmente um sentimento único, literalmente falando. Sem explicações. Eu amo cada pequeno detalhe em si. Seus defeitos e qualidades. Tudo. E apesar destes fatos tem o ciúmes. Ele é extremamente ciumento. Seu ciúme é intenso. Contudo, Cristiano é a intensidade em pessoa. Sendo assim, o meu personagem favorito.

P.S. É, claro que igualando todo e qualquer conto de fadas da Disney — se liga na ironia — tudo isso seria tirado de letra se as barreiras em nossos caminhos fossem poucos e sequer existissem. Minha sogra, é uma peça. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...