1. Spirit Fanfics >
  2. Sabia que era gay... >
  3. Existe uma primeira vez pra tudo, não é?

História Sabia que era gay... - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiieee gente desculpem a demora, eu estou com criatividade um pouco limitada não sei por quê kkkkk
Enfim.. Boua leitura minhas frô💜💜
#BLACKLIVESMATTER
Usem álcool em gel, lavem as mãos e usem máscara!
E claro, mantenham seus velinhos em casa e protegidos, e quando forem cuidar deles, ou manter algum contato físico, eu aconselho a usarem máscara e luvas!

Capítulo 5 - Existe uma primeira vez pra tudo, não é?


Ruan esta dormindo tranquilamente em sua cama, mas, em seu sonho, ele sente que algo está errado, e então, ele acorda, um pouco assustado.

- Cara que... Sensação estranha é essa?- falava para si mesmo, e então ele olha para o lado, Lion estava bem, mas encolhido, e claramente com frio- Por que a janela tá aberta?- diz e se levanta fechando a janela, em seguida indo até o outro e o cobrindo- espero que esteja sonhando com algo bom- sorri e beija a testa de Lion, ele ainda sentia que algo estava errado, mas enquanto olhava Lion, a sensação desaparecia pouco a pouco, ao invés disso, oque ele sentia era bom, ele estava certo de que Lion estava bem, e isso o deixava feliz- como consegue me deixar assim?- dizia num sussurro e fazendo carinho no outro.

- Eu também não sei- diz Lion com a voz arrastada e rouca, abrindo os olhos e bocejando.

- Estava me ouvindo?

- Só a última parte- ele percebe o frio que estava o quarto- gente que frio é esse?

- Eu não sei.. Eu acordei e a janela tava aberta.. Eu acabei de fechar.

- Que horas são?

- São..- ele pega o celular do outro na cômoda- 4:55..? Eita achei que fosse umas 6 já- ele olha para Lion e percebe que o outro estava com frio, quase tremendo- calma lá- ele pega o edredom que estava em sua cama e da para ele- aqui

- Mas você vai ficar com frio..

- Tudo bem- diz Ruan abrindo um sorriso

- Não quer ficar essas duas horas aqui? Na minha... cama?

- Pode.. Ser- ambos estavam com um pouco de vergonha, mas Lion estava satisfeito de conseguir pedir tal coisa.

- Chato que hoje é segunda né?- diz Lion e Ruan entra em baixo das cobertas

- É né, por mim a semana era: Domingo, domingo2, terça, quarta, quita, sexta e sábado - com isso ele arranca uma risada de Lion e fica feliz, afinal, ver quem você gosta sorrindo, é sempre bom.

- Mas, por que a janela tava aberta?

- Eu não sei, você deixou ela aberta?

- Não....

- Ok, agora eu fiquei com medo- nesse instante consegue se ouvir um barulho na cozinha- O-oque foi isso?- Ruan se encolhe.

- Relaxa, não é nada- diz e abraça o outro, que retribui o abraço- Se quiser eu vou ver oque é.

- Não... E se for algo ruim?

- Tipo...?

- Sei lá.... Jason.. Mikael Myers.. Os cara do Massacre da Serra Elétrica...

- Pra quem é medroso você gosta de filme de terror em!

- Ah oque eu posso fazer? Clássicos do Terror são ótimos!- e outro barulho, um pouco mais alto, vem da cozinha- E-eu to com medo..- diz e se encolhe mais ainda nos braços do outro, mesmo com medo, se sentia seguro nos braços de Lion.

- Não quer mesmo que eu vá ver?

- N-Não!

- Ok- diz cobrindo mais o outro- Não pensa nisso, vamos conversar um pouco, pra você se distrair, aí nós aproveitamos essas duas horas que temos pra dormir!

- E nós iamos fazer outra coisa nessas duas horas?- depois que Ruan percebe oque falou cora um pouco, mas, para a "felicidade" de Ruan, Lion não entendeu- Deixa pra lá.... Sobre oque vamos conversar?

- Eu não sei.... Me fala de momentos felizes seus!

- Hmmm... Eu me lembro de uma vez, que eu e minha família fomos em um parque, foi muito legal, passamos a tarde inteira lá, eu tinha uns 9 anos, eu brinquei muito com meus irmãos, e depois que nós comemos um lanche a gente infelizmente teve que ir em bora.

- Nossa que legal, queria ter tido irmãos pra ter alguma companhia quando era menor- Ruan já não estava mais encolhido, ele estava grudado com Lion.

- Acredite é bem pior ter irmão, claro, tem os momentos bons, mas na minha casa, na maioria do tempo era briga, principalmente pelo controle da televisão haha- ele ri e Lion fica observando seus olhos as vezes dando relances para a boca do outro. Eles estavam tendo um "clima" como muitos chamam, os dois começam a se aproximar um do outro, seus rostos estavam próximos o suficiente para sentirem a respiração um do outro...

- Oque foi isso?- diz Ruan assustado, outro barulho havia sido ouvido da cozinha, era como uma gaveta abrindo, e depois fechando.

- Eu vou ver!

- Espera! Não vai! Vai que é algo ruim!

- Eu vou ficar bem!- diz Lion e se levanta da cama e indo até a cozinha.

-Lion?- ele ouve um estrondo na cozinha e levanta da cama- L-Lion?- relutante Ruan se levanta da cama e vai devagar até a cozinha- Lion?- nesse instante, ele vê algo que nunca esperaria ver- Oque você está fazendo aqui?- já ficando bravo olhava para Vitória que apontava uma faca para a barriga de Lion.

- Ora Ora... Vejamos quem apareceu.. Vai ser mais legal ver você sofrer junto com ele!- Ruan da um passo a frente- não não não.. Um passinho a mais e essa faca cortará as tripas do seu amiguinho.. E nem adianta tentar me distrair! Eu não vou cair nessa agora!- eles ouvem batidas na porta e um "está tudo bem por aí?" abafado- não atenda!

- Você é burra né? Se quer ameaçar alguém pelo menos seja inteligente o suficiente de fingir que está tudo bem! Nunca viu um filme de terror na vida?- ele sai e atende a porta- oi! Estamos bem sim!- ele olha para o lado e vê que Victória está distraída com Lion- olha- ele sussurra para o garoto e o policial atrás da porta- ela está tentando matar o Lion! E por favor falem baixo!

- É verdade! Eu vi ela entrando pela janela!- o garoto diz.

- Ok, vou chamar mais umas pessoas- o policial se afasta um pouco e começa a falar no seu walk-talk.

- Como viu ela?

- Eu tava sem nada pra fazê, daí eu tava olhando o céu, eu olhei pro lado e vi alguma coisa na janela de vocês, peguei meu binóculos e vi que era ela, como tava tudo escuro eu suspeitei!

- Ha! Muito obrigado....

- Charles!

- Valeu Charles! Eu sou o Ruan!

- Prazer!

- Então, a ajuda está a caminho!- o policial diz se aproximando dos dois- Então- ele começa a falar mais alto- como eu vim aqui e não tem oque esconder, posso olhar o apartamento?

- Pode!- Ruan deixa os dois entrarem.

- Puta que pariu- a garota na cozinha sussurra- olha só, ou você faz oque eu quiser ou.. Além de matar você vou fazer aquele garoto feio assistire depois ele também vai ter uma morte lenta e dolorosa.

- Ele não é f-

- Cala a boca- ela diz colocando a faca no balcão- Olá senhor, tem algum problema aqui?- ela diz com uma voz doce e gentil.

- Sim, tem algo acontecendo.

- Oque?- ela se finge de inocente- Eu só estou aqui com o meu namorado! Nada de mais- ela olha para Ruan e ele está a olhando com um olhar de quem iria cometer um assassinato que valeria pena.

- Vimos tudo querida- o policial diz e se aproxima a pegando pelo braço- tentativa de homicídio pode dar cadeia sabia? Pode pegar até 16 anos e 8 meses!- o Policial o arrasta para fora do apartamento.

- Você tá bem?- Ruan vai até Lion.

- Acho q-que sim...- Lion diz nervoso e Ruan o abraça forte- agora quem quer me matar é você?- Ruan ri, e começa a chorar ao mesmo tempo que volta seu olhar para os olhos de Lion- ei ei, por que tá chorando?

- E-eu achei que...

- Pare de achar coisas... Esses pensamentos o tornam ainda mais paranóico do que já é!

- Desculpa..

- Não se desculpe.

- Então o-oque mais sujere que eu diga?

- Não sei, só de ouvir sua voz eu já fico feliz, então qualquer coisa está bom, menos desculpa, você não fez nada de errado, quem deveria estar pedindo desculpa sou eu por ter te deixado preocupado e agora estar te fazendo chorar..- Lion beija a testa do outro tentando reconfortá-lo.

- Estou chorando por preocupação.. Estava chorando porquê me preocupo com você, porquê me importo com você e sempre vou me importar, aconteça oque acontecer eu sempre vou me importar.- Ruan diz e eles dois voltam ao seu clima de antes.

- Hãããn licença, mas..

- Mas oque Charles- Ruan diz irritado, já era a segunda vez que algo atrapalhava o momento deles.

- Deixa eu vou em bora- Charles passa pela porta e Ruan vai até ela, a fecha e a tranca, quando se vira para trás para voltar sua atenção a Lion, leva um pequeno susto pois o mesmo já estava andando na direção dele e estava muito perto. Em um movimento repentino, Lion empurra Ruan para trás fazendo o mesmo se chocar contra a porta, logo o beijando. Lion nunca havia sentido essa sensação, a sensação de uma conexão instantânea, a sensação de luxúria e desejo por mais, por querer tocar cada parte do corpo de Ruan ao mesmo tempo, de levá-lo para cama, de tirar suas roupas, de se satisfazer com Ruan o provocando ou apenas gemendo seu nome ou outras palavras, a sensação de querer Ruan dentro dele naquele momento... Ele nunca havia sentido isso, e por isso, esse beijo o fazia querer mais, o fazia querer continuar e nunca mais parar.

Ruan pega na cintura de Lion e começa a o empurrar para trás, até que os dois caem na cama, ainda se beijando... Ambos desesperados pedindo por mais.

- Você quer....- Lion diz se separando do outro

- Duas horas lembra?- depois que Ruan fala isso Lion sorri.

Os dois voltam a se beijar, e começam a tirar a roupa um do outro, até ficarem totalmente nús e começar a provocar um ao outro, Lion enrola suas pernas entorno da cintura de Ruan e começa a masturbar o membro do outro, o fazendo dar leves gemidos durante o beijo, então começou a guiar o pau do outro até sua entrada. Ruan começa a colocar devagar e também começa a dar beijos, chupões e mordidas no pescoço de Lion, o outro começou a gemer, e os movimentos de vai-e-vem começaram devagar, mas com o tempo, foram pegando velocidade e força, até que em uma certa hora disso Ruan conseguiu achar a próstata de Lion, que foi respondido com um gemido alto e Lion o dizendo para acertar ali de novo, Ruan atendeu ao pedido e começou a acertar só aquele ponto, Lion estava virando os olhos de prazer e Ruan estava o olhando e ficando com mais tesão ainda. Quando estava chegando ao seu ápice, Ruan avisou o outro, e Lion pediu para que gozasse dentro dele, Ruan o fez, gozou dentro do outro e deu mais algumas estocadas na próstata de Lion até que outro gozasse também. Ruan deitou ao lado de Lion na cama e sentiu o outro deitar a cabeça em seu peitoral... Os dois ofegantes, os dois corados, os dois um pouco perplexos com a situação em que se encontravam e com os corações acelerados.. Os dois, que acabaram de transar.

- Uau... Isso foi incrível... - Ruan diz ainda ofegante.

- Verdade...- Lion olha para os olhos de Ruan- v-vamos fazer isso outras vezes não é?

- Claro, estou sempre à sua disposição Lion- Ruan beija sua testa e o cobre- ainda deve dar tempo de dormir né?

- Acho que sim- Lion se vira para pegar seu celular e sente um leve incomodo em sua bunda, fazendo uma feição de dor.

- Tudo bem?

- Sim,.... Meu cu só tá doendo um pouco..- ele pega o celular- São 5:01, da pra dormir um pouquinho.

- Quer que eu de um beijo pra sarar?

- N-não.. Não precisa- Lion da um selinho em Ruan.

- Então vamos dormir..

- Vamos- os dois se aconchegam um no outro e dormem.


Notas Finais


Então gente esse foi o capítulo, desculpem se tiver algum erro de português, e se tiver alguma coisa que não entenderam podem falar!
#BLACKLIVESMATTER
Usem álcool em gel, lavem as mãos e usem máscara!
E claro, mantenham seus velinhos em casa e protegidos, e quando forem cuidar deles, ou manter algum contato físico, eu aconselho a usarem máscara e luvas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...