1. Spirit Fanfics >
  2. Sabor cereja >
  3. Prólogo

História Sabor cereja - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é o primeiro livro que eu posto aqui, então eu peço que vocês me ajudem, se estiver alguma coisa errada me avisem e desde já agradeço.

Eu espero que gostem .

Capítulo 1 - Prólogo


- Como eu amo o primeiro dia de aula - digo pra Ino enquanto andamos pelos corredores do colégio olhando os alunos novos e comprimentando alguns antigos, e essa vadia não está prestando atenção no que eu falo, mas sim no celular como sempre - você tá me ouvindo porca ?

- Calma testuda, eu estou falando com o Naruto, ele disse que um amigo dele vai entra no colégio - Ino suspirou e eu reviro os olhos, só pensa em macho, sentamos em alguns bancos no pátio - E se ele for gato que nem o Naruto, eu nem sei o fazer.

Vamos ser sinceros ok? O Naruto é um puta de um gato, mas ele é meu melhor amigo e eu não consigo ver ele de outra maneira, mas eu também não sou cega, além do mais, quem não ama um loirinho de olhos azuis com um ótimo senso de humor ? E o Naruto é o mais delicioso que eu conheço, com um corpo malhado e pele bronzeada, um surfista de sorriso molha calcinhas e um charme sem igual, ele com toda certeza desse mundo é um gato.

- Deixa a Hinata ouvir você falando do Naruto - ri da careta que Ino fez.

Hinata era outra amiga nossa e sempre foi apaixonada pelo loiro, na verdade nós éramos o trio da escola, Hinata sempre foi a mais sensata de nós três, e com certeza a mais gentil, Hinata tem pele clara, cabelos pretos azulados, olhos perolados e um corpo magnífico, com cintura fina, bumbum empinado, pernas torneadas e seios incrivelmente grandes, a Hinata é gostosa pra caralho, e por esse motivo, ela é muito cobiçada pelos garotos do colégio, ou melhor, do rio de janeiro, mas o que impedia os garotos de se aproximarem  em parte era porque ela ser muuuito tímida, ela não consegue dizer três palavras sem gaguejar e a segunda parte era por causa do Naruto, que não deixava ninguém se aproxima dela.

É aquele ditado, não come e nem sai de cima.

- Eu jamais tentaria alguma coisa com o Naruto, mas ele é gostoso pra caralho - dei de ombros, ele realmente é.

Algumas pessoas passavam por nós mandando beijo e nos comprimentando, a maioria eu não conhecia, mas o que eu podia fazer ? Esse é o preço de ser popular, então olho pra Ino que ainda estava no celular, me inclino pra ver com quem ela conversava e eu não me surpreendi por ele está conversando com o Gaara, eles eram como cão e gato, mas no final de cada discussão os dois estavam se agarrando em qualquer lugar.

Ino não é o tipo de pessoa que se apega, ela é a garota mais linda do colégio, eu não sou insegura com meu corpo ou com minha beleza, mas eu sou extremamente sincera, e Ino Iamanaka é linda, ela tinha logos cabelos loiros que gostava de prende em um rabo de cavalo deixando sua franja na frente do rosto, ela tinha olhos zuis claros que combinava perfeitamente com o estilo " princesa " dela.

- Você está tão pensativa hoje - comentou Ino deixando o celular de lado - eu até estou com medo do que essa sua cabecinha perversa pode esta pensando.

Sorri enquanto jogava meu cabelo pra trás.

- Eu estou apenas pensando em como eu queria estar deitada na beira da praia de Copacabana com uma água de coco bem gelada - Ino revira os olhos enquanto sorri, mas no segundo seguinte seu sorriso morre e ela olha pra algum lugar um tanto chocada .

- Meu Deus .

- O que foi porca ? - ela apontou para a entrada do pátio e quando eu olho na mesma direção que ela minha boca seca instantâneamente, o garoto mais lindo que eu já vi na vida anda na minha direção, alto com ombros largos, pele branca cabelo negros que estavam levemente bagunçados que o deixava sexy, os lábios finos e levemente vermelhos, mesmo usando uma camisa de manga preta que ficava um pouco apertada por conta dos músculos que ele tinha, como consegue ser tão gostoso? E de repente ele abre um pequeno sorriso de canto com os olhos Ônix vidrados em mim.

Será que é errado eu falar que fiquei excitada com esse sorriso ?



Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...