1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifice >
  3. Descobrindo alguns segredos... -Ten

História Sacrifice - Descobrindo alguns segredos... -Ten


Escrita por: SkylleShin18

Notas do Autor


Eu sei que demorei, por favor não me enforquem porque eu ainda tenho muito o que escrever nesse Spirit!

Até as notas finais! 😄❤

Capítulo 5 - Descobrindo alguns segredos... -Ten


Fanfic / Fanfiction Sacrifice - Descobrindo alguns segredos... -Ten


Acordei um pouco tonto e minha visão estava embaçada até se acostumar com a pouca luminosidade do local. O macio da cama era reconhecível e havia uma silhueta conhecida por mim, trocando de roupa a minha frente. Quando abri bem os olhos, os fechei rapidamente e cobri o rosto com o lençol.


-Finalmente acordou, pensei que dormiria eternamente! - sempre fazendo piadas...

-Eu bem que queria! O que houve?

-Você desmaiou, teve febre e falou um pouco enquanto dormia. Provavelmente pelo calor e falta de comida.

-Eu falei muita besteira?

-Não, estava bem embolado e não deu para entender.

-Ainda bem...


Sentei um pouco devagar na cama e vi ele colocar uma bandeja de frutas frescas em meu colo.


-Come, vai se sentir melhor.

-Porque está fazendo isso?

-Se eu não cuidar de você, você morre e eu fico sem meu brinquedinho favorito! -revirei os olhos.


Comi tudo o que havia na bandeja e bebi o suco de tâmaras pela primeira vez. Ele era algo de outro mundo, um sabor indescritível e especial, também muito caro para um escravo.


-Mesmo que tenha dormido por 1 dia inteiro, é melhor descansar bastante para ficar disposto e poder me servir amanhã, hoje deixarei você "em paz".

-Tudo bem, eu já posso andar!

-Fique, será melhor para você e para mim!


Ele sorriu fraco e saiu do quarto, fechando a porta e me deixando lá com cara de "o que houve com você?". Se estava estranho? Muito! Isso não é nem normal para um príncipe que mesmo que não seja o mal em pessoa, ainda sim é um príncipe! Eu hein!


...



Ficar sem o príncipe por perto era definitivamente uma maravilha e a cama dele estava o máximo! Eu passei o dia todo dormindo, mas quando voltou, o príncipe fez um pouco de barulho, me acordando, porém como eu quis continuar quieto, apenas fiquei o observando.


Em suas costas haviam como se fosse tipo uma pintura não muito grande e nem muito pequena, mas eu não sabia o significado e ele tinha muita coragem para fazer algo como aquilo porque parecia estar cravado na pele.


-Olá! -sorriu fraco.

-Olá.

-Descansou bastante?

-Sim.

-Quem bom, ainda tem sono para mais uma noite?

-Acho que sim.

-Coma mais um pouco antes de dormir, trouxe algumas frutas novamente.


Assim fiz e quando terminei, voltei a me deitar, sentindo seus braços me abraçarem. Ele estava tão quentinho que até dava vontade de ficar só com o corpo quente e esquecer que era ele me abraçando.


6 meses depois...


-Pega, Ten! - disse o príncipe jogando uma maçã para mim.

-Maçã envenenada?

-Idiota, não está envenenada!

-Então come primeiro! -joguei a maçã para ele.

-Para um servo do príncipe você está muito mal criado!

-Olha a minha cara de preocupado. -sorri e voltei a colher as ervas.


Taeyong esses dias ficou doente, está com uma febre alto que não baixa de jeito nenhum, sorte que eu sei como baixar e o príncipe me permitiu sair. Só não pensei que ele fosse vir junto. Céus, onde foi que eu errei?


-Ainda faltam muitas?

-Não, só mais 2 tipos que estão mais para aquele lado! -apontei para uma contrária à minha.

-Isso tudo é para fazer somente um chá?

-Não, se você misturar essa com essa e um pouco de leite de cabra, ajuda a deixar a pele macia, mais jovem e mais bonita, essa com essa em forma de chá vai ajudar o Taeyong a se curar mais rápido, essa é um calmante e as outras duas que vamos pegar lá em baixo são para o banho dele.

-Tudo isso é só para o Taeyong?

-Não, é para ele, para mim, para você quando não estiver conseguindo dormir igual a noite passada, para o príncipe Jaehyun e para umas moças do harém que não parar de reclamar que a pele está feia e envelhecida, mesmo elas tendo de 20 a 30 anos.

-Você vai fazer chá para mim? Quem garante que não vai me matar?

-Você é tão chato que até para morrer seria difícil, não perco meu tempo com isso!


Ele fez bico e eu ri, montando no cavalo e indo na frente. Colhi o resto das ervas e voltamos para o castelo, fui na cozinha, preparei o chá de Taeyong, lavei as ervas do banho dele e fui para o quarto do príncipe Jaehyun.


-Hyung, está muito quente, meu corpo está ardendo!

-Eu sei, mas já vai passar, certo? Beba tudo e sem reclamar, nem está tão ruim, eu até coloquei um pouquinho de mel para ficar menos amargo. -assim ele fez.

-Ficou menos ruim dessa vez, obrigado.

-De nada, quer tomar um banho?

-Sim, mas sem cócegas!

-Ah porque? Meus dedos já estavam prontos! -ele riu e o peguei no colo.

-O príncipe deixa você usar a banheira?

-Sim, inclusive tomamos banho juntos de vez em quando.

-O que? Porque?

-Ele acha me acha bonito quando estou com vergonha, me deixa lavar seus cabelos e fazer massagem em seu corpo.

-E você faz isso tudo?

-Eu gosto de fazer também, mas ele parece ficar com ciúmes quando eu falo de você.

-Por essa eu não esperava. -ri e o coloquei na banheira já com água morna que eu havia esquentado antes.


Coloquei as ervas na banheira, as apertei bem e fiz Taeyong ficar parado por um tempinho para que fizesse efeito em seu corpo e depois o lavei por completo. Ele não demorou a dormir então assim que vi seu estado, saí do quarto, dando de cara com o príncipe Jaehyun.


-Como ele está?

-Vai ficar bem, ele bebeu um chá que já está acostumado e tomou um banho, está dormindo agora.

-Ele conseguiu dormir? Ainda bem, se mexeu a noite toda e não descansou por um segundo sequer. Obrigado Ten.

-Por nada... posso fazer uma pergunta que o príncipe pode escolher não responder se for indiscreta demais?-

-Claro!

-O que vossa alteza sente pelo Taeyong?

-Como assim?

-Você entendeu, não preciso repetir.

-Pelo Taeyong? Bem... -vi ele ficar um pouco vermelho e ri.

-Olha, Taeyong é ruim para associar as coisas e eu já vinha notando seu olhar nele a algum tempo e só quero que meu Tae seja feliz então, cuide bem dele, por favor.

-Eu pensava que você gostava dele.

-Eu não gosto, eu amo o Taeyong, mas é como um irmãozinho que eu preciso proteger de um certo príncipe e se você fizer ele chorar, eu perco a minha cabeça mas a sua vem junto! -ele riu, passando a mão no pescoço.


Dentro de 6 meses, eu consegui algumas "liberdades" mas eu sabia o momento de usá-las e me controlava bem.


...


Já de noite, Johnny novamente estava com dificuldade para dormir, me apertava, soltava, virava de um lado e depois virava do outro, estava agoniado e isso porque não gastou toda a energia que tem, hoje.

-Você quer tomar o mesmo banho que Taeyong tomou?

-Vai me fazer dormir?

-Vai te acalmar.

-Então eu aceito. -disse já tirando a roupa toda e indo para a casa de banho. Fui em seguida e assim que enchi a banheira, fiz o mesmo que fiz com Taeyong mais cedo.

-Está melhor?

-Sim.

-Você tem algumas cicatrizes pelo corpo, isso é normal para alguém que já lutou em várias batalhas mas a espada que fez essa era de algum artista?

-Não foi uma espada.

-E como conseguiu ela?

-É uma história meio longa e que não vai terminar bem.

-Como sabe que não vai acabar bem, sendo que nem chegou ao fim dela?

-Porque eu sei como termina!




...





Notas Finais


Eu vou tentar postar o próximo capítulo hoje, não desistam de mim por favor! Me desculpem pelos espaços e a falta de travessões não é minha culpa, é por causa do próprio spirit quando chega a um certo número de palavras.

Até a próxima! 😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...