História Sacrifício - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Tags Creepypasta, Slender, Slenderman
Visualizações 37
Palavras 227
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


" Ah porque eu vou deixar para postar esse amanhã. "
É, cá estou eu novamente. Não consigo deixar para postar depois, se já está pronto eu fico louca para postar. Estou postando tanto que em duas semanas 90% das fics de Creepypasta vão ser minhas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela encontrou Deus, aquele que a salvaria.

Todas as noites, o homem esguio estava lá fora, a chamando. Ela podia ouvir sua voz mente e a estática mostrava que ele estava por perto, a todo momento.

Agora ela caminhava em direção a floresta, com a mente perdida e confusa. Se sentia tão estúpida pelo sacrifício. Ela queria amor, e para isso cometeu um crime imperdoável. Suas mãos cobertas com o sangue dos seus pais tremiam. Mas agora era tarde. Ela estava sentindo a presença do homem sem face mais forte conforme se aproximava dele. A estática insuportável bloqueava seus pensamentos.

Ela encontrou um pai. Ele disse que estaria ao seu lado. Que não pagaria por um ato tão abominável como aquele. As chamas… Não, aquilo não saia de sua cabeça. Esse era o preço, na verdade.

Ela encontrou um salvador. Agora ela estava livre de sua família. Não tinha tempo para pensar nisso agora. O que ela tinha feito? Por que fez aquilo? O sangue, o fogo, os gritos… Aquilo gritava em sua mente mais alto que a estática. E naquele entardecer, as chamas queimaram na cor do céu alaranjado. Ela se sentiria culpada por ter os sacrificado, e se entregado para aquele homem.

      E olhando para aquele homem sem rosto, ouvindo a estática cada vez mais alta, percebeu que na verdade ela tinha encontrado o Diabo.


Notas Finais


Pois é, eu estou pegando fogo mano. Primeira do Slender, Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...