1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifício >
  3. Se não doer, qual o sentido?

História Sacrifício - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Para quem sabe do viver a Cristo, esse é um desabafo do que eu tenho vívido durante minha vida com alguns conselhos de coração.

Capítulo 1 - Se não doer, qual o sentido?


Complexidade de um coração ansioso e de uma mente que trabalha para superar os sentimentos criados para serem barreiras.

Não, não acredite na balela de que vontades hão de serem liberadas pelo motivo de que esse é o curso da vida.

Você é muito mais do que os sentimentos que são produzidos por sua alma, afinal que ser humano que se preze não tem emoções e anseios? A alma só quer o que não dói e o que não exige nenhum esforço.

Por isso estou redigindo esse texto declarando guerra a mim mesmo.

Todos os dias que me limitei por medos e pensamentos produzidos por brechas dadas para todos aqueles que repetem esse mesmo discurso sem saber o quão prejudicial ele é. Mas não culpo as vítimas do pobre de visão futurística que a disse.

Só falo do que aprendi com esforço e com o negar a minha pessoa e do que vivo.

Todos os dias existem novos desafios e problemas para serem resolvidos, com eles aprendo a ser uma nova versão de ser humano e renovar minha fé.

Palavrinha pequena essa, certo? Mas foi essa a "mágica" que fez com que eu me estraçalhasse em pedaços e arrancasse tudo aquilo que o Alguém extremamente sábio e infinito de misericórdia me alertou. Eu não vivo mais em função dos meus quereres, mas sim do que Ele quer para mim. Paz, é o que tenho para passar, soluções com o esforço de quem realmente quer mudar. Por isso agradeço por cada dia, mesmo que monótono, pois eles me fizeram refletir o meu real estado e procurasse Tua ajuda.

Afinal, a morada dEle é tomada por violência em atitudes que nos contrariam, por perdoar quem cospe em nossos rostos e menosprezam o seu acreditar, de sua integridade no meio da corrupção de todos, de sua compreensão e gentileza com quem aparentemente não merece nem mesmo o chão sujo que pisa.

A vida teria graça sem isso? Não, no final do combate tudo que me restaria seria apenas amargor por não ter aproveitado cada segundo por estar ocupado demais com entretenimento e conversas jogadas fora.

O Cordeiro alvo e de inigualável mansidão está me olhando, e posso ficar tranquilo quanto a tudo isso. Mesmo que morra pela perseguição, sei a quem tenho servido.


Notas Finais


Não pretendo retornar para fanfics pelo motivo de que ser hobbie para mim já não é o suficiente. Eu tenho sonhos e que descobrir o verdadeiro rumo da minha vida.
Espero que entendam, até breve, ou não.
Pronomes masculinos pq gosto de colocar minha personalidade em outras perspectivas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...