1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifício pela paz. >
  3. Não pode fugir, você sabe.

História Sacrifício pela paz. - Não pode fugir, você sabe.


Escrita por: KFicsProject e Singulare

Notas do Autor


Olá meus xuxuzinhos, como estão?
Tema: Casamento arranjado.
Escritora: Barby_s2
Capa maravilhosa: @playmehope

Capítulo 1 - Não pode fugir, você sabe.


Alicante, reino do Fogo.

              [Taehyung]

Castelo do Fogo, dias atuais..

Existem dois reinos em Alicante:

O reino do Fogo e o reino do Gelo.

Antes de existirem esses dois reinos existia Alicante e Morganter.

Um sempre tentou sobressair o outro. Uma richa antiga.

E em como todas as histórias, o mesmo sentimento sempre acabava sendo o motivo da guerra.

Kim Yagami, rei de Alicante teve dois filhos: Jackson e Mark. 

Gêmeos.

Jackson por nascer apenas 4 minutos antes de seus irmão ganhou a coroa de Alicante.

Não que Mark a quisesse, ele queria se casar com Viena, prometida ao irmão.

Jeon Yuksame rei de Morganter teve três filhas: Viena, Rosé e Jennie.

Alicante estava prestes a fazer uma aliança com Morganter, à procura de paz.

E em 1689 não havia melhor maneira de se garantir um contrato que o casamento. Então Jeon Yuksame rei de Morganter deu a mão de sua filha mais velha Viena ao filho mais velho dos Kim, Jackson.

Então a guerra começou. E não foi por dinheiro, nem por território e nem por poder. Foi por um sentimento muito peculiar, o amor. A estupidez do amor.

Mark não conseguia ver sua amada se casar com seu irmão, então Jackson elaborou uma estratégia. Mark se passaria por ele no dia da coroação, então quando fosse o dia do casamento Mark seria obrigado a se casar com Viena, por ter assinado o papel perpétuo de passagem do poder do rei, mesmo que por engano.

Mas nunca aconteceu. Os Kim quebraram os acordos antes mesmo que fossem feitos. Eles atacaram o castelo Morganter, queimando o reino por inteiro, mas o que poucos sabiam era que tudo foi organizado por Viena e Mark. Imprudentes e cegos de amor na época não acreditaram que o plano de Jackson poderia dar certo, porque o rei conhecia bem os filhos a ponto de não confundi-los. 

Quebrando os acordos eles poderiam se casar e poderiam fugir. Mas o que eles não pensaram é que isso causaria uma richa durante vários séculos. 

Em 1689 o acordo não foi feito e Alicante foi dividida. Metade para os Jeon, metade para os Kim e dois reinos foram criados dentro dela, guerras contínuas as consumiram durante séculos.

Os noticiários não paravam de publicar sobre as guerras e revoltas de um reino sobre o outro. O caos havia retornado depois de quase um século sem guerras. 

O reino do Gelo ainda não havia esquecido o ocorrido há quatro séculos. Então o povo intimidou os reinos para que tomassem uma decisão.

 A paz precisa ser restabelecida custe o que custar. E isso incluía a felicidade alheia.

A pressão em torno dos reis foi aumentando com o passar dos anos, então quando meu pai me chamou para conhecer os reis do Gelo e o príncipe herdeiro eu já suspeitava do que se tratava.

E foi alí, dentro daquela sala de reuniões, que eu soube que minha vida tinha sido fodida.

Eles fariam eu me casar, mas o pior não era isso.

Eu teria que me casar com um garoto, o maldito príncipe do Gelo. Jeon Jungkook, mais conhecido como o filho mimado do rei do Gelo.

O meu rival por natureza. Tamanho poder em uma casa causaria um estrago terrível. Com certeza isso foi uma péssima ideia e eu estou nervoso com isso.

Eu preciso esfriar a cabeça, e já posso sentir o fogo saindo de meus dedos em faíscas falhas pelo nervosismo.

Respiro fundo antes de soltar totalmente o ar dos pulmões e começar a correr.

 

 

 

                         [...]

[Floresta dos dragões, reino do Fogo.]

O esporte sempre foi um bom jeito de aliviar o estresse, principalmente, quando você será obrigado a se casar com alguém que nunca viu em sua vida. Se passaram mais de 4 séculos e eles ainda não entenderam que casamento não faz alianças? Trouxe a guerra da última vez, por que seria diferente agora?

O fogo é uma arma perigosa assim como o gelo. São dois elementos. Eles acham que juntos funcionam melhor.

Bem, eu acho que tamanho poder destruiria toda Alicante.

- Não pode fugir, você sabe.- a doce voz de Jisoo se faz presente assim que acerto uma flecha flamejante no centro do alvo cravado em uma árvore à 40 metros de distância.

- Eu posso tentar.- eu retruco colocando mais um flecha no arco.

- Se você fugir, eu terei que me casar.- Jisoo se aproxima abaixando lentamente o arco com a mão.- Eu tenho somente 15 anos.

- Mas ele é um garoto.- eu digo exasperado.

Largo o arco me voltando para o rosto atrevido de Jisoo.

- E você se importa? - ele se atreve a levantar uma sobrancelha pra mim.

- Jisoo, é um garoto, é claro que eu me importo.- eu digo me sentando sobre a grama irregular da floresta.

- Sabe que só precisa se casar com ele, né? - ela diz se sentando ao meu lado.- não precisa ter um relacionamento com ele, só precisa assinar os papéis e dar um beijo.

- Exatamente Jisoo, eu vou ser obrigado a me casar com ele. Eu não sou gay e muito menos quero beijar um garoto.

- Não seja fresco é um beijo, só.- ela diz e eu me deixo vencer pelo cansaço.

Concordo com a cabeça arrancando um sorriso de seu rosto.

- Agora volte ao castelo e me deixe treinar.- eu empurro ela com as duas mãos e em troca recebo um língua pra fora.

Reviro os olhos e pego novamente meu arco e me levanto.

Faço novamente o fogo emanar em minha mão até que tomasse a flecha por completo.

Posiciono a flecha e miro, atingindo exatamente o ponto vermelho, marcado no meio do círculo branco.

Definitivamente, eu estou fodido.

          [Flashback on]

Algumas horas antes..

- Kim Taehyung, o rei te chama.- a voz da empregada se faz presente no meu quarto.

- É segunda-feira, o que ele quer tão cedo? - eu resmungo arrancando um sorriso de Yagna.

- Eu não sei querido, mas ele te espera na sala de reuniões.- ela diz se retirando do quarto.

Me levanto preguiçosamente da cama indo em direção ao banheiro.

Tomo um banho e me arrumo rapidamente, o rei não espera.

Ando apressadamente pelo longo corredor que leva à sala de reuniões. Bato três vezes e ouço somente um entre do meu pai.

- Pai o que o senhor quer de tão importante as 7:21..- paro de falar imediatamente assim que vejo as três figuras pouco conhecidas em minha frente.

O rei, a rainha e o príncipe do reino do Gelo estão sentados na longa mesa de mármore me olhando com certa curiosidade.

- Filho, que bom que chegou.- meu pai diz sorridente.

Apenas lhe lanço um sorriso fraco e continuo encarando as três figuras extremamente brancas à minha frente.

- Estes são Jeon Yurio, Jeon Jisol e seu filho Jeon Jungkook.- meu pai diz e eu permaneço calado.

- Do que se trata ? - eu digo indo direto ao ponto.

- Por que não se senta primeiro, querido? - ouço a voz de minha mãe.

Encaro seus olhos cor de grama e aceno com a cabeça me sentando em frente ao filho deles.

- Já posso imaginar do que se trata.- eu me pronuncio novamente.- Quer que eu me case com ele certo? - Aponto para o garoto a minha frente.

Meus pais me olham surpreso e eu reviro os olhos.

- Achou que eu não suspeitasse? Qual é, vocês ficaram falando de "a paz precisa ser restabelecida." Bem previsível.

- Filho você sabe que se não fosse necessário não faríamos isso, certo? - minha mãe passa a mão pelas minhas costas.

- Então temos o acordo? - a voz da mulher a minha frente é doce e calma, me pergunto se o filho puxou a doçura.

- Então esse é o sacrifício.- eu digo já me entristecendo.- vão dar minha felicidade em troca da paz entre os reinos? Vocês ao menos me perguntaram sobre isso?

Eu já podia sentir o fogo subir em minhas veias e meu rosto esquentar pela raiva.

- Filho não..

 - Eu não quero conversar.- eu o interrompo me levantando e sentindo as lágrimas quentes pela raiva escorrerem pelo meu rosto.

Olho para o garoto à minha frente ainda estático, ele não falou sequer uma palavra desde que cheguei.

Branco, olhos negros como o cabelo, lábios finos e avermelhados, aparentemente magro e de aparência fofa.

Merda, eu realmente vou ter que me casar com um garoto.

Esse é o sacrifício para Alicante. Minha felicidade em troca da paz.

Começo a caminhar para fora da sala e sou segurado pelo meu pai.

- Onde vai?

- Treinar, preciso esfriar a cabeça.

- Não demore.- ele diz severamente.

           [Flashback off]

Sou tirado dos meus pensamentos pela voz irritada de Hoseok.

- Quer colocar fogo na floresta? - ele diz irritado.

- Não percebi que tinha exagerado.- eu digo confuso e olho ao redor.

Flechas recém apagadas e uma parte da grama queimada.

- No que estava pensando? - Hoseok recolhia as flechas dos chão.

- Na péssima notícia.- eu digo suspirando.

- Ah meu amigo, eu queria poder fazer algo.- ele diz compreensivo.

Hoseok é meu amigo desde sempre, eu acho. Desde quando eu não conseguia nem soltar uma chama dos dedos.

- Eu sei, mas não pode.- eu digo recolhendo o resto dos equipamentos.

- Então porque você não sai para conhecer ele? - Hoseok diz calmamente.

Ele só pode estar enlouquecendo.

- E por que diabos eu faria isso? - eu digo já meio alterado.- uma coisa é você não poder fazer nada outra é você me jogar na morte.

- Deixa de ser dramático. Isso vai ser bom pra mídia, se eles pensarem que vocês são um casal de verdade vai ser melhor.- Hoseok diz.

Eu odeio quando ele está certo.

- Merda, por que você está sempre certo?

- O que eu posso fazer, né? - Hoseok balança os ombros.

- Convencido.- eu rio e ele me dá um soco leve no braco.

- Vamos voltar, seus pais devem estar te procurando.- ele diz.

- Não estou exatamente feliz com eles.- eu digo abaixando levemente a cabeça.

- Você sabe que eles não fariam se não fosse necessário.- Hoseok diz me olhando severamente.

- Eu não acredito tanto assim.- eu falo e começo a caminhar de volta ao palácio.

- Não seja tão cabeça quente.- Hoseok diz e eu rio com suas palavras.

- Vai falar isso pra o príncipe do Fogo? - eu digo debochado.

Ele revira os olhos.

- Só acho que deveria pensar sobre isso antes de culpar alguém.- ele diz me olhando.

- Eu sei, eu só, sei lá.- eu dou de ombros cansado.

- Você está com medo.- ele diz.

As vezes me surpreendo com o quão Hoseok me conhece. As vezes parece que me conhece melhor que eu mesmo.

- E como eu não poderia ter? É o meu rival que vai deitar na mesma cama que eu todas as noites.- eu digo frustrado.

Hoseok sorri largamente deixando à mostra os dentes brancos.

- O que foi? - eu digo não entendo o motivo dele sorrir.

- Nada, só imaginando os dois deitados na mesma cama. Você sabe que não precisa dormir na mesma cama que ele né? - ele diz abrindo ainda mais o sorriso.- aah você tá levando bem à sério isso em.

- Imbecil, não é isso.- eu digo envergonhado.

- Eu sei o que você deve tava imaginando.- ele estreita os olhos sem abandonar o sorriso sacana no rosto.- Você é gay?

- Não fale besteira.- eu empurro ele levemente.

- Não importa, eu vou descobrir de qualquer jeito.- ele diz dando de ombros.

- Não fale merda Hobi, eu não sou gay.- eu digo me aproximando do castelo.

- Tá bom, parei, mas eu ainda acho que deveria chamar o Jungkook para sair. Afinal vocês vão se casar, precisam se conhecer e a mídia precisa acreditar no relacionamento de vocês.

- E como eles vão acreditar se nem eu acredito? - eu digo frustado.

- Então comece a acreditar, mesmo que só para eles.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Comentem aí o que acharam!
Obrigada por ler ❤
~Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...