1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifício pela paz. >
  3. Estou pronto para ser seu.

História Sacrifício pela paz. - Estou pronto para ser seu.


Escrita por: KFicsProject e Singulare

Notas do Autor


Olá meus xuxuzinhos, como estão?

Desculpe postar tão tarde!!
Eu amo vocês ❤

Boa leitura~

Capítulo 14 - Estou pronto para ser seu.


               [Jungkook]

Eu nunca fiquei tão nervoso em toda minha vida.

Mesmo sabendo que amo Taehyung, eu não posso evitar a insegurança em algumas coisas.

Eu me sinto, totalmente, descontrolado hoje.

– Se você continuar assim vai abrir um buraco no chão.- ouço a voz irritada de Yoongi.

Olho para porta assustado, não havia notado sua presença.

– Ah, oi, Yoongi.- eu falo desanimado me sentando na cama.

Ele revira os olhos vindo em minha direção e se sentando na cama.

– Você não o ama? – ele pergunta me encarando confuso.

– Muito.– eu falo sorrindo bobo.

– Então, por que está tão nervoso? – Ele questiona levantando uma sobrancelha, me analisando.

– Eu não estou nervoso.– eu respondo desviando o olhar de seu rosto desconfiado.

– Kookie.– ele diz me fazendo o encarar.– eu te conheço, diga a verdade.

Engulo seco, sentindo meu rosto esquentar pela vergonha.

– É..que eu, bem..ah, deixa.- eu falo venda ele revirar os olhos.

– Kookie.– ele me chama, fazendo-me encarar suas orbes escuras.– Você sabe que pode conversar sobre tudo comigo, certo?

Seu olhar transmite segurança e eu acabo relaxando.

– Eu sei.– eu respondo levando minhas mão ao rosto, cobrindo-o envergonhado.– ah! Isso é tão vergonhoso.

Abro sutilmente os olhos vendo seu rosto mudar de preocupado para malicioso.

– Hmm.– ele resmunga sorrindo.– já posso imaginar o assunto.

Coro instantaneamente ao ver seu rosto maliciar as palavras.

– Argh.– eu resmungo frustado.

– Você quer sabe, dar? – ele pergunta e eu sinto meu rosto aumentar cinco tons de vermelho.

Ele me olha incrédulo e logo começa a rir.

– Não acredito! É isso? – ele pergunta cessando o riso.

– Não deveria te perguntar isso.– eu resmungo me levantando e respirando fundo.–  Pode me ajudar?

– Sente-se.– ele diz apontando para a cama, me sento rapidamente prestando atenção em suas palavras.– vou te ensinar a se preparar.

Preparar?

Engulo seco começando a escutar suas palavras.

A cada dica que ele me dava, mais vermelho eu ficava, por fim, eu já estava fazendo cosplay de tomate.

– Enfim, basta se sentir confortável.– ele termina simples.– ah, não seja egoísta se ele te fizer gozar antes, ajude..

– Eu já entendi.– eu o interrompi antes que concluísse a frase.

Fecho meus olhos envergonhado.

– Bem, acho que lhe darei um pacote de camisinhas de presente.– ele diz rindo.– vão fazer bom proveito.

– Babaca.– eu digo jogando meu travesseiro nele, que ele pega antes que acerte seu rosto.

– Sou um babaca legal.– ele diz se jogando na cama.

– Sim, você é.– eu falo me deitando ao seu lado.– E você e o Hobi?

Ele ri anasalado deixando um sorriso doce cruzar seus lábios.

– A gente já transou e eu..

– Não é isso! – eu arregalo os olhos assustado.– quis dizer como vocês estão.

– Ah.– ele exclama sorrindo.– estamos bem, agora finalmente estamos namorando.

Seu sorriso entrega o quão feliz está.

– Fico feliz.– eu digo sorrindo sincero e desviando meu olhar para o terno pendurado na porta.

Sinto um aperto no peito, muito grande.

Me sento na cama.

– Você está com medo? – ele pergunta se erguendo da cama.– se não se sentir confortável Tae vai..

– Não é isso.– eu sussurro fazendo ele parar de falar.

– Então por que faz careta? – ele pergunta franzindo o cenho

– Nada, foi um mal pressentimento.– eu digo me levantando.

Sacudo a cabeça, afastando os maus pensamentos e me virando para Yoongi.

– Tenho que me arrumar.– eu falo e ele assente com a cabeça se levantando.

– Vou arrumar as coisas que vai precisar e deixar em cima da cama.– ele diz piscando pra mim.– faça com carinho que ele vai amar.

– Argh.– eu rosno sentindo meu rosto esquentar.

– Eu amo te provocar.– ele diz rindo.– Você fica parecendo um coelho.

– Babaca! – eu soco levemente seu ombro e ele ri.

– Enfim.– ele diz abrindo a porta.– se precisar de ajuda estarei aqui do lado.

– Okay, okay, já entendi.– eu falo o empurrando para fora.– me deixa arrumar, vou me atrasar.

– Mas é charme a noiva atrasar um pouco.– Ele diz sorrindo sacana.

– Noivo!

– Até na cama, Kookie? – ele diz sorrindo malicioso, saindo rapidamente do quarto.

Yoongi é inacreditável!

Pego minha toalha, entrando no banheiro logo em seguida.

Tudo bem, não deve ser difícil, certo?

Talvez constrangedor, mas ninguém precisa saber.

– Você é um homem Jungkook.– eu falo me encarando no espelho.– você pode fazer isso! Você é o príncipe.

Respiro fundo tirando toda a roupa e finalmente entrando no box.

Ligo o chuveiro na água morna sentindo meu corpo relaxar com a temperatura.

– Tá bom, Yoongi disse e parecia fácil, eu posso fazer.– eu digo encarando o chuveirinho.

Respiro fundo seguindo as instruções do Yoongi.

Bem, não era difícil, mas um pouco incômodo.

Demorei um pouco para terminar o banho, mas finalmente havia acabado tudo.

Enrolei a toalha na cintura indo para o quarto em seguida.

– Mano, o que é isso?

– Ai, que susto! – eu exclamo colocando a mão no peito.

Moey revira os olhos rindo.

– Tá escondendo algo? – ela estreita os olhos.– para estar tão assustado assim.

– Besta.– eu digo indo para o armário.– o que quer?

– O que são essa coisas? – ela pergunta me fazendo contorcer o rosto em confusão.

Olho em sua direção vendo ela vasculhar a pequena bolsa preta em cima da cama.

– Eu vi Yoongi deixar isso..– antes que ela pudesse concluir a frase eu arranco a bolsa de sua mão.

– Não é n-nada.– eu digo sentindo minhas bochechas corarem.

– Mentira.– ela diz estreitando os olhos em desconfiança.

– Posso trocar de roupa em paz? – eu digo e ela revira os olhos se levantando.

– Eu ainda vou descobrir.– ela diz saindo do quarto.

Solto o ar que nem eu mesmo percebi estar prendendo.

– Céus, Yoongi precisa ser mais cuidadoso.– eu sussurro, aliviado por ela não ter perguntado mais nada.

Visto rapidamente a minha roupa começando a pentear meus cabelos.

– Uau, você fica lindo de Armani.– ouço a voz do meu pai e me viro o encontrando escorado na porta.

Rio anasalado me encarando no espelho.

– Quando me casei eu usei o mesmo.– ele diz se aproximando e ajeitando minha gravata.– eu estava tão nervoso.

– Eu também estou.– eu digo e ele ri fraco antes de abrir um sorriso.

– É normal, basta lembrar que está se casando com quem ama.– ele diz e eu notei o tom meio triste de sua voz.

Eu já havia percebido a um tempo que, talvez, ele tenha amado outra pessoa, mas não pode se casar com ela.

Igual o pai do Taehyung.

Espera, será possível? Talvez..

– Tudo bem, filho? – meu pai perguntou me tirando dos meus pensamentos.

– Está sim.– eu lhe lanço um sorriso.– já está na hora?

Ele desvia seu olhar para o relógio.

– Estamos é atrasados.– ele diz sorrindo fraco.– vamos.

Concordo, começando a acompanha-lo para fora do quarto.

Talvez, depois que eu e Taehyung assumirmos o trono ele tenha a chance de reencontrar a pessoa que ama.

Ou talvez ela esteja mais próxima do que ele imagina.

– Meu filho onde estava? – minha mãe pergunta.

Ela traja um vestido preto longo que a deixava ainda mais jovem.

– Você está linda, mãe.– eu digo e ela sorri.

– Você ficou lindo no terno.– ela diz pegando em meu braço.

– Já estão todos esperando.– a cerimonialista diz nos guiando até o carro.

Não demoramos muito a chegar ao local, seria simples.

Hoje realmente seria o casamento, porém ninguém sabe.

O povo ainda acha que o casamento será em algumas semanas.

O casamento aberto ainda acontecerá no dia marcado e terá uma grande festa.

– Chegamos.– meu pai diz estacionando o carro.

– Amém.– minhas irmãs dizem em uníssono.

Saímos do carro rapidamente, já estávamos atrasados.

Entramos rapidamente no cartório, encontrando todos já alí.

Inclusive Taehyung, ele parecia nervoso.

Ele está lindo em seu terno preto com a gravata borboleta.

Quando nossos olhos se cruzaram eu senti uma onda de eletricidade passar por meu corpo.

Agora, finalmente, estaríamos juntos.

Marcados como um do outro.

Unidos por uma runa e nunca mais poderíamos nos separar.

Eu posso sentir a necessidade do meu corpo se juntar ao seu, desesperadamente, de todas as formas possíveis.

Eu estou pronto, Taehyung.

Estou pronto para ser seu.


Notas Finais


E ai, gostaram?

Eu espero que sim! Não se esqueçam de comentar! Amo vocês ❤

Até o próximo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...