1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifício pela paz. >
  3. Você até que não é mimado.

História Sacrifício pela paz. - Você até que não é mimado.


Escrita por: KFicsProject e Singulare

Notas do Autor


Olhaaa quem voltou? Eu mesma tia Bárbara.
Vim com um capítulo cheirosinho pra vocês.
Desculpem a demora, eu tinha viajado.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura ~

Capítulo 4 - Você até que não é mimado.


           [Jungkook]

Quando ele disse delicado eu não pude deixar de lembrar da época da escola. Daqueles malditos moleques que não sabem de nada.

Patinação exige esforço e prática, não tem nada a ver com delicadeza.

Cada palavra impensada ainda lateja em minha cabeça. Mariquinha. Fracote. Frágil. Mulherzinha. Ele é garoto ou garota?. Ele é tão delicado, parece uma boneca.

Só que ninguém se segura por muito tempo. Seja por dor, raiva ou cansaço, uma hora você explode.

E eu explodi, mas não foi o suficiente para eles pararem.

Eu não era forte o suficiente na época. Afinal o que um garoto de 7 anos sabe sobre o controle de poder? Eles sabiam, mas eles não tinham 7 anos eles tinham 17.

Eu tentei deixar eles longe de mim, mas o que eu consegui foi congelar todo o banheiro masculino da escola.

Mas o engraçado é que quando souberam que eu era o príncipe ninguém mais me incomodou, ninguém me xingou, nem chutou, nem riu, eles se afastaram imediatamente de mim. Eles ficaram mudos quando a diretora disse meu nome.

Pedidos de desculpas chuveram depois daquele dia, hematomas ficaram durante semanas no meu corpo. Mas eu sabia que nenhum deles estava sendo sincero quando me pediram perdão. Eles tremiam e suavam, só que não era por mim. Era medo. Medo do que o rei faria se soubesse que alguem tinha ferido o filho.

Mas eu não contei á ele. Eu nunca gostei de ser tratado diferente, mas as notícias vazam.

O meu pai soube quando eu estava me trocando para o treino. Ele soube que aqueles hematomas não eram iguais aos que eu tinha quando caia no gelo.

E então o pior aconteceu, meu pai achou quem tinha me batido e fez questão de resolver com os pais deles. Eu fiquei feliz, porque finalmente eu teria paz.

Mas eu não imaginava que isso só criaria o boato de que eu era mimado.

Eu só queria ser um pessoa normal, andar sem ser vigiado o tempo todo, fazer besteira que qualquer adolescente faz sem ser julgado ou ter seu nome na primeira página do jornal mais comprado de Alicante.

Porém todo mundo quer o que não tem. E ninguém quer enxergar a verdade.

Eu tinha qualidades mas a única coisa que eles viam em mim era o trono que eu herdaria.

Eu sabia fazer muitas coisas, vários esportes mas a única coisa que eles viam era o quanto patinação no gelo parecia delicado.

O suor escorrendo, os pés feridos e os corpos marcados por hematomas das quedas não é nada delicado. É bruto.

Todavia quando se lapida a pedra bruta ela toma a forma delicada, mas eu não fui lapidado. Eu sou a pedra bruta e não pretendo ser lapidado.

Então quando Taehyung disse que parecia delicado eu não pude conter a raiva dentro de mim, mas minha mãe me conhece bem o suficiente para saber o que se passava na minha cabeça.

- Tente não se descontrolar, querido.- minha mãe diz passando os dedos no meu rosto.

- E-eu não vou.- eu digo apertando os dedos para conter o gelo que insiste em sair de minhas mãos.

- Então por que a mesinha está congelada? - ela levanta um sobrancelha pra mim.

- Desculpa.- eu falo abaixando a cabeça.

Ela levanta minha cabeça e me olha nos olhos.

- Ele não fez por mal, ele é uma boa pessoa.- ela diz sorrindo abertamente.

- Mas seremos somente amigos.- eu digo e ela ri.

- Você não pode ter tanta certeza.- ela diz retornando a sala e eu a acompanho.

Sem chance nenhuma de eu gostar do garoto-fogo.

Vejo Yoongi falando com Taehyung.

- Vamos, senão perderemos o show.- eu digo vendo Yoongi se calar.

Eles acenam com a cabeça.

- Desculpa se ofendi você.- o garoto diz.

- Não se preocupe, vamos.- eu digo já saindo.

Ouço Yoongi falar alguma coisa que eu não entendo e eles me seguem pata fora da casa.

Taehyung abre o carro.

- Vem na frente, Jungkook.- Taehyung diz e eu estranho sua atitude mas me sento na frente.

- Olha, tem 3 atrás das árvores, 2 atrás de nós e parece que 5 mais para frente e o resto deve estar na entrada do show.- o garoto de cabelos laranjas fala.

- Do que vocês estão falando? - eu falo e Taehyung ri.

- Paparazzi.- ele responde e eu suspiro entendendo a situação.

- Aah eu vi as notícias hoje.- eu digo.

- Vamos ter que começar a fingir desde agora.- ele diz e me olha.- tem algo que eu realmente não possa fazer com você?

Estranho sua pergunta, mas era a minha oportunidade. Eu não quero ter meu primeiro beijo com ele e nem com nenhum garoto.

- Me beijar.- eu digo e ele suspira.

- E como você quer que eles acreditem que somos um casal? - ele diz levantando um sobrancelha.- aliás não faz sentido porque teremos que nos beijar quando formos casar.

Eu suspiro frustado.

- Ele não quer porque nunca beijou ninguém.- Yoongi diz com aquele sorrido cínico.

Babaca, babaca, babaca é isso que o Yoongi é.

Me afundo mais no banco do carro sentindo minhas bochechas corarem.

Levo minhas mãos ao rosto o cobrido de vergonha.

- Espera, você tem 19 anos e nunca beijou ninguém? - Taehyung diz me olhando incrédulo.

- P-por que a gente não pode só ir? - eu digo fechando os olhos.

Ouço uma risada de Yoongi e sinto uma onde forte de arrependimento surgir dentro de mim de ter trago ele comigo. Eu deveria desconfiar que ele falaria merda.

- Não seja tímido kookie, ele deve beijar bem.- Yoongi diz novamente.

- Yoongi cala a merda dessa boca.- eu digo já me estressando.

O dsgraçado ri.

- Tá bom, não tá mais aqui quem falou.- ele diz se jogando no banco.

- Céus, que vergonha.- eu sussurro fechando os olhos.

Sinto algo quente sobre minha mão e olho vendo a mão de Taehyung sobre ela, me assusto ao ver minha mão congelando.

A mão quente dele aquece a minha e surpreendentemente me deixa mais calmo.

- Obrigado.- eu sussurro e ele assente ligando o carro.

O garoto de cabelos laranjas liga o rádio fazendo o silêncio se romper.

- Você curte os Dragões Furiosos? - o garoto me pergunta.

A sua vibe alegre me deixa mais relaxado.

- Sim.- eu digo animado.- mas não fui no último show que eles fizeram.

- Aah eu sei, eu vi as notícias.- ele diz.

- Qual sua música preferida deles? - Taehyung diz desviando os olhos por um instante para mim.

- Red diamond.- eu e Yoongi dizemos ao mesmo tempo e acabamos rindo.

- As vezes eu e kook ficamos deitados nos gelo só ouvido essa música, na verdade a gente até fez uma coreografia para ela.- Yoongi diz animado.

Pelo menos parou de me fazer passar vergonha.

- Vocês patinam muito? - o garoto de cabelos laranjas diz.

- Sim, mas kookie é o melhor ele sabe até dançar Eros.- Yoongi diz.

- Eros, você quer dizer aquela história sobre o cara que seduz todas as mulheres da cidade e quando a mais bonita da cidade se apaixona por ele, ele simplesmente parte para outra cidade? - Taehyung diz.

- Sim, mas eu só estava brincando naquele dia, eu não sirvo pra esse tipo de dança.- eu falo já vendo o carro se aproximar da entrada do show.

- Mentira, eu fiquei com tesão.- Yoongi diz quando o carro para.

Eu engasgo com minha própria saliva.

- Você é um idiota Yoongi.- eu digo e o Taehyung desliga o carro.

O idiota apenas ri.

- Podem descer eu vou estacionar do outro lado.- Taehyung diz.

Yoongi sai junto ao garoto dos cabelos alaranjados.

Assim que coloco minha mão na porta para abri-la, Taehyung a segura.

- Não saia ainda, vamos entrar juntos.- ele diz e eu aceno com a cabeça.

- Quantos você acha que tem na entrada? - eu pergunto me referindo aos paparazzi.

- Não sei, mas deve ter mais de 5.- ele diz virando o carro.

- Alguma ideia, ou, só entramos? - eu falo.

- Mãos dadas, é o melhor já que você não quer que eu o beije.- ele diz já começando a estacionar.- posso fazer uma pergunta?

- Claro.- eu digo encarando a janela.

- Você realmente nunca beijou? - ele diz receoso.

Engulo seco fechando os olhos.

- Não.- eu digo ainda virado para a janela.

Ele suspira.

- Eu não vou te beijar se você não quiser.- ele diz e eu me sinto mais calmo.

- Não é isso, é só que, ah, deixa.- eu digo já colocando a mão na porta.

Ele segura meu braço.

- Você tem medo? - ele diz.

- Não, quer dizer..ah só vamos entrar.- eu digo ouvindo ele rir fraco.

- Eu não vou te estuprar.- ele diz risonho

- Eu sei.- eu digo revirando os olhos.

- Então por que nunca beijou ninguém? Nenhuma garota te interessou? - ele diz curioso.

Eu sinto meu coração disparar e me calo.

- Aah você é..

- Não.- eu o corto.- eu só nunca achei alguém que se interessasse por mim.

- Ah qual é, você é um príncipe.- ele diz.

- Exato, todos que querem ficar comigo é porque eu sou o príncipe.- eu digo sentindo meus olhos marejarem.- ninguém vai me amar porque eu sou Jungkook, todos vão me amar porque eu sou o príncipe.

- Já aconteceu? - ele diz e eu me surpreendo.

- C-como..

- Comigo também.- ele diz abaixando a cabeça.

Pela primeira vez desde que eu o vi, essa foi a única que eu realmente me senti confortável.

- Não tenho medo de beijar.- eu digo.

- Você tem medo de não ser amado.- ele completa.- você não é o único, eu também sou príncipe e eu sei que todas as pessoas que beijei nunca amaram Taehyung.

- Elas amaram o príncipe.- eu completo vendo ele assentir com a cabeça.

- Você até que não é mimado.- ele diz abrindo um sorriso peculiar.

É retangular e estranhamente lindo.

- Você até que não é tão grosso.- eu digo e ele ri mais ainda.

- Vamos? - ele diz e eu concordo.- aqueles dois já devem estar doidos.

- Qual o nome do seu amigo? - eu digo percebendo não saber o nome dele.

- Hoseok.- ele diz saindo do carro.

Saio junto com ele.

- Aah sim.- eu digo.

Sinto sua mão se entrelaçar a minha, me assusto por reflexo, já que sua mão está quente e ele aperta levemente para que eu não a solte.

- Acho que deve ter três por aqui.- ele sussurra em meu ouvido.- e mais uma coisa, eu quero ver você patinar.

Sua voz é tão grossa que eu me..

- Por que demoraram? - Yoongi diz me tirando dos meus pensamentos.- Nem precisa responder.

- Deixa de ser babaca Yoongi.- eu digo rindo.

- Mas vejo que foi bom, ele está sorrindo.- Hoseok diz entregando os ingressos.

- Não fale merda, Hobi.- Taehyung diz rindo também.

Vamos para a entrada e todos nos encaram com o cenho franzido assim que desviam o olhar para nossas mãos entrelaçadas.

O som deles tocando pode ser ouvido de fora da casa de show.

Eu já posso sentir o chão tremer com as caixas de som e meu coração disparar de emoção.

Minha mãe até que tem razão, eu deveria sair mais de casa. Talvez não seja tão ruim assim. Ter uma amizade é melhor que ficar brigando o tempo todo.

Entregamos o ingresso e entramos na casa.

Eu posso sentir meu corpo tremendo com o som das caixas,com toda essa adrenalina que subiu o meu corpo eu tomei um decisão que nunca imaginei tomar.

Eu olhei em volta vendo três paparazzi com as câmeras apontadas para nossas caras.

Talvez isso seja o meu maior arrependimento, mas eu vou fazer. Vou fazer pelo povo.

- Taehyung.- eu sussurro em seu ouvido.

- Oi.- ele responde já começando a dançar no ritmo da batida.

Respiro fundo tomando o último ar da coragem.

- Me beija.


Notas Finais


E aí, gostaram?
Espero que sim! Comentem o que acharam..
Até o próximo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...