História Sad Angel (bts) -Jung Hoseok - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 42
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem não postar no dia que disse que ia postar "ontem" é que peguei uma gripe fodida e tava morrendo de febre...sorry

Espero que gostem beijos de luz..
Desculpem os erros ❤💙🙅

Capítulo 34 - Dia de tédio


Acordei finalmente olhando no relógio vendo ja ser tarde, dormi quase o dia todo, hoje é minha folga tanto no restaurante quanto na agência ja que não temos muitos trabalhos no fim do ano, morar sozinha pode parecer bom mas não quando o tédio hard resolve fazer visita se recusando a ir embora. Me sentei na meia cama da janela do meu quarto olhando para o movimento do lado de fora que era até uma boa vista ja que dava em um parque com várias árvores e flores, vendo os grupos de amigos acabei me recordando do Tae e do Yoongi, faz tempo que não falo com eles. 

Ja cansada do tédio resolvo caminhar, tomo um banho coloco uma calça jeans cós alto rasgada nos joelhos e na coxa e um moleton cropped de girassol amarelo que eu amo, faço uma make leve coloco um tênis bagunço um meu cabelo e saio com os fones. Não tinha muito oque fazer então apenas andei sem rumo, antes eu poderia apenas esperar escurecer e voar a noite, mas como minhas asas ainda não são como antes prefiro não arricar. 

Depois de um tempo andando passo em frente a uma lojinha que me chama a atenção e me recordo ser dos pais de Hoseok, estranhei por as coisas estarem em caixas então resolvi perguntar entrando no lugar me deparando com o senhor Jung. 

- Boa tarde posso ajudar mocinha?  ~ele me olha por um momento confuso~  Eu conheço vc não? 

-Sim sou eu (S/N), amiga de infância do Hoseok...

- Sim sim vc é a garotinha que andava com ele e o Jimin,  bom oque faz por aqui? 

- Ah eu reparei que estam guardando as coisas, por que?  

- Nós vamos embora para o Japão então estamos fechando a loja.

- Oh Japão...que legal...quando vão? 

- Semana que vem assim que terminarmos tudo aqui. 

Depois de um tempo conversando tive que sair pra não o atrapalhar mais, retornando ao meu tédio. Continuei caminhando ouvindo minhas músicas da bad "me sentar seria uma boa não?  Minhas pernas ja estão doendo", me sento em um banco qualquer olhando umas crianças brincando e acabo me destraindo. 

"Lembro quando Jimin, Hoseok e eu brincávamos assim,era divertido eles sabiam como me animar e me tirar do tédio, eu sempre tive uma paixãozinha no Hoseok mas nem por isso o tratava melhor que Jimin dava a mesma atenção aos dois. Quando meus "pais" brigavam cmg ou por motivos aleatórios eles me distraiam e passávamos horas olhando as estrelas e falando sobre nosso futuro, futuro esse que é bem diferente do dos nossos planos antigos. " sou tirada dos meus pensamentos quando alguém retira meus fones e se senta ao meu lado me dando um susto. 

- Calma...sou só eu... ~olho vendo Taehyung~ 

- Vc quer me matar?  Ai meu coração ~digo meio dramática colocando a mão no peito~ 

- Eu quase não te reconheci...ta diferente...~ele me encara um tempo~ Ta fazendo oque aqui sozinha?  Vc parece triste...

- Ah oi pra vc tbm Taehyung...tudo bem?  

- Aish...oi...eu to bem e vc? 

- To bem só num tedio que me fez andar quase a cidade toda..

- quanta animação....vem vamos andar mais então ~ele pega em minha mão e sai me puxando~ 

Andamos bastante e cvs sobre varias coisas aleatórias, ele é o mesmo de antes não mudou nada, esta mais bonito mas é o mesmo idiota de antes. Ele tentava entrar em assuntos do ano passado mas eu sempre dava um jeito e fujia do assunto. Andamos até meu prédio e como estava tarde ele teve que ir, entrei em casa olhando em volta me deparando com o tédio, fiz pipoca coloquei um filme peguei cobertas e me joguei no sofá, me destrai com i filme até meu celular vibrar, peguei o mesmo vendo ser uma mensagem dr Hoseok. 

..MENSAGEM ON.. 

Hoseok- Oi, desculpa pertubar a essa hora, mas é que estou a procura de um apartamento, pode me ajudar?  

S/N- Bom o prédio onde eu moro por ser novo tem muitos apartamentos vagos ainda e não é tão caro, e os apartamentos são até bonitinhos, espaçosos e confortáveis... 

Hoseok- Ah me parece uma boa ja procurei tanto, pode me passar o número dai ou sla...

S/N- Claro só espere um pouco que eu vou procurar aqui e depois te mando. 

..MENSAGEM OFF...

Procurei por todo lado e assim que achei tudo que precisava mandei a mensagem pra ele, num tempo atrás eu procuraria pra ele um apartamento bem longe de mim, mas agora não vejo problema em morar no mesmo prédio que ele. Pelo menos eu espero que corra tudo bem. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...