1. Spirit Fanfics >
  2. Sad boy! >
  3. Sex!

História Sad boy! - Sex!


Escrita por: Boys_Club

Notas do Autor


Boa leitura <3!

Capítulo 7 - Sex!


Fanfic / Fanfiction Sad boy! - Sex!

Noah

Já estamos na escola e bom meu dia ate aqui esta sendo perfeito , estou no meu armário pegando os livros necessários para as aulas de hoje e sinto alguém se aproximar de primeiro instante penso ser Josh porem para o meu azar não era, eram os garotos da noite passada!

Xxx: olha só é a bichinha de ontem galera !

Noah: ah não... É serio que vocês vão frequentar a escola e o mesmo bloco que eu!?

Xxx:é e acho bom que pro seu bem você apanhe e fique bem quietinho!

Sem muita demora um deles desfere um tapa na minha cara! Pronto agora vai começar a sessão de porradas!

Estou pronto pra levar o primeiro soco mais isso não acontece e oque acontece me deixa bem feliz!

Josh

Estou andando pelo corredor voltando da lanchonete e vejo uns garotos em volta dele, mais meu sangue ferve quando um deles da um tapa na cara dele , nunca senti tanto ódio na minha vida, vou ate eles e sem pensar muito dou um soco na cara do que agrediu noah, meus que eu apanhe não vou deixar ninguém bater no meu princeso!

Xxx:ai loiro ta louco é?

Josh: rela no meu namorado de novo pra você ver oque é loucura!

Xxx: vamos embora daqui Scott, deixa isso pra lá!

Scott: isso não via ficar assim suas bichas!

Eles saem andando mais antes de sumirem da nossa vista a voz do diretor ecoa pelo corredor através do auto-falante!

Direitor: sr. beauchamp, sr.urrea , sr.Smith, sr.Morris e sr.Montgomery venham a minha sala por favor!

Fomos todos para a sala do mesmo e bom já sabíamos do que se tratava ate porque há câmeras na escola! Já na sala dele e o mesmo não faz muito rodeio e vai direto ao ponto!

Diretor: não tenho tempo nem paciência pra mulecagem e infantilidade os quanto da briga suspenso por 3 dias!

Scott: ta eu ate entendo a suspensão mas porque Lamar e liam também vão ganhar?

Diretor: as câmeras Capitam o som também e eu ouvi bem as ameaças!

Noah: ta mas e o Josh? Ele só me defendeu?

Diretor: é eu sei Noah mais foi agressão, e seria desonesto da minha parte não suspende-lo também!

Noah: então me suspende também?!

Diretor: não posso você não fez nada!

Noah: desculpa Josh!?

Noah da um tapa na minha cara, eu ficaria bravo se não soubesse o porque ele fez isso!

Noah: pronto agredi alguém!

O diretor segurou a risada mais o suspendeu também saímos da escola e estamos no caminho de casa!

Quebra tempo!

Estamos no apartamento dele sentados no sofá conversando!

Josh: ainda não acredito que me deu aquele tapa só pra ser suspenso comigo! Kkkkk

Noah: na verdade esse tapa foi só 50% por isso!

Josh: e os outros 50?

Noah: você ta louco de ir pra cima de 3 garotos pra brigar Joshua?

Josh: eu fiquei louco quando vi eles te batendo não me controlei , quem ele acha que é pra fazer isso?!

Noah: bom pelo menos dessa vez eles não estavam com madeiras!

Josh: foram eles que te bateram?

Noah: sim !

Josh: e você me diz isso só agora?

Noah: esquece isso! 

Josh: OK! - logico que não vou esquecer eles tão fodidos na minha mão. - mas e ai oque agente faz agora?

Noah: ver um filme?

Josh: não!

Noah: serie?

Josh: não!

Noah: jogar um jogo?

Josh: não!

Noah: oque então?

Josh: Noah agente tem a casa só pra gente, pela manhã inteira! Vamos transar!

Noah: T-t-transar?

Josh: sim!

Noah: J-J-Josh eu nunca fiz isso tipo sou virgem você sabe e eu não tenho camisinha nem lubrificante nem nada!

Josh: relaxa, você confia em mim?

Noah: sim!

Josh: então primeiro vai lá e tranca a porta!

Ele se levanta e tranca a porta, nesse momento me despido e fico já nú, ele volta e quando me olha fica todo vermelho!

Noah: Josh que isso você nem foi pro quarto ainda?!

Josh: é que eu sempre tive vontade de transar no sofá! Kkkk

Noah: então você sugere que eu dê pra você no sofá da sala?

Josh: sim!

Noah: não acredito que vou fazer isso mais OK vamos lá!

Ele tira suas roupas ficando nú também e mano que visão maravilhosa! 

Ele se deita no sofá e eu por cima dele começamos um beijo cheio de desejo como se tudo que nos necessitamos é a foda que esta prestes a acontecer!

Logo desco meus lábios de encontro com sua entrada e inicio um beijo grego, já que ele não tem nem camisinha nem lubrificante preciso deixar ele pronto pra me receber!

Ele rapidamente coloca as mãos em meus cabelos forçando minha cabeça para que eu não pare oque estou fazendo, mais algumas lambidas e para e falo pra ele me chupar e assim ele faz , me seguro pra não gozar já na boca dele enquanto me chupa enfio um dedo na entrada dele ele para de me chupar e faz uma cara de desconforto faço movimentos leves com o dedo e sem ele perceber coloco outro a careta dele piora faço movimentos de entra e sai e de tesoura! Faço por mais um tempo e retiro os dedos dele , me posiciono entre suas pernas e antes de o penetrar digo!

Josh: olha eu vou ir de vagar se estiver doendo se estiver te encomodando ou você por qualquer outro motivo quiser parar é só dizer que eu paro e agente esquece isso OK?

Noah: OK!

Coloco a ponta só dentro dele e ele faz uma careta espero um pouco e vou colocando mais e assim vai ate eu estar todo dentro dele espero um pouco pra ele se acostumar depois de uns 5 minutos ele ele se inclina mostrando que posso continuar!

Começo os movimentos de vai e vem calmos e vou aumentado AA velocidade!

Noah: aaaaaaah, is-so é muit-o bo-m!

Continuou as estocadas e enquanto isso Noah gemia em meu ouvido oque me estava me dando mais tesão!

Noah

Josh ta me comendo manooooo hoje é o melhor dia ele ta me fudendo e é uma sensação muito boa, agora ele ta indo muito rápido e eu estou com a ligeira sensação de que estamos tirando o sofá do lugar, mais não me enteressa depois eu arrumo, ele para as estocadas oque me faz dar uma arfada entristecida!

Noah: porque parou?

Ele não me responde apenas se levanta e me pega no colo e me leva ate a cozinha! Chegando lá me põe encima da mesa e me penetra de novo, coloca as mãos em minha cintura e vai fundo dentro de mim!

Sinto uma sensação totalmente prazerosa como se ele tivesse acertado o lugar certo dentro de mim como se fosse um alvo ele tivesse acerta bem certinho não poupo meus gemidos !

Noah: aaaaaaaaaaaaa, nossa continua assim, sei lá parece que você acertou o lugar certo!

Ele da mais três estocadas fortes e fundas acertando novamente o local e não aguento e gozo e em seu abdômen! Ele da mais algumas estocadas ate eu sentir algo quente dentro de mim!

Josh: wow, isso foi incrível!

Noah: eu nunca tive uma sensação tão boa assim!

Josh: e ai eu fui bem?

Noah: maravilhosamente bem!

Dou um beijo nele, e colamos nossas testas ainda abraçados suados melados, saio de cima da mesa!

Noah: não acredito que trasamos no sofá e na mesa!

Josh: foi incrível, sabe desde que te conheci só tenho realizado sonhos!

Noah: sério?

Josh: sim! Transei no sofá e ná mesa, finalmente transei com um garoto e to namorando o cara mais incrível e lindo do mundo!

Noah: kkkkkk bom você não fez pedido nenhum ainda então, nois não namoramos kkkkk!

Josh: não seja Por isso!

Ele vai ate sua mochila abre e pega uma caixinha!

Josh: eu comprei essas alianças a três meses atrás, e bom eu to a um bom tempo pensando sobre isso e acho que já esperei tempo demais! - ele se ajoelha ainda nú - Noah você ten sido a razão dos meus sorrisos , o motivo pelo qual eu me levanto todos os dias tentando ser melhor, a única pessoa que permanece em meus pensamentos desde o momento que acordo ate o momento que durmo, o motivo das minhas ereções , o motivo Do meu coração quase parar quando me da um sorriso, e já não sei viver sem você! E quero que você seja meu então: NOAH JACOB URREA  VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO, ME FAZER O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO E UN DIA QUEM SABE ME DAR A HONRA SE VOCÊ QUISER É CLARO DE SE CHAMAR NOAH JACOB URREA BEAUCHAMP?

Noah: claro que aceito!

Ele coloca a aliança em meu dedo e eu coloco no seu , manooooo esse e é o melhor dia da minha vidaaaa!

Noah: você disse que comprou as alianças a três meses e bom você chegou aqui a três meses!?

Josh: no primeiro dia que te vi me apaixonei e então comprei as alianças e depois passei aqui e te deixei um desenho!

Noah: voce gosta de mim desde o primeiro dia que me viu?

Josh: sim! Mais agora vamos tomar banho  nos vestir e dar um jeito nesse cheiro de sexo porque daqui a pouco a sabina ta chegando!

Noah: OK vamos!


Notas Finais


Eu não sei escrever hot então perdão se estiver ruim!

Desculpa os erros ortográficos!

Bjs ate a próxima <3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...