1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Boy (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 1- Ainda não passou .

História Sad Boy (Imagine Jimin) - Capítulo 1- Ainda não passou .


Escrita por: PandaEmotiva

Notas do Autor


Panda voltou com a Fic do Jimin.
Espero que gostem .
Observação: ouçam Ainda não passou do Nando Reis .
Cada capítulo terá o nome da música que a principal estará ouvindo .
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1- Ainda não passou .


Fanfic / Fanfiction Sad Boy (Imagine Jimin) - Capítulo 1- Ainda não passou .

Dentre todos os idiotas dessa escola o único garoto que me chamou a atenção foi Park Jimin, sempre na dele , sempre machucado aquentando os populares o xingando , o batendo, não aguento isso , mesmo eu os impedindo não funcionava .
Estava na última aula de sociologia, vi que Jimin não estava, peguei meu material e falei que estava passando mal e por já ter fechado nessa matéria eu podia matar aula . 
Estava na rua principal rumo a minha casa e da casa de Jimin , éramos vizinhos, estava passando por um beco e vejo Jimin apanhando, já no chão ,de Chaneyol e Kai  , dois dos mais populares da escola, peguei um pedaço de madeira que estava no lixo e fui até eles , acertei as costas de Kai e  uma rasteira , no Chaneyol dei na barriga e entre suas pernas. 
- E agora não vão me encarar agora seus covardes ! - Ainda segurava o pedaço de madeira na mão ficando na frente de Jimin que estava desorientado no chão. 
- Vamos Kai , você vai ver rata de livros! 
Eles foram embora , larguei a madeira e corri para Jimin, ele estava com um olho rosto , lábio cortado , peguei Jimin apoiando um braço no meu ombro e começamos a caminhar até minha casa . 

- Por ... que vo....c.cê está ...fazendo..isso? - perguntou enquanto eu abria a porta . 
- Porque me importo.- entramos com ele cambaleando , ele se soltou e se apoiou meio torto no sofá. 
- Não me toca ouviu ! - falou entre os dentes . 
- Pelo menos senta e eu vou buscar água e primeiros socorros. 
Fui até o banheiro do andar de cima pegar o estojo de primeiros socorros que ficava debaixo da pia , corri para baixo , peguei um copo de água e corri para a sala , vi Jimin abaixar o moletom rapidamente como se quisesse esconder algo.

- Voltei , toma . - ele pegou o copo e bebeu toda água - Agora vou dar uma olhada nos seus machucados . 
- Não! Para de fingir que se importa comigo! 
- Eu me importo sabe os dias que você não apanhava deles , era eu que os impedia , teve uma vez que eles me machucaram .- levantei a blusa revelando a cicatriz perto do umbigo, ele arregalou os olhos . 
- Por que faz isso ?-perguntou enquanto eu pingava álcool no algodão , fiquei em frente à ele erguendo o seu rosto.
- Porque eu sempre quis ser sua amiga mas você não dava brecha . Isso vai doer pouco.
Coloquei o algodão nos seus machucados , ele fez uma cara de desconforto, mesmo assim vi o quanto Jimin era bonito é tão ruim ver uma pessoa boa sofrer, fui para o machucado dos lábios , quando encostei ele pegou minha mão. 
- Desculpa.- falei , peguei uma pomada e passei o olho roxo dele . - Vou dar isso pra você passar , aos poucos isso diminuirá . 
Ele pegou sem dizer nada e foi para a porta à abriu e virou para mim. 
- Obrigada, (S/N).- deu um sorriso pequeno e foi embora . 
Arrumei as coisas e vejo que no sofá tinha uma lâmina de gilete, peguei e liguei os pontos , Jimin se corta. Fui arrumando as coisas em casa já que minha mãe trabalha no hospital.
Fiz o jantar , e a lição , fui para o computador falar com meus amigos, uma brasileira como eu , uma japonesa e um canadense. 

- Oi gente! 
- Hello querida . - Disse Dan do lado de seu namorado.
- Oi viada ! - disse Mayara.
- Olá ,(S/N)! - disse Naomi . 
- Gente preciso de ajuda . Lembra do Jimin? 
- Sim - falou Dan e May 
- O garoto que tu queria ser amiga e eu falava que tu gostava dele? - falou Naomi.
- Sim .- fiz cara de desprezo, Naomi e suas  ideias mirabolantes.
- O que tem o excluído gato? - Dan falou 
- Ele se corta .- mostrei s lâmina.
- Suspeitava - May falou - Mesmo naquele dia de calor infernal ele estava de manga longa . 
- O que você vai fazer ? -falaram juntos 
- Vou ajudar ele . - olhei para a lâmina e a guardei na mochila.
Ficamos falando mais algumas idiotices e depois desliguei o computador e fui dormir. 

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...