História Sad Days - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 270
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bleeeee

Capítulo 16 - Cinco de Agosto


Fanfic / Fanfiction Sad Days - Capítulo 16 - Cinco de Agosto

Hey você, você mesmo. Preste atenção, não irá lhe custar muito.

 

Se você vai atrás de pessoas só quando precisa de algo, gostaria de te dizer que está sendo uma pessoa de merda. Pelo simples fato de que, a outra pessoa pode acreditar que são realmente amigas e iludir com isso, sendo que você é apenas uma pessoa tóxica. 

Se você só consegue nota por ficar sugando alguém, parabéns é uma pessoa de merda, você suga os frutos dos esforços dos outros e ainda quer ter moral para fala mal da pessoa?

Se você é aquela pessoa que, na frente força uma amizade e atrás fala muito mal da pessoa, parabéns você é uma pessoa de merda, porque certeza que a pessoa que você fala mal, gosta de você e acredita na "amizade". E você não gostaria que fizessem o mesmo com você.

Se você, só procura "seus amigos" quando os principais te deixam, ou até mesmo só lembra dos seus amigos quando seu namorado não está presente, você é uma pessoa de merda. Você está sendo uma pessoa incrivelmente tóxica, porque tem gente que não consegue ver que você é assim e sempre vai te tratar bem, mesmo você fazendo ela ficar mal.

Se você é aquela pessoa que trocou amizades de longa data, por namorado, você é também uma pessoa de merda, porque você provavelmente deve ter magoado muito alguém, trocando algo sólido por uma experiência.

E você, se não é como nada acima, meus parabéns, mas se livre de pessoas assim. Elas só te fazem mal, e te destroem. Amizades que só te usam, devem ser desfeitas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...