1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Love - TaeGi >
  3. Love

História Sad Love - TaeGi - Love


Escrita por: ShippFlop_OFCL

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Love


"Meu mundo sem você é como uma profunda escuridão, sem som e nem luz

Se eu pudesse estar com você baby

E mais doloroso que imaginei

Tento

Tento

Mas não sei se consigo..."

 

Uma caixa, é assim que Min Yoongi pode ver o lugar onde se encontra, e como estar preso em sua mente, vivendo um monte de emoções, no entanto, não poder fazer nada. Ele sentia raiva, desespero, tristeza e dor, sua maior vontade era gritar e chorar ao ouvir o seu Taetae tão abalado. Yoongi queria poder dizer ao seu amado, o quanto o amo e o confortar, mas, de nada adianta querer e não poder.

“Sentir seus dedos em minha pele, ouvir sua voz chorosa e quebrada, isso dói tanto, Taehyung, eu quero tanto abrir os olhos, mas não sei se tenho essa força amor.

Quando você não está aqui e tão solitário, sinto minha luz morrer gradualmente, mas quando você está aqui difere, quero lutar para viver, no entanto, escutar  você chora, me questiono  se devo mesmo viver.”

 

"Você me recebeu com carinho em seu coração,

Me deu seu coração

E principalmente seu amor

Mas sinto muito

Lamento as coisas que

Não fomos capazes de fazer"

 

Yoongi se deixou lembrar do início de tudo, de como achava o Kim estranho, de quando começou achar algumas atitudes engraçadas e fofas, mas, o que mais fez ele  entrar em desespero foi notar o quanto em um momento Taehyung podia ser fofo e no outro estar o seduzindo com aquele olhar felino. Se ele pudesse se mover, provavelmente estaria batendo no mais novo por roubar seu coração sem permissão.

“Juro que não quero me despedir de você, que quero viver e te dar todo meu amor, contudo, às vezes sinto que não sou o suficiente para você Tae.

Acredito ser melhor se eu for, será melhor para você, logo achará outro amor e eu só me tornarei uma lembrança em sua vida.”

 

" Meu coração dói

As lágrimas caem

Mesmo que elas caiam, eu estou bem

Eu amo você baby

Te amarei para toda uma vida"

 

“Eu te escuto meu amor, sempre te escutei, e pretendo até meu último suspiro, quero muito voltar, mas vai ser melhor assim, não acha?

Você vai poder amar novamente e ser feliz, em vez de chorar e viver triste, eu só quero o seu bem, e eu não faço parte dele. Não sei se posso cumprir as minhas promessas, sinto muito.

Você fala que sou o seu motivo de ser feliz, mas, ao contrário, você é o meu. Você insiste que sou o motivo da sua felicidade, mas suponho que está enganado Kim Taehyung.

Eu não sou!”

 

"Um último pedido peço

Volta para mim baby

Se eu pudesse estar com você...

Só isso bastaria para mim

Um último toque deixo

Na esperança

De seu coração voltar a bater por mim

Na esperança de ter seu amor mais uma vez para mim

Você é meu único amor."

“Lágrimas brotaram em meus olhos, senti seus lábios aos meus em um pedido para voltar, foi a maior prova de amor, na verdade, você estar aqui diariamente já é uma prova. Perdoa-me, eu estava sendo um idiota.

 Poder voltar a te olhar, te sentir,  isso é a melhor coisa que pode me acontecer, me perdoe por pensar em ser egoísta amor.

Agora percebi que nem todo amor é triste Kim Taehyung.

No entanto, o amor sempre passa por momentos difíceis, mas que são resolvidos.

Obrigada por não ter desistido. Eu te amo!”

 

 

 

FIM?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...