1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Why? >
  3. Namoro ou amizade?

História Sad Why? - Namoro ou amizade?


Escrita por: qualquer-pessoa

Capítulo 7 - Namoro ou amizade?


 

Numa tarde no meio da aula, chegou a aula de inglês, onde cada aluno tinha quer juntar com um amigo; cada dupla tinha que (tentar) dialogar em inglês. Óbvio que Laura fez esse "trabalho" com Wesley, até porque ela não tinha muitos amigos, só a Lara e a Brunna (mas elas não importam, até porque elas não são as protagonistas hehehe).

Estava tudo normal até que Wesley em um ato de "puro" interesse soltou a frase

- I love you, baby  (Wesley)

("Mar" "genti")

Bom... Todo mundo sabe o que significa "i love you", até Laura entendia , mesmo não sendo a "nota dez" em inglês, ela ficou um pouco confusa; será mesmo que ele  amava ela? Acabou a aula e Laura nem disse "tchau", ela estava atrasada para o passeio no parque com a sua irmã , fazia um tempo que elas não conversavam sentada em um banco de madeira ao lado do lago que tinha  patinhos. Ela chegou em casa e tinha um bilhete de papel roxo colado na geladeira (Papel roxo: Aviso.                             Papel rosa: Surpresa.                         Papel azul: Sugestão ).

No papel dizia

"Oi lindaaaa, desculpa, mas não vai dar pra ir para o parque hoje, porque eu hoje irei trabalhar o dia todo, o restaurante só irá fechar as 22:00, por isso tenho que ficar para fechar aqui.

    Perdão amor, ass: Sua irmã linda, querida e modesta."

Aff, Laura ficou put*, aquele passeio era sagrado, desde quando a mãe delas era viva todas as sextas elas iam naquele fucking parque. Mas tudo bem, chegou a noite e Laura foi dormir as nove, aquele dia estava tedioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...