1. Spirit Fanfics >
  2. Sadomasochistic Imagine Pain >
  3. Seus braços são meu refúgio.

História Sadomasochistic Imagine Pain - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem meus amores kissus moxis amo vocês hehehehe

Capítulo 8 - Seus braços são meu refúgio.


Fanfic / Fanfiction Sadomasochistic Imagine Pain - Capítulo 8 - Seus braços são meu refúgio.

O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos: "Eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo". Mas amar supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar. Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer "eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou. Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas. Nos momentos de dor, dizer "eu te amo" é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado, aconteça o que acontecer. Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é simplesmente dizer: "Desculpe pelo meu erro". Nos momentos em que o outro errou e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente: "Tudo bem, já ficou para trás". “Amar pode dar certo” é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.

O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, "eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo".

Mas amar supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar.

Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer "eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou.

Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.

Nos momentos de dor, dizer "eu te amo" é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer.

Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é simplesmente dizer: "Desculpe pelo meu erro".

Nos momentos em que o outro errou e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente: "Tudo bem, já ficou para trás".

“Amar pode dar certo” é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.

Dá uma vontade imensa de sair gritando pelos cantos, ou de tentar arrancar o coração do peito, e não passa, mesmo tentando esquecer ou pensando em outras coisas é só você que domina o meu pensamento, e pra piorar está dominando o meu coração também, é terrível, eu não quero você em mim, não quero você do meu lado, eu já decidi, eu desisti.

Sim, desisti, não vou mais insistir ou criar falsas expectativas, não vou mais entender errado os seus atos, que agora seja, que seja. O que eu mais queria antes era você do meu lado, agora, o que mais quero é você longe de mim, pelo menos até me sentir melhor, até não sentir mais nada em relação a você, talvez possamos ser grandes amigos, eu poderei fingir que nunca fui apaixonado por você, e vou sorrir, mas irei sorrir de verdade, com gosto, mas até isso acontecer, eu preciso que você me deixe te esquecer, me deixa ser feliz sem você.

Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar o meu nome, dos inúmeros jeitos de chamar-me carinhosamente. Ainda mais quando são antecedidos de minha - Minha, como eu o chamo de meu. Mas não com o significado de posse, mas como o verdadeiro pronunciar do quão existe de você em mim e o meu eu em você.

Gosto da forma em que sussurras no meu ouvido. As palavras bailam em minha mente, em cada parte da minh’alma, aconchegando em meu coração. Do seu olhar que envolve-me, hipnotiza-me de tamanha beleza e faz-me cada vez mais repleta de ti - parece que sorri por eles (que sorriso lindo por sinal). Gosto da forma que entrelaça as suas mãos nas minhas.

Como brincas com os meus dedos e diz como ficará bela a aliança no meu dedo anular, de como sorri só de imaginar… Gosto quando inclui-me no seu presente e em todos os seus planos futuros. Gosto de ver cada expressão tua, cada mínimo gesto teu. Gosto da forma que cuidas de mim. Das suas ações, manifestações, gestos, trejeitos. Gosto-te por inteiro - até os seus defeitos. Gosto da forma que tornas-me única aos teus olhos.

Gosto do que tornaste-me. Gosto de ser amor, de exalar amor por ti. Gosto, amo-te de todas as formas possíveis e de todos os ângulos. Gosto da nossa vivencia juntos, do nosso laçar, da nossa eternidade… Gosto, ah amor, como eu gosto. Gosto tanto, que eu o amo, te cuido, te venero, te mimo.

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira.

Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.

Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei.

Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

São palavras que me falavam em suas juras eternas de amor ....

(...)

Minha cabeça lateja como se meu crânio tivesse sido esmagado e reconstruído sendo colado pedaço por pedaço. 

S/n- o-onde e-estou .... S-Shikamaru??  Para de brincadeira , não tem a menor graça idiota .

As madeiras rangem , recuso a levantar sentindo uma dor infernal em meu corpo , viro o corpo para o lado vendo vários desenhos sobre a parede , encaro bem um deles levando um susto ao vislumbrar meu rosto desenhado no papel .

Sorrio admirando cada traço do desenho , perfeccionista demais ...

Passo a mão sobre o colchão sentindo um caderno , cuidadosamente pego o caderno abrindo ele vendo frases psicóticas, sadomasoquismo e romance .....


Mas que porra é essa ???


Seus braços são meu refúgio, a vontade de te bater , de te morder aumenta só de sentir seu cheiro adocicado , me pergunto se seu gosto é doce assim como seu cheiro .

Sorriso que ofusca até o sol fazendo-o se esconder pois sabe que não brilha como você.... me deixe ser seu Daddy, seu senpai , seu dono ..... seu Sadomasoquista. 

Me afasto do caderno me sentindo envergonhada .....

OH MEU DEUS....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...