História Saengjon (Interativa: BTS) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Ji Yoon, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Interativa, Planet Survival, The 100, Vagas Abertas
Visualizações 9
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Divulgação!


[VAGAS ABERTAS (02/11) | AUTORA E CO-AUTORA PARTICIPAM]

Na Dinastia Min. Uma violenta guerra  foi iniciada pela União de três grandes impérios: Min, Li e Emi, sendo comandada por Min Lian Zheng, líder do Império Min, tinha como propósito conquistar o Império Wang, o único império não aliado e uma das maiores ameaças para a dinastia Min, porém tal aliança é derrotada quando um dos príncipes de Taiyō 太陽,  Wang JuHo, derrotou Lian Zheng, o Imperador Min, matando todos os Min,  dando início à Dinastia Nǚwáng [女王] e recebendo o título de Príncipe Herdeiro.

Contudo, sempre há um porém, Wang JunWei, filha de uma das concubinas do Imperador, tomou um decisão errada: ela tentou salvar Min Lia, uma das filhas no Imperador Min, sendo acusada de traição, tendo como consequência a execução de Lia e o confinamento por tempo indeterminado de JunWei no templo de Tenzan, sem direito de visitas ou de ver o Imperador Wang.

      A Dinastia  Nǚwáng seguiu próspera durante longos dezenove anos, quando, repentina e inexplicavelmente Wang Tian Sheng, Imperador de Taiyō 太陽 decidiu libertar a princesa JunWei e trazê-la para Yosae, a capital da Grande Nǚwáng, com um objetivo desconhecido.

     Porém a princesa crescera, já não tinha cinco anos de idade e não estava totalmente sozinha e muito menos sem informações sobre o Grande Império Wang. Ela tinha um plano e o colocaria em prática, era a hora de mudar a História, afinal, quem determinou que mulheres não poderiam comandar um Império e criar sua própria Dinastia? E é claro que ela usaria as ferramentas imperiais para isso: a Academia Jegug Hagja [제국 학자], a dos Eruditos Imperiais, de onde poderia sair o Erudito Incontestável, aquele que serviria ao Imperador diretamente no Palácio sendo seu Conselheiro Incontestável e a Academia Inperiarudifendā [インペリアルディフェンダー], onde Soldados Especiais, os Jiānhùrén eram ensinados e treinados para servir ao Império Wang. JunWei tinha a distração perfeita: a briga pelo trono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...