1. Spirit Fanfics >
  2. Safe and Sound >
  3. Comportamento Suspeito

História Safe and Sound - Comportamento Suspeito


Escrita por: Raylee_Collins

Capítulo 61 - Comportamento Suspeito


Fanfic / Fanfiction Safe and Sound - Comportamento Suspeito

 

Pov’s Raylee

Eu tentava encontrar algum sentido para o que Jack fez, e algum motivo para perdoá-lo, mas era impossível encontrar. Não existiam justificativas para o que ele fez, ou melhor o que iria fazer, que por sorte não deu certo! Andei pelo salão a procura de Crawford e Karisma. Não demorou muito e logo os encontrei.

- Craw! Você está bem? - disse indo abraça-lo - Karisma! - a abracei em seguida.

- Só iremos ficar bem depois que fomos embora daqui! - Karisma negou.

- Eu sei, sei de tudo o que aconteceu... Jack me abordou e me contou - lamentei.

- Nós temos que sair daqui agora! - Crawford disse preocupado.

- Mas nós não vamos avisar os outros? - perguntei.

- Não! Não dá. Alguém da gangue pode nos ver... Temos que ir agora! Vem - Crawford disse me puxando.

Saímos do salão enquanto Crawford entrava um táxi que estava vindo. Logo depois ele mandou uma mensagem para Christian dizendo que estávamos indo embora por motivos que deveriam ser explicados pessoalmente... Ele preferiu não contar o que havia acontecido, pois seria uma enrolação total. Então depois ele contaria para todos. No caminho de casa, Karisma perguntou:

- Crawford, porque Travis disse “Agora você ira pagar por tudo o que já me fez?“? ela estava curiosa.

- Ah, porque no passado ele gostava muito de uma garota do colégio, mas essa garota não gostava dele e dizia que eu era... - ele olhou para mim - o amor da vida dela. Nós éramos novos ainda. Eu não cheguei a ter nada com ela, mas mesmo assim, só o que ela sentia por mim fez com que Travis sentisse raiva de mim, e naquela época ainda ele disse que eu iria pagar por isso, e olha só ele não estava brincando! - Crawford dizia enquanto se certificava de que eu não estava com ciúmes.

- Que idiota - karisma riu. - É, mas pra esse tipo de gente, qualquer ressentimento é motivo de morte e agressões! - disse.

Chegamos em casa, tomamos um banho e colocamos nossos pijamas, nos deitamos na sala e fomos assistir um filme. Logo quando o filme terminou a galera toda chegou. Irritados ainda por cima, mal deram oi e já foram nos questionando. Então Crawford, Karisma e eu começamos a explicar, não poupamos ninguém da historia, nem mesmo Jack, que por sinal não estava com os garotos...

- Eu não acredito que Jack fez isso! Ele jamais faria... Ele não seria tão louco assim. Ele gosta de você e tal, mas não a esse ponto! - Jack Johnson advertiu.

- Sinto em te dizer, mas é a verdade - Crawford disse.

- É, eu estava sabendo de uns envolvimentos dele na gangue, antes de eu sair dela inclusive, ou seja, já faz tempo que ele esta com esse povo. Prova disso é a ausência dele ultimamente... - Hayes lamentou.

- Não consigo acreditar nisso! Como pode? - Mahogany se preocupou.

- Então a mensagem que ele mandou para Johnson era falsa... - Jacob lamentou.

- Que mensagem? - eu perguntei.

- Ele disse que estaria indo passar a noite na casa da Mariana... - Matthew disse. Crawford e Karisma se entreolharam.

- Não, isso não é verdade, eu garanto! - Karisma disse.

- Não mesmo. A Mariana ama o Travis, ou amava não sei, e tem um monte de outras coisas envolvidas também, e outra ela quase matou o Jack... - Crawford disse.

- É, ela foi muita estúpida com ele, ela ia o matar! Sem duvidas alguma ela ia matá-lo! - Karisma disse.

- E mais se ela estiver viva ainda... Acredito que não esteja, mas... Só sei que o que Jack disse é mentira! - Crawford disse. Hayes estava tremendo e olhando para os lados tentando esconder alguma coisa, talvez ele soubesse de algo que nós não sabíamos, como talvez aonde Jack estava...

- Hayes, você ta bem? Você ta muito estranho ultimamente! - eu perguntei.

- To bem, só assustado com o que aconteceu - ele disse mudando de humor.

- Hum, onde você estava quando nos “perdemos” no salão? - perguntei desconfiada.

- Estava te procurando. E procurando também os outros... - ele estava tremendo.

- Hayes, eu te conheço. Você estava com o Jack não é mesmo? Onde ele esta agora? Eu sei que você sabe! - eu disse num tom bem serio.

- E olha que sexto sentido de mulher não engana em! - Taylor se intrometeu.

- E-eu na... Ta bom, eu sei, mas... Eu não posso falar. É muito arriscado... - ele disse de forma tensa.


Notas Finais


Gente, depois dessa maratona chegamos na parte do --break-- vou precisar de tempo pra escrever o final da fic e lidando com dois períodos na escola sinto informar que vou atualizar só em dezembro :( Sei que demos uma abandonada, mas eu garanto que vamos terminar a fic de um jeito ótimo!

SPOILER: o final vai ser baseado em um filme e pretendo acrescentar o max de detalhes possíveis com a escrita melhorada, e quem sabe eu futuramente reescreva a fanfic sem erros ortográficos, sem capítulos curtos e com uma mentalidade diferente, acho q dos nossos 13 anos pra cá já deu pra dar uma amadurecida...
Então é isso, BEIJOOOOOS NO CORE E AMAMOS VOCÊS ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...