1. Spirit Fanfics >
  2. Safe in my hands >
  3. Idas e vindas

História Safe in my hands - Idas e vindas


Escrita por: tiojujuba

Notas do Autor


a nossa historia esta chegando ao final, mas nunca se sabe o que o futuro no guarda

Capítulo 5 - Idas e vindas


Por um bom tempo eu não aceitei os convites de Mario para ir estudar na casa dele. De inicio ele não percebeu nada, mas com as recusas constantes, ele começou a me questionar com mais insistência, até que de tão pressionado, acabamos tendo nossa primeira briga e ficamos bem uns dois meses sem nos falarmos. Eu sentia falta dele e acho que ele também. Além disso, ele não estava entendendo a razão do meu comportamento.
Decidi procurá-lo e fazer as pazes, mas a condição dele foi a de que voltássemos a estudar juntos revezando entre a minha e a casa dele. Aceitei as condições e quando do meu retorno obviamente encontrei com o irmão dele. Ele me tratou com a mesma gentileza e carinho de sempre, talvez até com mais empenho, e fez de tudo para que eu não me sentisse constrangido. Decorridos mais de três meses daquele dia, voltamos a nos falar assim que ficamos a sós.
- Fico contente que você tenha voltado para nós e quero que saiba que gosto ainda mais de você depois do que aconteceu entre a gente. Tive receio que você estivesse magoado com alguma coisa e desfizesse a amizade com meu irmão. – ele proferiu em tom paternal.
- Fiquei constrangido e tive medo de voltar aqui e o Mario descobrir tudo. – confessei meio tímido.
- Saiba que eu gostei muito de ter você. Você é um garoto muito especial e me dá muito tesão. Quando estiver a fim é só me procurar. – ele declarou esperançoso.
- Não sei se posso, sinto estar traindo a confiança do Mario. – expliquei procurando ser o mais verdadeiro possível.
- Você está a fim do Mario? – ele perguntou na lata.
- Não! Eu nunca tive nada com ele, somos só amigos. Bons amigos! – respondi de sopetão.
- Então você não o está traindo! – ele concluiu sem me convencer.
A partir dali eu não conseguia ser tão discreto ao olhar para o irmão do Mario quanto seria prudente. Às vezes me pegava olhando para o volume sob suas calças e minha imaginação me transportava, me fazendo relembrar o prazer que havia sentido com aquele beijo. Ou então, o quão acolhedor aqueles braços eram.lucas dele também me olhava de um jeito diferente. Esse novo comportamento de ambos chamou a atenção do Mario, que percebia um clima entre a gente.
- Você anda esquisito cada vez que encontra o lucas – ele exclamou um belo dia, enquanto eu divagava após ter visto o irmão com as pernas abertas usandoa mesma bermuda daquele dia .
- Imaginação sua! Não estou esquisito! – respondi asperamente e sem muita convicção.
- Está sim e não é de hoje que noto isso. – ele insistiu, me pressionando e torturando com aquele assunto. Ele é um expert quando se trata de pressionar alguém.
Já íamos quase começar outra briga por conta disso quando, cheio de remorso e, ainda me achando um traidor, resolvi contar o que aconteceu e pedir desculpas pelo meu comportamento. Bem! A briga começou mesmo a partir de então. Ele me agarrou e, só não me bateu, porque fiquei tão apavorado com a reação dele temendo ser desmontado de tanta pancada, que comecei a gritar enquanto protegia meu rosto. Não voltamos a nos falar até o final do semestre quando o ano letivo terminou e, nem durante as férias, embora muitas vezes o telefone aqui de casa tocasse e quando eu atendia ninguém respondesse, mas esperasse alguns segundos antes de desligar.


Notas Finais


esse foi o penultimo capitulo da nossa historia quero que saibam que foi muito bom escrever para vcs, na realidade eu so não desisti por causa de um usuario que escrevia sempre comentarios nos capitulos que eu postava e o ultimo capitulo dessa curta historia criada por mim eu dedico a vc unicornio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...