1. Spirit Fanfics >
  2. Safe Inside! (Imagine Tamaki Amajiki!) >
  3. Fifteen.

História Safe Inside! (Imagine Tamaki Amajiki!) - Fifteen.


Escrita por: kenmaart

Capítulo 15 - Fifteen.


Capítulo para maiores de 18 anos, e claro os interessados. 

Tentei deixar o mais unissex possível.

Enquanto as mãos quentes e calorosas de S/n passeava pelo tronco desnudo de Tamaki dando leves arranhões o moreno distribuia beijos em seu pescoço fazendo S/n arfar com o toque. Não sabiam onde isso iria, mas não queriam parar. As mãos de Tamaki davam leves apertos na cintura de S/n. Enquanto S/n rebolava lentamente fazendo as duas intimidades se chocaram causando uma ótima sensação para ambos.

Tamaki arfava com as reboladas, sentia seu corpo pegar fogo como uma grande chama. As mãos esperavam- necessitavam- por mais contato. Tamaki puxava mais S/n contra si sentindo o corpo quente de S/n incendiar o seu por completo. Tamaki achava aquilo tudo satisfatório demais. Sua mente estava nublada e sua cabeça só pensava no gosto que S/n tinha.

A língua ágil passava pelo pescoço de S/n causando uma sensação tão boa. Era como se Tamaki ja tivesse feito aquilo. A pele ficava marcada com as mordidas avermelhadas já ficando roxas espalhadas por toda extensão do pescoço. S/n agarrava os cabelos de Tamaki com força sentindo mais de si. S/n puxou a cabeça de Tamaki para cima. Lhe dando um beijo caloroso e sedento. Eles estavam indo muito longe. Longe demais.

— Ta-Tamaki-kun.- Disse S/n arfando. — Você quer mesmo.... continuar?

Tamaki não disse nada apenas colou as testas uma na outra respirando fundo. S/n sentiu seu corpo relaxar. Tamaki desceu as mãos para o bumbum de S/n dando um pequeno aperto ali.

— E-eu n-não s-sei.- Disse Tamaki sincero. — M-mas s-se for com v-você e-eu posso t-tentar.

S/n olhou para Tamaki sorrindo.

— Nós podemos tentar.- Disse S/n dando-lhe um abraço. — Se quiser que eu pare, me diga.

— A-acho q-que n-não vai ser necessário.- Disse Tamaki enterrando a cabeça no pescoço de S/n.

— Se eu fizer algo que você não goste, quero que me diga. Quero que isso seja bom pra você.- Disse S/n dando um selar na na cabeça de Tamaki.

— Tudo bem.- Disse o moreno por fim.

S/n saiu do abraço levantando do colo de Tamaki. O deixando confuso. S/n logo segurou as mãos de Tamaki o levando para o seu quarto. Não poderia correr o risco de sua mãe chegar e ver os dois fazendo algo indecente na sala de casa. Já dentro do grande quarto S/n foi rapida o suficiente para trancar a porta e sentar Tamaki na cama. O moreno olhava tudo ainda meio desnorteado e com uma dor entre as pernas. Precisava resolver isso logo.

S/n sentou nas pernas de Tamaki de novo lhe dando um beijo, as mãos quentes de Tamaki entravam em sua blusa passeando pela sua barriga. S/n deitou Tamaki na cama o fazendo ficar confuso. Sua expressão ainda estava meio desnorteada era tudo muito novo para si. S/n deixava beijos pelo seu pescoço e deu lhe um chupão na clavícula fazendo Tamaki arfar.

S/n desceu os beijos para seu tronco. Passou a língua em um dos mamilos de Tamaki o fazendo gemer arrastado. Era tão bom. A língua brincava com o mamilo de Tamaki. Alternou entre morder, chupar e lamber fazendo Tamaki gemer mais e mais. Era música pros ouvidos de S/n. Depois de um tempo mordiscando os mamilos do moreno S/n sentou em Tamaki dando lhe mais um beijo fazendo o moreno arfar. S/n rebolava em Tamaki sentindo seu membro já duro em embaixo de si. S/n mordeu o lábio de Tamaki.

Já saindo de cima de Tamaki S/n tirou a blusa. Deixando seu corpo mais fresco, estava pegando fogo. Tamaki arregalou os olhos com a visão que estava tendo. O corpo de S/n era lindo. Muito lindo.

Tamaki puxou S/n para sentar em si novamente. S/n sorriu. Tamaki começou a brincar com os mamilos de S/n assim como ela havia feito. A língua ágil passeava por todo o busto de S/n. Os dois estavam pegando fogo. O quarto havia ficado quente, mesmo sentindo a brisa fria do ar condicionado. Tamaki deu um chupão forte nos seios de S/n. S/n gemeu em resposta. Tamaki gostou de ter ouvido isso. S/n afastou Tamaki de si e o moreno olhou confuso. Pensava ter feito algo de errado. S/n olhando a face de Tamaki percebeu o que o moreno se perguntava.

— Você não fez nada de errado, meu amor. - Disse tranquilizando o mais velho. — Eu quero fazer uma coisa em você. Mas preciso que você se sente aqui.- Bateu na ponta da cama.

Tamaki obedeceu sem pestanejar. Tinha uma noção -ou quase- do que S/n queria fazer. Seu corpo tremeu em excitação. Sua ereção já bem marcada estava o incomodando muito. Foi tirado de seus devaneio quando sentiu a mão de S/n abaixando devagar seu shorts deixando sua box preta marcada e manchada pelo seu pré-gozo à amostra. Tamaki corou violentamente.

— Se quiser que eu pare, me diga.- Disse S/n acariciando a coxa de Tamaki.

— N-não. C-con-continua.- Disse Tamaki vermelho.

S/n abaixou a box preta de Tamaki fazendo seu membro nada pequeno saltar para fora. A boca de S/n salivou com a bela visão. Não admitiria mais sonhava muito com esse dia. Era maior do que pensava. Muito maior. S/n pegou o membro duro do moreno dando um leve selar em sua glande logo depois passando a língua por toda a extensão.

Tamaki sentia seu corpo arrepiar. S/n não o tinha posto na boca ainda mas já sentia um alívio enorme por não estar mais sendo apertado pela box. S/n colocou o mebro de Tamaki na boca tomando cuidado com os dentes para não arranhar e causar desconforto em Tamaki. Lambia devagar, seus movimentos eram lentos.

A boca ágil de S/n estava fazendo Tamaki delirar. O moreno apertava os lençóis arfando de excitação e prazer, enquanto S/n o chupava de cima a baixo a mão que estava em sua coxa foi para as suas bolas massageando devagar fazendo Tamaki revirar os olhos. Tamaki sentia seu corpo mole ele estava indo ao céu, e não de um jeito muito correto. S/n aumentou o ritmo dos movimentos. Usava uma das mãos para estimular o que não cabia em sua boca. S/n resolveu ir fundo sentindo a ponta de Tamaki encostar em sua garganta a fazendo quase engasgar. Tamaki soltou um gemido arrastado.

As maos de Tamaki foram para os cabelos de S/n ditando a velocidade que queria que fizesse. S/n revirava os olhos. Tamaki logo foi se soltando dando algumas estocadas fundas na boca de S/n que se segurava para não sair dali e sentar logo em Tamaki. Tamaki sentiu sua mente nublando e seu corpo formigava. A boca de S/n estava o chupando tão bem que estava sentindo seu orgasmo perto. S/n notando que o seu parceiro estava perto aumentou o ritmo de sua boca e de sua mão sentindo Tamaki pulsar dentro de sua boca.

— S/n....eu v-vou, ó céus eu estou...- Dizia desnorteado sentindo um prazer imenso e seu corpo entrar em transe.

S/n sentiu o jato quente de Tamaki em sua garganta logo depois engolindo o líquido quente dentro de sua boca. Estava doce, parece que o suco de mais cedo havia lhe dado uma vantagem. E que vantagem.

— Você é uma delícia.- Disse se levantando e dando um beijo em Tamaki o fazendo sentir seu próprio gosto. — Embora eu quisesse muito que você fizesse preliminares comigo eu não consigo mais me segurar, eu quero muito você agora.- Disse dando um beijo sedento em Tamaki.

Tamaki tomou atitude suficiente para deitar S/n na cama. Logo S/n se esticou até a cômoda ao lado da cama para pegar uma camisinha. Logo entregando à Tamaki. O moreno ainda tremia de excitação. Tamaki abriu a camisinha logo colocando em si e S/n tirou o resto de roupa que lhe faltava. Deixando seu corpo totalmente exposto para Tamaki.

Os olhos do moreno brilhavam vendo cada parte do corpo de S/n. Era lindo. O olhar tímido de Tamaki foi aos poucos mudando para um olhar intenso. S/n olhava a expressão de Tamaki antes tímida, agora sexy e tomada pela luxúria. O corpo de S/n arrepiou. Abriu as pernas lentamente logo após vendo Tamaki se posicionar em si. O moreno entrava aos poucos fazendo S/n apertar os lençóis. Por mais que não fosse sua primeira vez ainda se sentia incomoda e meio dolorida pelo membro nada pequeno de Tamaki entrando em si.

Tamaki se sentiu aliviado por finalmente estar completamente dentro de S/n vendo a expressão prazerosa que S/n fazia. Tamaki não se mexeu. S/n precisou de um tempo até se acostumar com Tamaki dentro de si. Deu uma leve rebolada indicando que Tamaki poderia se mexer. O moreno estocava S/n devagar. Era incrível como os dois se encaixavam bem. Muito bem aliás.

S/n sentia Tamaki fundo dentro de si revirando os olhos. Era lento, fundo e forte.

O moreno estava com a respiração descompassada os dois corpos estavam suados e quentes. O cheiro de sexo inundava o quarto junto com os gemidos nada contido dos dois. A mesclagem das peles e o sons sujos que faziam pela ficção dos corpos. S/n e Tamaki estavam se tornando um só. Os corpos haviam se juntado, o som das estocadas fundas de Tamaki eram facilmente ouvidas. Os corpos se tornando um. Criando uma melodia imprópria e o cenário nada inocente. Os corpos estavam pegando fogo.

Tamaki foi dando estocadas mais fundas fazendo S/n gemer arrastado e alto. Revirando os olhos e apertando os lençóis S/n viu Tamaki diminuir as estocadas. O moreno estava cansado. S/n afastou Tamaki de si lentamente o fazendo deitar na cama. Logo após subindo em cima de si. Os sons impróprios agora eram mais altos. S/n sentava devagar em Tamaki. Parou um tempo até conseguir recuperar o fôlego.

S/n cavalgava em Tamaki com força, o som do bumbum de S/n batendo contra as coxas de S/n deixavam o moreno ainda mais inebriado. O cheiro de sexo aumentava a cada estocada e os corações aceleravam a cada onda de prazer que os dois sentiam. As peles batendo uma na outra faziam um barulho alto. Os gemidos dos dois eram música pros ouvidos de ambos. A onda de prazer que inundava os dois corpos era tão bom que o corpo dos dois havia ficado leve entrando em transe.

As sentadas ganharam mais rapidez Tamaki segurava na cintura de S/n ajudando nos movimentos. S/n sentia o mebro de Tamaki batendo contra seu ponto de prazer fazendo revirar os olhos. Uma das mãos que estavam no tronco de Tamaki foram para seu sexo se estimulando sentia seu corpo mais leve.

Tamaki estava tendo uma bela visão. S/n aumentava os estímulos que fazia enquanto sentava em Tamaki. Estava bom, muito bom. O corpo quente de Tamaki contra o seu fazia S/n delirar e revirar os olhos. Os corpos se batendo era música pros ouvidos de S/n, tudo era tão bom, tão intenso. S/n sentia seu ápice perto e sua mente nublando. O corpo formigava.

— Tamaki... eu v-vou.- Não conseguiu completar a frase por chegar no seu ápice. Tamaki deu mais uma estocada sentindo-se derramar na camisinha.

S/n sentou em Tamaki e lhe deu um beijo lento, era a forma de agradecer por ter lhe dado uma boa noite. Os corpos sujos exalavam cansaso. Os lençóis da cama haviam ficado manchados. S/n saiu de Tamaki separando-se do beijo e logo se jogando na cama. Tamaki tirou a camisinha logo jogando-a no lixinho do banheiro. S/n sentia as coxas doendo e as pernas bambas. A noite realmente havia sido boa. S/n respirava descompassada enquanto tentava recuperar as forças para levantar-se e ir tomar um banho.

Se levantou pegando duas toalhas e umas roupas para os dois.

— Vamos tomar um banho.- Disse puxando Tamaki para o banheiro. Suas pernas ainda falhavam.

O banho havia sido apenas para tirar a impureza -boa- de seus corpos. Tamaki ajudava a S/n a tomar um banho. S/n sentia o sono atingir seu corpo e a fraqueza. Os dois não haviam trocado uma palavra durante o banho S/n estava com tanto sono que não conseguia sequer abrir a boca.

Os dois saíram do banheiro limpos e vestidos. Tamaki estava cansado mas havia ajudado S/n a se vestir pois o corpo de S/n estava molenga. Havia sido uma noite bem cansativa. S/n conseguiu forças para retirar os lençóis da cama os enrolando com cuidado e jogando ja cesta de roupas que tinha no banheiro. Tamaki havia colocado os lençóis novos.

Tamaki foi até o frigobar que tinha no quarto de S/n pegando água para os dois. S/n bebeu água derramando um pouco em seu pijama e Tamaki sorria ainda corado. Não sabia como havia feito aquilo, mas havia gostado. Tamaki ia deixar o copo no mesmo lugar mais S/n foi mais rápida e agarrou o moreno fazendo o mesmo deitar consigo.

— Dorme aqui. Comigo.- Disse S/n meio grogue.

Tamaki não relutou apenas se arrumou na cama ao lado de S/n cobrindo seu corpo com frio. S/n deitou-se no peito de Tamaki ouvindo o coração ainda batendo rapidamente.

— O-obrigada.- Disse Tamaki tímido. — P-por h-hoje eu gostei. Gostei muito.- Disse acariciando os fios de S/n.

— Eu também gostei.

— E-eu a-amo você.- Disse Tamaki e S/n corou violentamente. Deixou um breve selinho no peito de Tamaki se aninhando ainda mais em Tamaki.

— Eu também te amo.


Notas Finais


Aos que quiserem acompanhar na outra plataforma podem procurar por este mesmo título que está lá no wattpad, continuarei as att lá okay?
Até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...