1. Spirit Fanfics >
  2. Safety (Taekook-Vkook)

História Safety (Taekook-Vkook)


Escrita por: brubbly

Fanfic / Fanfiction Safety (Taekook-Vkook)
Sinopse:
No auge dos seus trinta anos de idade, após uma separação que ele mesmo causou, Taehyung se vê perdido dentro de si mesmo. Depois de atropelar um garoto após uma noite irresponsável de bebedeira, ele se dá conta de que não consegue mais viver assim, e é Jeongguk, o garoto ao qual atropelou, quem lhe ajuda a encontrar o seu caminho de volta até a sua essência.

Capa por: @ggukluvi

[ Taekook!au ▪ Top!Tae ▪ Bottom!Jk ▪ short fic ▪ Lemon ▪ Yaoi ▪ Fluffy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.209
Favoritos 367
Comentários 262
Listas de leitura 67
Palavras 43.403
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 3shot, Adolescente, Bad Boy, Bangtan Boys (BTS), Bottom!jk, Colegial, Gay, Hentai, Kookv, Kpop, Lemon, Lgbtqia?, Shipps, Taekook, Top!tae, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
10
1.475
2.267
 
2
Dois
14
540
2.766
 
3
Três
15
482
2.091
 
4
Quatro
13
453
2.335
 
5
Cinco
14
433
2.282
 
6
Seis
17
425
2.302
 
7
Sete
18
431
2.514
 
8
Oito
15
447
2.427
 
9
Nove
15
423
2.172
 
10
Dez
18
410
2.289
 
11
Onze
17
371
2.561
 
12
Doze
12
394
2.239
 
13
Treze
15
390
2.296
 
14
Catorze
14
368
2.217
 
15
Quinze
12
347
2.211
 
16
Dezesseis
16
329
3.294
 
17
Dezessete
15
314
2.657
 
18
Dezoito
12
177
2.483

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por trelissas
Capítulo 17 - Dezessete
Usuário: trelissas
Usuário
Ai que capítulo foi esse Bruuu! Meu coração não aguenta HAHAHAHAHAHA

O JK ainda vai matar o Tae e vice versa. A química deles é boa demaaaaais, sofro muito!
Eu sempre falo isso, mas é muito legal ver o quanto o Tae está mais controlado, sensato e cuidadoso. O mesmo para o JK, mais compreensivo e menos impulsivo.
É o que o Jin comentou, não é só a questão da paixão, dá para ver o quanto eles se respeitam e cuidam um do outro. Essa relação faz muito bem para ambos!

E só de saber que o Tae abriu um pouco a mão do controle para poder propocionar uma experiência boa para o JK, meu coração derrete todo... hahahaha Sou muito boiola por eles pqp

Quero maaaais! Continuaaaaaaaaaa <3

PS: Nam passivo? Amooooooooooooooooooo
Postado por Ayanna____
Capítulo 16 - Dezesseis
Usuário: Ayanna____
Usuário
Eu fiquei feliz em ver a Jina na fic, as inter relações que você faz entre uma fic e outra são simplesmente incríveis! Mas ainda assim eu estou triste, eu tô chorando na realidade, o Kook sofreu tanto, eu de certa forma já sabia que a mãe dele provavelmente estaria morta, mas não imaginei que teria sido dessa forma. A dor e o sofrimento que ambos sentiam ( ela e o Kook ), as esperanças do Goo em sair do local em que ele estava para poder reencontrar ela e ela de definhando aos poucos com a perda do filho e da pessoa que dizia ama-la. O que reconforta meu coração é saber ( como leitora de outras fic's suas ) que eles irão ter esse reencontro e essa conversa de extrema necessidade através de "sonhos", e que isso vai reconforta o coração de todos, mas o fato de que o Goo não pôde se despedir da mãe em vida, me deixa com o coração na mão. Que em outras vidas, as coisas possam ser mais fáceis para eles. Mas falando um pouco do Tae agora, isso vai ser "bom" pra ele, acredito que vá servi de impulso para que ele vá atrás de sua família. O Tae o Jun como sempre sendo predestinados um ao outro, se ajudando, se curando. Sou completamente e loucamente apaixonada nesse casal. Obrigada por esse capítulo Brubbly, ficou incrível, como sempre. 💜✨
Postado por Ayanna____
Capítulo 14 - Catorze
Usuário: Ayanna____
Usuário
QUE SURTO FOI ESSE CAPÍTULO. Tô sentindo um mix de emoções, não sei nem o que dizer, tô triste, tô feliz, tô com raiva, tô ansiosa, nervosa, com medo, otimista, enfim, mas mais do que tudo, acredito que eu esteja extremamente feliz pelo amadurecimento e evolução que o Tae teve. Não vou cansar de me falar o quanto eu estava com saudades, isso aqui é uma parte da minha vida, eu simplesmente amo isso tudo 💜
Postado por trelissas
Capítulo 16 - Dezesseis
Usuário: trelissas
Usuário
Primeiro de tudo, eu coloquei Sinner nos meus favs para começar a ler e até agora não consegui :(
Mas ela parece ser maravilhosa, já vou colocar como próxima nas minhas leituras!!! Até pra criar as teorias de crossover hahahahaha

Ai eu acabei de comentar que queria tanto que ela estivesse viva... É realmente tão difícil perder a mãe, uma pessoa tão próxima, que cuidou dele da forma que podia e fez o possível e impossível para mantê-lo saudável, bem e feliz... Tudo isso foi destruído por criminosos, gente sem coração algum, monstros de verdade!

O Kookie é extremamente forte, porque ele entendeu toda a situação, deixou ter seu luto, mas ainda assim está pensando naqueles que ainda estão lá, sofrendo e as mães desesperadas procurando. Transformando sua dor em motivação, não aceito ele dizer que é fraco!

E EU SABIA QUE IA VIR UMA PORRETADA EM MIM, BRU MEU CORAÇÃO É FRACO :(((( A lembrança do Kookie sobre esse homem... Que vontade de acabar com esse fdp! Ele enganou a mãe, com todo o papo e postura de 'homem perfeito', com total objetivo de usar, abusar e sequestrar o Kookie. Esse homem é um total psicopata! Não tem nem mais o que falar... É uma tristeza saber que isso é tão real, que aconteceu com tantas famílias e ainda pode acontecer... Que merda.

E a tia falando sobre a mãe dele, gente... Que mulher incrível, forte e que fim de destruir o kokoro... A minha vontade é de abraçar o Kookie e nunca mais soltar! QUE DOOOOR! Eu espero que o Kookie consiga passar por essa também, ele é tão forte quanto (acredito que pegou isso da mãe) e sabe que tem o Tae ao lado para ajudá-lo!

Tae, por favor, vai atrás desse homem e faz ele pagar por tudo! Faz todos pagarem (até aquela mulher lá do mercado)! A justiça precisa ser feita! Eles precisam salvar os outros meninos também...Tô revoltada!

Continuaaaa Bru, antes que eu tenha um infarto! hahahaha E não esquece que eu amo sua fic! <3
Postado por trelissas
Capítulo 15 - Quinze
Usuário: trelissas
Usuário
Oi Bruuu! Eu vi atualização do capítulo 16 e fiquei: ué, eu perdi o 15? E NÃO É QUE EU PERDI MESMO, AFF T_T
Pelo menos eu me atentei e li agora o 15 e vou pro 16 em seguida hahahaha

Falar do cap, fiquei bem triste com as memórias do Kookie no aeroporto... Cada lembrança dele é um negócio no coração, porque é quase certeza que será algo ruim... Só de saber que eles não somente foram bruscamente afastados da família, como tinham que encarar tudo quanto é tipo de situação, viagens ilegais, tratamentos péssimos, abusos... Quis chorar com "Eu era o preferido dos velhos ricos", QUE NOJO!

Saindo um pouco disso, eu tô curtindo ver esse Tae todo amoreco (que tá aprendendo a se expressar uhuuuul) e esse Kookie paciente, é tudo o que pedi hahahaha Paciente e safado, porquené... Continuo não julgando. A relação deles tá ficando tão bacana, ambos se ajudam, se acalmam nhooon <3

Ai e nem sei o que falar sobre esse final. Eu espero com todas as minhas forças que a mãe dele esteja viva e que não tenha envolvimento com a galera que sequestrou ele... Que eles se vejam e algumas coisas sejam esclarecidas, porque olha.... E que essa investigação não alerte os sequestradores, não consigo nem imaginar....

Para nunca esquecer, né: amo demaaais essa fic <3