História Saga - A Garota Skatista - Capítulo 16


Visualizações 25
Palavras 417
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi tudo bem espero que gostem ❤ bjs da Luh 😘😘😘😘

Capítulo 16 - Até onde vou chegar?


Fanfic / Fanfiction Saga - A Garota Skatista - Capítulo 16 - Até onde vou chegar?

Lydia p.o.v


Ela entra no meu quarto no meu pior momento, seu rosto está pálido e assustado,  pelo que me vem a cabeça é que ela está preocupada comigo.  Faz tempo que não temos o momento de conversar a sos, a maioria das vezes eu tenho as minhas crises e me tranco no quarto. 

A única pessoa que contei o meu pesadelo do passado foi ela,  nos unimos,  apesar de que parecemos iguais,  ela mostrou nenhuma reação estranha como "você estava louca?  Por que fez aquilo com a minha neta?" , ela só falou que o dinheiro foi a melhor opção que eu tive na vida. 

Tal mãe,  tal filha,  herdei dela a ganância,  é por isso que ainda só penso no dinheiro acumulado no banco,  porém do outro lado meu instinto de mãe fala para tentar encontra-la.


-Mãe eu quero encontrar a minha filha  -falei decidida 

-Está louca Lydia? Se você contar a verdade pra  essa menina a fortuna vai para ela 

-Eu sei,  mas se eu não souber que ela está bem, meus problemas mentais vão piorar. 

-Prefiro você com problemas mentais do que ter que ver a minha neta roubando a nossa fortuna- disse ela saindo do meu quarto zangada. 


Não me importa o que ela diga, ela não pode me proibir porque sou adulta,  não sou mais criança.  Ainda tenho o meu lado emocional de mãe, entretanto esse lado de culpa está a desaparecer,  preciso fazer alguma coisa. 


Malu p.o.v


Estou saindo com o Christopher. Ele não parece estar muito feliz,  mas não me importa,  penso só na minha felicidade e não na dele,  se ele está aqui estou feliz. 

Resolvemos ir no cinema, ele se ofereceu pra pagar a pipoca e o suco, " mesmo ele estando mal por eu o ameaçar, Christopher mostra ser gentil ".

Pegamos a primeira sala, ia escolher o de romance com drama, mas como fui eu que o convidei, ele não mudou a categoria para eu não me sentir mal, porém a única coisa que fez foi pedir para assistir filme de romance que contenha comédia e aventura,  por sorte tinha,  compramos o ingresso e já ficamos na fila. 

Entramos , escolhi os assentos da última fileira,  o clima lá é bem romântico,  as luzes estavam acesas. Fiquei surpresa com quem tinha vindo, Mia veio com um menino, teve troca de olhares entre Christopher e ela,  parece que ele ia tentar se explicar,  mas o rosto dela se vira pro seu amigo, os dois sentam no banco da nossa frente. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...