1. Spirit Fanfics >
  2. Saga - O Sonho do Herói! - Livro 1: Lucario e Mewtwo >
  3. O próximo número um contra o candidato a número um! (Parte1)

História Saga - O Sonho do Herói! - Livro 1: Lucario e Mewtwo - O próximo número um contra o candidato a número um! (Parte1)


Escrita por: Vinsil

Notas do Autor


Roi gais. Peguem a pipoca e vamo de cap novo.

Boa leitura!

Capítulo 13 - O próximo número um contra o candidato a número um! (Parte1)


Dia 20 de junho de 2021. Estrada para Hiroshima.

Ter encontrado o Chandelure no dia anterior causou uma mudança de planos drástica. Saber que tinha uma pessoa nos seguindo era muito perturbador, principalmente porque ele sabia exatamente onde estávamos.

Tentamos retira o rastreador do carro, mas curiosamente o pequeno aparelho entrou na carroceria, seguiu em direção do motor e se fixou lá. Tentar tira-lo a força era muito ariscado. Podíamos não ter mais uma forma eficiente de si locomover, então fomos obrigados a deixa-lo.

Naquele momento já estávamos na estrada. Eram duas da madrugada. Red estava dirigindo, no carona vinha Blue dormindo, pois em breve ela ia trocar com meu primo para ele descansar também.

Nos acentos do meio estavam Green e Yellow dormindo profundamente. A loira estava com sua cabeça encostada no seu ombro. No banco de trás estavam Gary e eu, mas apenas o ruivo dormia profundamente enquanto estava encostado no meu ombro esquerdo.

- Quer conversar? – Pergunta Red. Provavelmente ele sabia que eu não tinha conseguido pregar os olhos.

- Não consigo dormir.

- Correção: eu não tenho dormido nos últimos dias. O que tá pegando Ash? Desde o dia em que a gente se encontrou você não fechou os olhos pra descansar nenhuma vez.

- Como você sabe?

- Você se levanta muito pra ir ao banheiro. – Ele suspira. – Se eu pudesse te deixava dirigindo a noite inteira enquanto a gente dormia.

- Eu não sei dirigir.

- Ok, mas você não respondeu a minha pergunta ainda. – Começo a coçar a nuca.

- Minha mente tá a mil. Fugir daquele velhote tem me deixado alerta o tempo todo, e agora que tem uma pessoa que sabe onde estamos 24 horas por dia me faz redobrar esse cuidado.

- Você não é o único que tá assim Ash. Todo mundo aqui também estar no mesmo barco que você. Mas deixar a insônia nos atrapalhar só faz a gente ficar estressado.

- Só que o seu remédio pra “desestressar” tá ai do seu lado. Acha que eu não escuto você dois acasalando de madrugada?

- Tá ai mais um motivo pra você pregar os olhos. – Murmura.

- Por mais que eu tente, não dá certo Red.

- Isso já aconteceu alguma vez?

- Acontecia de vez em quando. Nunca foi frequente como agora.

- Será que é por causa da instabilidade mental?

- Pode ser, mas eu nunca vi os sintomas da instabilidade mental, nem mesmo no meu irmão.

- Pensa bem Ash, se você usa sua individualidade ao máximo seu corpo se machuca. Talvez a mesma coisa aconteça quando você fica em alerta a todo o momento.

- Você acha?

- Lógico. Você não estar dando descanso pra si mesmo. Uma hora ou outra você vai pagar o preço cara.

- E como eu faço pra parar de ficar assim?

- Sugiro você conversar com um psicólogo, porque eu não tenho a resposta. Ou arranja uma namorada. Dá certo pra mim.

- Prefiro o psicólogo.

- Você que sabe. Agora, será que você pode ao menos fechar os olhos e tentar dormir?

- Tá bom. Vou fazer isso por você.

- Obrigado. E relaxa Ash. Nós vamos sair dessa. – Diz antes de eu fechar os olhos. Infelizmente, não conseguir dormir.

NA HORA DO ALMOÇO:

Fizemos uma para rápida para o almoço. Ao invés de comermos algo mais pesado, compramos alguns copos de lámem instantâneo para almoçarmos. Não era uma refeição completa, mas era o suficiente para aguentarmos até a próxima parada.

- Todo mundo foi ao banheiro alivia a bexiga? – Indaga Blue.

- Sim! – Respondemos.

- Temos que seguir nesse ritmo. Se formos usando nossas paradas de forma inteligente, chegamos a Hiroshima antes da terça-feira. – Calcula Red.

- Eu não sei vocês, mas eu tô com o bucho forradinho e satisfeito. – Sorri Gary segurando sua barriga.

- Não me impressiona nada. Só você comeu quatro copos de lámem. – Fala Green.

- Parece que sua barriga é um buraco negro. – Compara Yellow.

- Eu como pra encher a pança. O resto pra mim não importa. – Sorri o ruivo.

Enquanto caminhávamos para o carro, sinto uma Aura se aproximando na nossa direção, uma Aura de alto nível. Instantaneamente eu paro e começo a olhar pra trás. Meus instintos estavam a mil e minha feição fica séria.

- Ash? O que houve? – Questiona Blue.

- Vamo logo Ash. Não podemos perder tempo. – Indica Red batendo os dedos no seu bracelete.

- O que você tem cara? – Preocupa-se Gary puxando a manga da minha camisa.

- Gente... Sigam pra Hiroshima sem mim... Eu alcanço vocês... – Várias incógnitas aparecem em suas cabeças.

- Como assim Ash? Que história é essa?

- Ele tá vindo Red... – Revelo. Eles ficam sem palavras. – Entrem no carro e continuem sem mim. Eu vou encontrar vocês lá.

- Você é maluco?! O Alain é muito mais forte do que você pensa! – Esbraveja a loira.

- Ele é forte, mas não é dois. Eu sou muito mais forte que ele Yellow.

- Não diz besteira Ash. Ele é um excelente estrategista. Mesmo você sendo mais forte que ele, o Alain vai ter algo na manga pra te capturar. – Avisa Blue.

- Não vou permitir que você lute contra ele Ash. Eu tenho uma missão e vou cumpri-la. – Red me olha determinado. – Entra no carro.

- E o deixar continuar perseguindo a gente? Nem morto. Vou dá um basta nisso de uma vez.

- Vai matar ele? – Treme Gary.

- Não seja tapado. Eu só vou deixa-lo imobilizado. – Digo. – Vão embora. Eu já tomei a minha decisão.

- Olha aqui seu idiota, eu não entrei nessa pra gente deixar você ser capturado. O Alain é perigo, e ele não vai desistir até cumprir o objetivo dele. – Briga Green.

- Vocês nunca me virão lutando. – Destravo a minha ocultação de fluxo e libero cerca de 35% de Aura. Mesmo eles não tendo a capacidade de sentir o fluxo dos corpos, eles sentiam a pressão que minha Aura liberava. – Isso é só um pouco mais da metade dos meus poderes. Fazendo um comparativo, Gary, Green e Blue estão na casa dos 27% da minha Aura, Red na casa dos 31% e a Yellow nos 35%. O Alain estar passando um pouco dos 48%, e o meu máximo é perto dos 66%. Vocês acham que eu vou perder? – Ninguém responde. – Foi o que pensei. Vão logo. Com a minha Aura ativada, ele vai vim atrás de mim. – Falo começando a andar em direção das árvores, mas Red segura o meu pulso com o olhar ardendo em chamas.

- Eu vou com você. – Surpreendo-me com suas palavras. – Se é pra vencer ou perder, faremos isso juntos.

- Concordo. Nós vamos pra Hiroshima juntos, então vamos chutar a bunda murcha do Alain juntos. – Sorri Blue.

- Eu vou me arrepender disso, mas fazer o que. Vamo lutar. – Green dá de ombros.

- Nunca fui muito com a cara dele mesmo. Vai ser um prazer dá uma coça nele. – Brinca Gary.

- Não se preocupa. Eu me encarregarei de mandar ele pro espaço fritando os neurônios dele. – A loira sorri sadicamente com seu cabelo faiscando.

- Você é muito assustadora. Sabia? – Questiono.

- Você ainda não viu nada. – Diz Gary.

- Falando sério agora pessoal, de tudo que tem acontecido ultimamente na minha vida, vocês tem sido a melhor coisa até agora. – Sorrio. – Tenho sorte de ter amigos como vocês.

- Somos uma família Ash, e quando um de nós estiver em perigo, todos vamos ao resgate. – Filosofa Red.

- Mas então, você tem um plano? – Indaga Green. Eu confirmo com um sorriso de canto.

UM TEMPO DEPOIS:

Adentrando a floresta em meio às montanhas, encontramos uma clareira para lutar. Um lugar longe de qualquer pessoa.

Os outros ficaram escondidos em pontos estratégicos. Em meio às árvores ou entre a grama alta. Como eu era o objetivo principal, fiquei sentado no centro da clareira esperando o Alain.

Nos céus, avisto uma nave. Ela pousa lentamente em um canto mais afastado e de dentro dela sai Chandelure, o candidato mais próximo de se tornar o próximo número um.

Ele usava um uniforme azul escuro com alguns detalhes roxos e lilás, por cima uma armadura preta cobrindo suas pernas e braços, um capacete branco cheio de grades de metal encruzilhadas e uma viseira azulada.

- Ora, ora. Nos encontramos de novo Hitto, ou melhor, Ash Ketchum, e melhor ainda, Lucario.

- Vejo que estar animado.

- Não é obvio? Quando te derrota vou leva-lo de volta para o seu pai e esfregar na cara dele como posso derrotar os seus sucessores.

- Não sei se você é muito corajoso ou burro em não trazer ajuda. Não vou voltar pra aquele laboratório nem fudendo.

- Eu trabalho sozinho e sempre trabalhei. Eu subi degrau por degrau até chegar ao nível que estou hoje em dia. Sabe o quanto tive que ralar pra chegar perto dos grandes heróis?

- Você não é um grande herói, é só idiota fantasiado.

- O que?! Como ousa disser essas blasfêmias?! Você não me conhece pra dizer isso!

- Verdade. Não te conheço, mas conheço um velho igualzinho a você. Obcecado por um poder que não tem, determinado a atropelar qualquer coisa no seu caminho, arrogante, ambicioso e prepotente. Vocês se merecem.

- Cala a boca seu maldito! Vou fazer você engolir essas palavras! – Gargalho enquanto me levanto.

- Tá ai uma coisa que diferencia vocês... Você é mais pavio curto do que ele. Chega até a ser divertido.

- Eu juro que vou te mandar pro inferno se não calar a boca!

- Me obriga cretino. – Provoco debochando da sua cara. Revoltado, Alain manda contra mim uma rajada de fogo azul. Era muito mais quente do que uma chama comum. Parecia que estava encarando o sol.

- MORRE CACETE! – Esbraveja.

Ficha:

Nome: Alain Sycamore

Nascimento: 02 de Abril de 2002

Signo: Áries

Nome de Herói: Chandelure

Individualidade: Fogo azul: É um tipo de chama mais forte do que um fogo comum, podendo se aproximar a força de um sol. O usuário é capaz de atingir estágios no qual a intensidade das chamas aumenta, podendo se tornar um verdadeiro sol azul.

Fraqueza: Caso o corpo do usuário estiver em uma temperatura muito baixa, o seu poder de fogo reduz consideravelmente. Isso acontece principalmente em climas frios e quando seu corpo é exposto à água.

Antes das chamas me atingirem, uma serpente de água envolvida em eletricidade consegue dissipar o fogo.

- MERDA! QUEM OUSA ME INTERROMPER?!

- Fomos nós seu paspalho. – Sorri Yellow contada em cima de outra serpente de água com Blue na garupa.

- VOCÊS?!

- E quem mais seria Alain? Não consegue passar nem por uma simples serpente eletrizada? – Debocha Blue.

- CALA BOCA SUA VADIA!

- Vadia é a tua mãe! – Esbraveja Red aparecendo por trás dele e explodindo uma bola de fogo na sua cara. Alain é jogado pra longe. – Tenha mais respeito pela minha namorada, projeto de merda! – Enquanto Alain tenta se levantar, seus braços e pernas são presos por fios feitos de sombras, e um tornado de folhas aparece em seu redor.

- Você não dá nem pro cheiro. / Não aguenta a pressão? Vai pra casa Alain. – Dizem os gêmeos.

- MALDITOS! INFELIZES! INSOLENTES!

- Já chega! – Dou um basta nos seus xingamentos. – Eu até queria deixar você lutar contra mim sozinho, mas você não é digno.

- O QUE?!

- Você quer ser o número um com esse comportamento retrogrado? Você ainda tem muito que aprender Chandelure. – Ele range os dentes enquanto tentava se soltar. – Quem dita às regras aqui... Agora somos nós...


Notas Finais


Até outro dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...