História Saga A Fênix - Harry Potter - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Angelina Johnson, Antonin Dolohov, Arabella Figg, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Augusta Longbottom, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Cornélio Fudge, Dênis Creevey, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Franco Longbottom, Fred Weasley, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hestia Carrow, Horácio Slughorn, Jorge Weasley, Katie Bell, Lilá Brown, Lílian Evans, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marcus Flint, Marlene Mckinnon, Minerva Mcgonagall, Ministro Milicent Bagnold, Molly Weasley, Mundungo Fletcher, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nick Quase Sem-Cabeça, Nicolau Flamel, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Penélope Clearwater, Percy Weasley, Personagens Originais, Petunia Dursley, Pirraça, Pomona Sprout, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Quirinus Quirrell, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Sirius Black, Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago Potter, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr., Valter Dursley, Viktor Krum, Vincent Crabbe, Yaxley
Tags Black, Fênix, Lestrange, Lupin, Malfoy, Potter, Snape
Visualizações 10
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Saga A Fênix - Harry Potter - Capítulo 6 - Prólogo

31 de julho de 1980, é aqui que nossa história começa. Bom na verdade, ela começa muito antes, em 1 de setembro de 1971, data de embarque para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Com um garoto de cabelo bagunçado e óculos redondo, se despedindo de sua família. Logo mas a sua frente, um garoto de cabelo longos e com um enorme sorisso no rosto belo e jovial, dando graças à deus por ficar longe de sua família. E um garoto magro, com algumas cicatrizes pelo rosto e cabelo nos ombros, que passava pela passagem para chegar e entrar no trem. Logo depois, um garoto gordinho, quase sem aparecer o pescoço com cabelo meio loiro e castanho, que estava guardando seu malão e entrando no trem.

James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew

James e Sirius se conheceram no corredor do trem, logo se tornaram amigos, depois de irem a procura de uma cabine, encontraram com Remus, que estava olhando a paisagem na janela sozinho, entraram numa conversa para se conhecerem, depois de algum tempo, conheceram Peter, que estava a procura de um lugar para ficar. Juntos formaram um grupo " Os Marotos". Remus era o mais certinho e estudioso do grupo, James e Sirius eram os bagunçeiros, mas inteligentes também, Peter, bem era quieto e vivia na sombra deles. No primeiro ano, foram para Grifinória, lá conheceram uma garota morena, de cabelos longos, Charlotte Selwyn, também conheceram outra garota da Lufa-Lufa, de cabelos pretos e olhos azuis, Kamilly Prewett, e outra garota da Corvinal, de cabelos longos e inteligente, Hellen Avery. Elas eram chamadas de trio D.

No segundo ano de volta a Hogwarts, James se apaixanou e tentava conquistar, Lillian Evans, uma garota que estava no mesmo ano que eles e vinha de pais trouxas, com cabelos ruivos e pequenas sardas na bochechas. Portanto, ela  apenas  andava com um garoto da Sonserina, de cabelos oleosos e olhos castanhos, Severus Snape.E também apenas conversava com Remus, Charlotte, Kamilly e Hellen. 

Nesse mesmo ano, aconteceu algo que Remus temia, seus amigos ( James, Sirius, Charlotte, Kamilly, Hellen e Peter) descobriram o seu segredo. E não era pra menos, todo mês ele inventava uma desculpa, na noite de lua cheia, para não sair com eles, pra que pudesse se transformar em lobisomem. Obviamente eles não acreditavam e verificaram a tabela lunar, perceberam que ele sempre sumia na lua cheia. Mas além de fugirem  e espalharem para a escola sobre o "probleminha peludo", eles ficaram ao seu lado. Nisso criaram os apelidos Moony, Padfoot, Prongs e Wormtail, e o chamado Mapa do Maroto, um mapa que contém a maioria das passagens internas e externas do castelo e suas redondezas e passagens secretas.

Já no terceiro ano, além de James correr atrás de Lillian como se fosse um cachorro, Remus e Charlotte se aproximaram mais e mais, Sirius começava sua fama de galinha. Peter continuava nas sombras de Black e Potter, mas eles não ligavam. Também nesse ano, James deu a ideia de se tornarem animagos escondidos para ajudarem Remus e não deixá-lo sozinho nas luas cheias. Portanto, levaria um longo tempo para se transformarem, mas mesmo assim , James estava decidido a fazer isso e Sirius foi o primeiro a aprovar a ideia. Nesse ano, eles conheceram uma garota da Sonserina, de cabelos castanhos e olhos claros, Anabelly Fleamont, prima, um ano mais nova de James.

No quarto ano, Kamilly começou a se aproximar de Severus. James, Sirius e Peter estavam cada vez mais perto de se tornarem animagos. Remus e Charlotte começaram um relacionamento. Lillian parecia que estava aos poucos se apaixonando por James. Anabelly se aproximou de Regulus Black, irmão de Sirius.

Já no quinto ano, graças aos deuses, Kamilly e Severus resolveram tentar algo. E James, Sirius e Peter conseguiram se tornar animagos. James se tornou um cervo, Sirius um cão, e Peter um rato. Remus ficou feliz por eles conseguirem e mais feliz quando eles estavam lá com ele em forma de animal. Sirius e James conseguiam segurar Remus e Peter por ser pequeno apertava o nó do salgueiro lutador. 

No sexto ano, aconteceu algo inesperado, Lillian havia aceitado sair com James. Kamilly e Severus começaram a namorar. Sirius se apaixonou por Marlene Mickinnon. Remus e Charlotte continuavam juntos. E Peter continuava igual. Anabelly e Regulus começaram a namorar.

Enfim, sétimo e último ano! James e Lillian já namoravam. Remus e Charlotte continuavam juntos. Sirius e Marlene começaram a namorar. E Peter continuava o mesmo, só que, um pouco mais sombrio. Esse ano também não era o dos melhores, era o ano que Remus, Charlotte, Sirius, Marlene, James, Lillian, Hellen, Kamilly e Anabelly se preparavam para a Guerra Bruxa que viria depois da escola e que era contra um dos bruxos mais temido de todos os tempos, Lord Voldemort.

Em 1978, Sirius e Marlene se casaram, assim como James e Lillian, e Anabelly e Regulus também, nesse mesmo ano Remus e Charlotte ficaram noivos, assim como Kamilly e Severus. 

Em 1979, Anabelly e Regulus, tiveram um lindo menino, de cabelos pretos e olhos azuis, Abraxas Black, nascido no dia 10 de outubro, nesse mesmo ano três meses depois, Regulus foi morto em uma das suas missões de destruir uma hocrux, o Medalhão de Slytherin.

Em 1980, Sirius e Marlene, tiveram um lindo menino, de cabelos pretos e olhos azuis, e uma linda menina de cabelos loiros e olhos azuis, Apolo e Lyra Black, nascidos no dia 15 de janeiro.

 Nesse mesmo ano, Remus e Charlotte, tiveram um lindo menino, de cabelos meio castanhos e loiro, e olhos castanhos, William Lupin, nascido no dia 23 de abril. 

Nesse mesmo ano, Kamilly e Severus tiveram uma linda menina, de cabelos pretos e olhos azuis, Morgana Snape, nascida no dia 25 de maio. 

Nesse mesmo ano, Hellen que teve um caso com Tom Riddle, Voldemort, e tiveram um lindo menino, de cabelos castanhos e olhos castanhos, Theodore Riddle, nascido no dia 17 de agosto. 

No dia 31 de julho de 1980, Lillian e James Potter, tiveram um lindo menino, de cabelos pretos e olhos azuis, Harry Potter, e uma linda menina, de cabelos ruivos e olhos verdes, Elizabeth Potter.

Os padrinhos de cada um foi, para Abraxas Black, Severus Snape e Kamilly Prewett; Lyra Black foi Lillian e James Potter ; Apolo Black foi Remus Lupin e Charlotte Selwyn ; William Lupin foi Marlene e Sirius Black ; Morgana foi Anabelly e Regulus Black; Theodore Riddle foi Remus Lupin e Charlotte Selwyn.

Nesse mesmo ano, Albus Dumbledore, diretor da Escola de Hogwarts, foi falar com os Potter avisando sobre o perigo que os gêmeos corriam. James e Lillian obviamente ficaram desesperados. 

Também nesse mesmo ano, Charlotte e Kamilly foram mortas por Bellatrix e Rodolfo e Rabastan Lestrange,no dia 30 de dezembro. Nesse mesmo ano, Severus se aliou ao Dumbledore.

 10 de agosto de 1981, Lillian percebeu que estavam correndo o grave perigo de Voldemort finalmente os acharem, fez com que ainda em agosto James escolherá Sirius para ser seu Fiel dos Segredo, mas este, sabendo que seria obvio demais para os seguidores de Voldemort, disse para James escolher Peter ao ínvés de ser ele ou Remus. E Lillian, James, Anabelly, Hellen e Sirius eram os únicos que sabiam da troca. 

E então, no dia 31 de outubro de 1981, houve a melhor notícia para o Mundo Bruxo, Lord Voldemort caíra! E que os gêmeos Potter o derrotaram.

Mas houve um preço alto para essa vitória, James e Lillian Potter estavam mortos. E os gêmeos sobreviveram.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...