1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Crepúsculo: meio espiritual >
  3. Não somos irmãs gêmeas!

História Saga Crepúsculo: meio espiritual - Não somos irmãs gêmeas!


Escrita por: Alepiada-chan

Capítulo 1 - Não somos irmãs gêmeas!


No aeroporto que devem se encontrar, Charlie está sendo paciente pela a chegada da filha de sua velha amiga, ele olha as horas, após alguns minutos, ele vê Kagome com sua irmã gêmea? se aproximando dele, ele nunca soube que Higurashi tinha gêmeas, isso é novo, uma ajuda a mais.

Charlie: Kagome!, é bom te ver!, você cresceu muito garota!.
            Kagome: Bom te ver também Charlie, essa é a Kikyou...minha...minha...
           Charlie: Sua irmã gêmea?.
           Kagome: Não somos irmãs gêmeas!, isso é complicado em explicar...
           Kikyou: Bom conhecer o senhor...Charlie...
           Charlie: Isso é meio esquisito, mas vamos para o meu carro!.

Chegam no carro de polícia de Charlie, as duas sacerdotisas se sentam na parte de trás enquanto o chefe de polícia já dá a partida para ir a Forks.

Durante algum tempo de viagem, Kikyou sente auras demônicas passando em uma pequena cidade, La Push,  reserva Quileute, tem certeza que Kagome sentiu também, depois conversam sobre isso.

Chegando já na casa dos Swan, Bella está na porta esperando, saem do carro.

Charlie: Ah Bella!, se lembra da Kagome?.
            Bella: Me lembro muito bem.
           Charlie: Vou deixar vocês três sozinhas e ajudo levando as malas lá para cima, se quiserem passem um pouco para conhecerem melhor a cidade.
           Kagome: Boa ideia, vamos andar!.

Após Charlie entrar em sua casa, Kikyou tira seu arco e flechas de sua mochila e a deixa no chão, e aponta em direção a Bella.

Bella: O que vai fazer?!.
            Kikyou: Tem algo maligno escondido atrás de você, melhor não se mexer.
            Victoria: Me apresenta elas Isabella?. * ao lado direito dela sussurrando num instante *
            Kikyou: Não se mexa, o que você é?. * aponta para ela *
            Kagome: Nem aqui pode ser normal. * prepara seu arco e flechas e aponta em direção ao inimigo *
            Victoria: O que vão fazer?, flechas não vão me machucar e minha vingança não é com vocês.
            Victoria: Venha Isabella vamos passear um pouco.

A vampira puxa a humana em direção a floresta e corre na velocidade dessa espécie de vampiros a levando junto, as duas sacerdotisas piscam algumas vezes e vão atrás seguindo a aura maligna.

Quando chegam onde pararam, tem Bella amarrada em uma árvore espancada, a inimiga rindo friamente e sorrindo mostrando as presas.

Victoria: Eu disse que essa vingança não é com vocês!, por causa dela o meu companheiro está morto!, agora que sinto o cheiro de vocês duas, uma está com cheiro que está morta...
           Kikyou: Eu não sei o que você é mas se afaste dela. * e dispara uma flecha espiritual e purificadora *

Acaba com Victoria conseguindo desviar por quase que a acertar em cheio, a flecha fica presa numa árvore.

Kagome: Por quê quer mata-la?!.
            Victoria: Bem vou contar uma história engraçada...

Conta a história como se conheceram, os acontecimentos disso, depois que termina ela quebra os dedos da mão esquerda de Bella que grita muito de dor e agonia.

Kagome e Kikyou: * apontam suas flechas na direção de Victoria *
            Victoria: Não querem acertar a Bella, não é mesmo?, duas irmãs gêmeas... * usando Bella como escudo *
            Kagome: Não somos irmãs gêmeas!.
            Kikyou: Mas temos a mesma alma como pessoas diferentes.
            Kagome: Como sua reencarnação e você minha encarnação...
            Victoria: Agora acredito nessas coisas, você tem sorte com essas coisas Isabella...mudei de ideia vou deixa-la viva mas ela vai ser como eu!, e nem vocês duas vão me deter!.

Ela ri loucamente, na verdade tudo que já aconteceu está uma loucura esse mundo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...