1. Spirit Fanfics >
  2. Saga de estorietas sem sentido mas que existem por existir >
  3. Derpdop em- AZIDEIA

História Saga de estorietas sem sentido mas que existem por existir - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Derpdop em- AZIDEIA



Eu estou aqui para mostrar algumas idéias a minha senpai Akemer:v

Eu gostei muito da fanfic dela em tempos medievais e seu conhecimento em mitologias, crenças e tals. Então, eu, como uma pessoa que adora criar "notas", queria os mostrar minhas idéias que eu proporciono pra ela ler e ver se dá merda ou não.

Não é obrigatório seguir o que tá escrito, mas são apenas idéias para melhor performance na fanfic que TALVEZ você goste delas ou não.

//////////////////////////////////////////////////////

●VILÃO

O vilão pode ser Danzo, classificado como um mago o qual deseja reunir todas as bijuus e assim ganhar um poder gigantesco capaz de derrotar a bijuu primogênita e ser considerado um deus.

•CAUSA DO OBJETIVO

Obesseção por poder, luxúria, inveja,  tomado por um caminho sem volta da maldade e com intresse sujo em poderes celestes e magias, demonstrando interesse nas bijuus e com o plano de ter elixir infinito a partir do poder de todas juntas e da bijuu primogênita.

•SOBRE

Ele é um mago real, o qual é guarda costas da família real por muito tempo, mas com a ilusão de que se os serve-se bem iria adquirir lugar no trono, tal lugar tomado pelas gêmeas Menma e Naruko. Quando soube que as duas iriam sair, ele decidiu as acompanhar com a desculpa de "ser leal à rainha e às princesas", mas seu propósito era achar as bijuus e as capturar para tomar seu poder e assim seguir para a primogênita. Apenas ele sabia onde o usuário se encontrava.

//////////////////////////////////////////////////////

●BIJUUS

As Bijuus, como no anime, podem viver em pessoas que serão os usuários, mas nesse caso elas vão ESCOLHER a quem vão pertencer de acordo com seu comportamento com o seu usuário. Elas podem aparecer em forma humana, sua forma normal -animais mágicos e gigantes- e nas formas pequenas.

•HISTÓRIA

Após a corrupção do poder de uma deusa, ela se transformou numa criatura horrenda e incontrolável, que por anos assombrou os vales e montanhas do mundo e por onde passava se reinava a destruição e extinção de reinos. Mas após um pacto um deus ressurgiu e selou a criatura dentro de um jarro sagrado feito de escuridão e barro. Após anos selada, esse mesmo deus com receio de que a besta voltasse a ressuscitar separou esse jarro em nove partes, essas parte continham cada parte do poder dela e em comum todas possuíam um número diferente de caudas, de uma a nove caudas, a primogênita possuia dez caudas.

•DECADÊNCIA

Anos depois, um mago achou todos os pedaços do jarro e por curiosidade os juntou, assim fazendo a bijuu renascer, como ele era descedente de deuses sua especialidade era transferência e selagem de poderes malignos, ele a selou sm si mesmo. Sofrendo os sintomas do poder, ele estava tão cansado e sucumbido pelo mau da bijuu que sequestrou um garoto que estava ao pé da morte, o torturou em testes e após isso selou a bijuu inteiramente nele, após a transferência ele deixou o seu filho o matar para não se descontrolar brutalmente, o mesmo com medo e vendo seu pai ensanguentado no chão fugiu para as bandas da montanha mais distante de todas as nações. Assim sobrando as bijuus livres e a primogênita presa no corpo do garoto também tentando o controlar.

(Ou poderá ser uma garota. Você que escolhe.)

(Os personagens podem ser; Madara como o mago e Obito como o garoto. É como no anime só que RPG)

•SINTOMAS (JŪBI E/OU BIJUUS)

A bijuu irá tentar tomar a cabeça do seu usuário fazendo ele perder a sanidade e desistir de viver, além de que ira o consumir de magia maligna.

Ela começará o enchendo de pesadelos reais, sonhos translúcidos que te fazem se arranhar enquanto dorme, ela irá te encher de ilusões e perdas de memórias compulsivas, ataques de raiva, paralisia, dor de cabeça forte e desmaios por febre; também como te vai assombrar com assobios, gritos e ruídos bizarros, murmúrios falando coisas do tipo "se mate, você precisa se matar". Ela irá te traumatizar e te lembrar de todos os passados ruins que você passou; ela vai fazer você se machucar, hematomas irão aparecer na pele também como marcas profundas e tumores para fazer sua pele cair e sangrar, os quais irão se curar em minutos por causa do seu poder, quando o usuário estiver quebrado mentalmente e fisicamente, ela irá o manipular com a sua raiva e o transformar numa besta incontrolável, de suas costas poderão sair todas suas caudas, elas são compridas e asperas, nas pontas mãos humanóides de quatro dedos com uma força colossal.

//////////////////////////////////////////////////////

●OBJETIVO (idéia principal)

Minha idéia é que elas saíam para se aventurar em ruínas em busca de descobertas, mas acham um livro antigo falando sobre as tals bijuus e elas ficam obcecadas em procurar cada uma. Nessa aventura elas irão recrutar pessoas de raças, poderes, objetivos e caráteres diferentes em cada localidade que elas forem para encontrar cada bijuu, uma de cada vez. Também conhecendo cada rumor, mistério, história e sobre cada bijuu, também achando usuários para cada uma, Danzo iria tentar ficar com o Kyuubi mas ele poderá escolher a Naruko e Menma, por serem gêmeas suas magias são conectadas e irão partilhar o poder.

//////////////////////////////////////////////////////

●RAÇAS

•SOBRE

Como tem os humanos, poderá haver as raças diferentes como goblins, gigantes, deusas, metamorfos, magos, vikings (sim, pode ter vikings) e demônios. Essas raças também terão clãs, como os goblins que são divididos em duendes, elfos, goblins, e anões; os magos que são divididos dentre druidas, mágicos, bruxas, magos, feiticeiros. Devem haver mais. Mas cada clã é mesclado com outro, como o clã das bruxas que vem de feiticeiros e demônios, ou magos e demônios.

•RIVALIDADES

Eles possuem rivalidades, celestes dos demônios, elfos dos gigantes, todos possuem rivalidade e amizade com os humanos, cada clã se mescla com outro e por isso se tem essa afeição de paz dentre alguna e guerras dentre outros.

//////////////////////////////////////////////////////

Minhas recomendações; Tate no Yuusha no Nariagari, Shingekki no Kyojin, Soul Eater. Todos animes.



Cabo:D

Personagens a sua escolha, também como gênero e preferências. Eu decidi deixar isso á público, mas a escolha é sua Akemi.

Gostou das idéias? Me diz PLIS;-;


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...