1. Spirit Fanfics >
  2. Contos sem sentido por alguém sem juízo >
  3. Derpdop em- cogumelos e advérbios

História Contos sem sentido por alguém sem juízo - Derpdop em- cogumelos e advérbios


Escrita por: DerpDop__Lele

Capítulo 21 - Derpdop em- cogumelos e advérbios


Fanfic / Fanfiction Contos sem sentido por alguém sem juízo - Derpdop em- cogumelos e advérbios

Essa porra já me tirou uns 2 minutos de vida. Namoral, o desein tá ficando foda pa carai, talvez ultrapasse 12 megabytes. Só com a pintura ficou 7 megabytes.

Mainha tá adorando ele também, e minha mãe aprova até Jesus aprova😔👌

Em pensar que a teoria de que em Jojo Jesus foi o primeiro usuário de stand me dexa pensativa. Jojo é bom pois não tem lógica! Como um barco pegando fogo, Erina no perigo com o bebê dela, Jonathan lutando contra uma cabeça cortada de um vampiro maluco que voa e sai uns tentaculos loucos tentando enforcar o cara. Vai entender, né?

E eu tou tendo que fazer tarefa online usando aquela merda de Google Classroom. Namoral, eu prefiria ir pra escola normalmente do que ter que fazer tarefa online com regras de advérbios em inglês. 

Eu amo inglês pois é estranho e ao mesmo tempo bonito, COMO JOJO!! É um bagui que poucos conseguem entender e os que conseguem é porquê estudaram e ouviram as pessoas falar... como jojo. Eu amo jojo, calem a boca seus japoneses, italianos e vampiros  malditos.

Ah, o desein vai demorar pra sair 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...