História Saga e Saori - O começo. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Dohko de Libra, Freya, Helena, Hilda de Polaris, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Lyfia, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio, Tokumaru Tatsumi
Tags Bebedeira, Comedia, Saga X Saori, Sagori
Visualizações 28
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma alma caridosa me ajudou! Me mandaram a história toda por e-mail e pude copiar esse capítulo pra postar mais rápido ☺

Capítulo 6 - Em algum lugar do passado.


Os dourados foram entrando um a um na sala do Mestre. Ninguém ousava dizer palavra alguma. Saga entrou por último e fechou a porta. Shion e Atena estavam sentados em seus lugares mas ninguém tinha coragem de olhar nos olhos do Mestre.

-Vocês tem alguma noção do que fizeram?

O silêncio era sepulcral. Ninguém respondia. Shion se controlava ao máximo e tentava ponderar as palavras.

-Vocês, cavaleiros de Atena, que foram educados desde crianças para proteger a deusa, que viram todas as guerras que aconteceram... se eu fosse o pai de vocês eu iria lhes dar uma surra de deixar de cama! Mas pensei melhor e vi que surra não vai adiantar. Vocês ja apanharam muito na vida pra chegarem onde estão, e isso não impediu que se comportassem como adolescentes problemáticos. Eu odeio relembrar coisas ruins, mas fazer isso será a única maneira de conscientizar-lhes.

Atena observava os cavaleiros cabisbaixos. Saga estava em pé atrás deles e nada dizia. Shion continuou:

-Dohko, você e eu lutamos na primeira guerra Santa há mais de 200 anos. Você treinou Shiryu e o transformou num grande guerreiro capaz de feitos inimagináveis! Você não só ganhou a chance de reviver como ganhou de volta a sua juventude. E em vez de ensinar suas experiências aos mais jovens, treinar os aspirantes ou fazer qualquer outra coisa útil, se mete em confusões e inventa mentiras,se comportando como um moleque. 

Dohko abaixou a cabeça. 

Ele se virou para os outros.

Quem deu a ideia de saírem?

-Fui eu Mestre.

-Ah foi você Miro? E o que será que Shina vai fazer quando souber disso?

-Mestre por Zeus eu suplico...

-Não Miro. Ao contrário de vocês, eu tenho noção dos meus atos e respondo por todos eles. Aliás, o sumiço em massa de quase todos os cavaleiros incluindo você que está noivo dela não iria passar despercebido pelos habitantes do santuário. Todos desde os aspirantes já sabem que vocês haviam sumido. E Afrodite, que como você também tem a língua solta e é um grande amigo dela, provavelmente já deve ter contado a ela onde vocês estavam e como foram parar lá.

Miro se desesperou. Shion prosseguiu.

-Aioros. Você morreu como um herói. Mas mesmo depois de sua morte, você foi visto como o maior dos traidores. Somente depois de 13 anos graças aos cavaleiros de bronze, seu testamento foi descoberto. Assim como Dohko você reviveu e ganhou toda a sua juventude. E de que adiantou?

Foi a vez de Aioros se sentir a pior das pessoas.

-Kanon! Você fez coisas erradas a sua vida inteira e foi preso por isso. Mesmo na prisão, você não se regenerou, vindo a causar toda a guerra contra Poseidon. Você foi mau, egoísta e cruel. E foi preciso uma guerra Santa para que mudasse e fosse perdoado. Você se sacrificou e morreu, o que era justo por tudo que fez. Mas ganhou uma nova chance. É assim que agradece?

Antes Shion lhes desse um castigo físico. Não doeria tanto do que as palavras que ele proferia. E pior. Elas eram verdadeiras. Eles haviam sido maus no passado mas todos ganharam a chance de viver novamente a serviço de Atena e o que fizeram? Destruíram a reputação do santuário perante Asgard e envergonharam a deusa e o Mestre.

-Giovanni. Talvez você tenha sido o pior de todos. Você sabia que Saga havia usurpado meu lugar e que não lutava pela justiça, mas em vez de desafia-lo você se corrompeu e ficou ao lado dele. Quis matar Dohko nos cinco picos antigos e só não o fez por que Mu chegou a tempo. Você matou inúmeras pessoas inocentes. Foi mentiroso, vil, baixo e tantas outras coisas que nem eu como Mestre seria capaz de lembrar. Mas você reviveu e ainda encontrou um amor puro como o de Helena, que foi capaz de lhe perdoar e aceitar seu passado. Você chegou a ser rejeitado pela própria armadura de câncer. E olha que a armadura sabe que os cavaleiros de Câncer tem um passado obscuro! Você amou Helena quando a viu. Mas ela morreu em seus braços e pela primeira vez na vida e na morte você chorou. E chorou verdadeiramente. A perda da única pessoa que você amou e por quem se sacrificou o fez se regenerar e ser aceito pela armadura, tendo uma morte heróica. Agora não só você, como Helena estão vivos graças a Atena e vão se casar! Ganharam a permissão de Atena para viverem aqui no santuário e a permissão de Hilda para se casarem, já que você fez muito por Asgard. Qual é a idade de Helena?

Giovanni chorava tanto ao ouvir aquelas palavras, que sua resposta foi entrecortada de soluços.

-17 anos.

-Pois bem! Você sabia que a maioridade em Asgard só é atingida aos 21 anos e que por isso sem a autorização da senhorita Hilda vocês não se casam?

Giovanni levantou os olhos para o Mestre. Ele estava aterrorizado e não sabia o que dizer.

-A senhorita Hilda já sabe por que vocês foram parar lá e provavelmente ela já deve ter chamado Helena e contado toda a verdade para ela. Você acha que Hilda irá autorizar o casamento de vocês? Ou que Helena irá querer se casar com você sabendo que você só foi parar lá por que traiu ela as vésperas do casamento?

Giovanni não aguentou mais e caiu com o rosto em terra. Ele chorava compulsivamente e seus gemidos ecoavam pela sala. Os outros cavaleiros choravam de cabeça baixa. Atena chorava baixinho e Saga não conseguia erguer a cabeça. Ninguém ousava olhar em direção da deusa.

-Shura. Você matou seu melhor amigo Aioros sem sequer perguntar a si mesmo se aquilo que Saga estava gritando era a verdade. Você não hesitou em agir covardemente, golpeando um bebê inocente para acertar Aioros. E além disso quis matar aquele bebê e só não o fez por causa do fraco cosmo que ele emanava. Mas veja só! Deixar um bebê para morrer a míngua é realmente uma atitude louvável! Se aquela menina não era Atena você devia te-la trazido para o santuário e cuidado dela pois era uma criança inocente!

Shura chorou.

-Nenhum de vocês foi procurar por mim em Star Hill. Nenhum de vocês questionou as maldades de Saga e ninguém confrontou ele quanto ao paradeiro de Atena, aceitando tudo que ele dizia! E você Kiki. Como quer ser o futuro cavaleiro de áries agindo assim? Eu tinha muito mais coisas para falar. Mas está doendo até em mim ter que relembrar isso. Vocês não merecem a deusa que tem! Olhem para tudo que fizeram de mal e quando morreram ela se empenhou pessoalmente em trazê-los de volta! Eu garanto que se vocês tivessem sido criados com suas mães, muitas delas não seriam tão boas como Atena. Agora vão. Saiam daqui e vão para suas casas. De hoje em diante está proibido qualquer saidinha desse tipo.

Um a um, os cavaleiros se levantaram e saíram ficando apenas Shion, Saga e Saori. O Mestre sentou-se desolado. Saga pediu licença e retirou-se para Gêmeos. Saori estava se sentindo mal com o que havia acontecido e aproveitou para comunicar a Shion que faria uma viagem até sua casa no Japão acompanhada de Shaka. Ele concordou pois a deusa merecia um descanso e ela avisou que partiriam no outro dia logo após o almoço.

No dia seguinte, ao chegarem no Japão, Saori apresentou Shaka aos seus empregados e após isso ela contou ao amigo como havia sido quando os cavaleiros retornaram de Asgard.

-Deve ter sido horrível Atena. Lá da minha casa pude ouvir os gritos de Giovanni.

-Pois é Shaka. Provavelmente o casamento não vai mais acontecer e ele está desesperado.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...