1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Lunar - ( Em reescrita) >
  3. Lunar Crescente.

História Saga Lunar - ( Em reescrita) - Lunar Crescente.


Escrita por: Drezzinha

Notas do Autor


Nesse primeiro capítulo alterei pouca coisa gente. Só ajeitei muitos erros de reescrita, e coloquei algumas informações e tirei outras coisas desnecessária.

Capítulo 2 - Lunar Crescente.


Lunar






Sasuke





Como esconder o segredo? Ainda mais quando esse segredo pode mudar toda a história da humanidade? Esse segredo não é só meu, não é só do Itachi ou do Naruto, ou de qualquer outro membro da alcatéia. Ninguém carrega esse peso sozinho, todos lutamos juntos e vivemos com um para guardar esse segredo. Ser um Lycan não é fácil, temos que tomar muitos cuidados para não sermos descobertos, e quando se é um Alpha as responsabilidades multiplicam, triplicam e até mesmo quadruplicam. Um Alpha se torna responsável por toda sua alcatéia, assumem um responsabilidade grande. Os Lycans não são os únicos seres sobrenaturais.


Existem vampiros,bruxas e até outros seres porém, em poucos.

 


Sasuke- Neji, você tá estranho aconteceu alguma coisa?


Refletia tudo isso enquanto estávamos indo para nosso novo apartamento em Konoha, iríamos estudar em faculdade,como não somos Alphas e betas da nossa alcatéia então não temos tantas responsabilidades, como Konoha não é uma cidade muito grande, os nossos Alphas decidiram que era melhor fazermos uma faculdade para nós juntarmos com os outros "jovens".


Naruto e Shikamaru estão dormindo, Itachi tá em seu Hyundai Genesis Coupê, Ele foi na frente para ajeitar a papelada da Universidade e do apartamento.



Sakura



Estamos no aeroporto esperando o nosso avião, de longe vejo a minha mãe junto com minhas tias, as mãez das meninas.


Mebuki- Nossa como o tempo passou, finalmente vocês vão sair e viver de verdade.


Hinata- Tia está nos expulsando?


Hinata pergunta a minha mãe fugindo uma decepção.


Hanari- Eu odeio admitir, mais Mebuki esta certa, vão viver, vão se divertir.


Hanari é a mãe de Hinata, a duas eram muito parecidas.


Ino- Pode contar conosco para isso mamães.


Ema- Mas com moderação ok?


Ema a mãe de Ino, uma loira se olhos azuis, simpática e extrovertida como Ino.


Ino- Sem problemas mãe.


Karura- Temari, se cuide, todas vocês, nós as amamos muito.


Tenten- Nós também amamos vocês.


Tina- Vem aqui nos dar um abraço


Tenten foi a primeira a ir até Ti a sua mãe dar um abraço e algumas lágrimas fujonas escaparam, fomos também acompanhar esse abraço.


Estamos nos despedindo, então escuto a voz familiar da minha irmã.


Izumi- Eu também quero um abraço desses.


Nós rimos dela e a chamamos para o abraço.


Izumi- Daqui a duas semanas eu chego lá.


Sakura- Tudo bem.


Então aparece a chamada para o nosso vôo.


Mebuki- Quando forem transar, usem camisinha, e a injeção. Façam tudo que eu ensinei...


Sakura- MÃE.


Minha mãe é um furacão, ela chega causando, ela fez agente pagar boquete em uma banana, nos ensinou a fazer sexo, coisa que nunca fizemos.


Todas rimos e logo saímos pelo longo corredor rumo ao avião.  Eu fiquei em uma poltrona com a Ino e a Tenten, um pouco atrás ficou a Temari e a Hinata, então os Turbos do avião ligaram, apertamos nossos cintos. É a primeira vez que saímos aqui de Nova York, o nervosismo toma conta de mim, mas a alegria é maior, uma sensação de liberdade assim que o avião decola, como se eu estivesse indo rumo a felicidade.


Tudo vem na minha mente de repente.


O dia em que recebemos a notícia que a UK foi a única universidade que nos aceitou, não queríamos nós separar, mas queríamos mudar um pouco a rotina na nossa vida, então a Izumi junto com nossas mães deram um empurrãozinho. 


Tenten- Muito nervosa ou feliz?


Sakura- As duas coisas.


Ino- Vamos aproveitar, vamos para nossa mini aventura.


Sakura- Tem razão, você tá com a papelada do condomínio?


Ino- Entreguei para a Hinata.


Sakura- Certo.



Ino



A Sakura dormiu, Tenten ta jogando em seu celular, Hinata tá escutando música e lendo e Temari tá com fones no ouvido e olhos fechados.


Eu sentia a tranquilidade da Sakura o mevorsimo da Tenten a paz de Hinata e Temari. Eu conseguia sentir as emoções das pessoas mais próximas a mim, por pessoas que sentia afinidades as vezes é frustrante. Então eu peguei meu celular para fugir de meus desvaneios.


Eu estou pesquisando sobre a Universidade, parece ser bem grande, e ela tem um uniforme, não é como outras que você escolhe a roupa, o uniforme é uma blusa branca por baixo, com uma vermelha por cima, uma saia rodada preta uma meia 7/8 e um tênis ou sapatilha. É bonitinho, não é a coisa mais linda, mas também não é feio.


Konoha não é uma cidade pequena, mais também não é grande, estou pesquisando sobre ela e apareceu nas sugestões de pesquisa:


"Lendas de Konoha, lobos e vampiros."


Eu acabo acessando e entro em um site. E encontro alguns relatos sobre as lendas de lá.


Vampiros


As criaturas imortais. Será que elas existem mesmo? 


Konoha é um lugar rodeado de lendas, porém no dia 19/04/2010 um homem foi morto com todo o sangue sugado, encontraram marcas no pescoço do homem.


Credo, que coisa horrível.


Constataram que foi tirado sangue por duas seringas, mais ainda a dúvidas. 


Então é mentira? Não tem vampiros? Que coisa mais desumana. Entro em outro site sobre lobos.


Lobos


E se realmente pessoas se transforma-se em lobos?

 E como toda essa história toda surgiu na cidade de Konoha? Ah um relato de um mulher que viu uma grande criatura peluda e não era um urso, segundo ela um lobo.


Mas nesse relato não fala nada sobre ela ter visto esse lobo se transformando em homem. 


Ino esquece é só uma lenda.


Desligo meu celular e fecho meus olhos suspirando para esvaziar minha mente.


Quebra tempo


Tenten



Assim que o avião entrou na área de Konoha eu senti um longo arrepio pelo meu corpo, minha vista escurece e uma sensação de agonia me toma, alguma coisa apertando a garganta e me deixando sem ar, mas logo tudo vai voltando ao normal. Eu olho para Ino, pois por incrível que pareça ela sente o que nos sentimos, nunca entendemos isso.  Ino está fazendo uma careta e ofegante, eu aperto sua mão tentando passar confiança, mas também estava assustada. Viro para trás Sakura está com os olhos fechados com força e Hinata  tremendo e Temari com os dentes cerrados. Mas que foi isso? Prefiro não tocar no assunto.


O avião já vai pousar, já é noite, e meu Deus que viagem, saímos lá pela manhã, passamos o dia viajando. Agora temos que ir na transportadora pegar o carro.


Quando saímos do avião, fomos para a saída do aeroporto, sentamos em alguns acentos e conversamos.


Hinata- Não tem como pegar o carro agora.


Temari- Vamos esperar e amanhã eu vou com você de manhã pegar.


Hinata- Menea com a cabeça.


Tenten- Vou ver se consigo um táxi.


Hinata- Bom então vamos esperar.


Logo o carro chega e entramos no carro.


Shikamaru


Já tínhamos chegado a um tempo no apartamento, a não é muito grande, mas dá pra nós virarmos. Cada um escolheu um quarto e agora estava no meu.


Acabei de acordar e senti um arrepio por todo o meu corpo algum tipo de choque interno? Eu senti o suor escorrendo na minha testa e não estava calor. Me levantei e fui para a sala


Neji- Você sentiu isso?


Neji me pergunta com o cenho franzido assim que entro na sala.


Shikamaru- Sim


Gaara- Foi em todos nós?


Gaara para ao meu lado com o semblante sério.


Naruto- Eu senti.


Naruto vem um tanto desconfortavel.


Sasuke- Eu também.


Sasuke parece estar com raiva, ele ta com uma carranca.


Itachi- Sentiram o quê?


Olhamos para o Itachi.


Naruto- Uma sensação estranha, você não sentiu?


Itachi- Não


Shikamaru- O que pode ser isso?


Neji- Não faço ideia.



Sasuke


Passou um tempo e encerramos o assunto, mais ao longe eu sinto um cheiro, cheiro doce de cereja, muito gostoso e convidativo, o Nero rosna e ele quer e atrás desse cheiro, mas eu me controlo, o cheiro é leve, nós lupinos temos o olfato muito bom mas as vezes é horrível, tipo o dia que Naruto teve uma diarréia mais em fim.


Eu vou para a sala e me sento no sofá.


Naruto - Que maravilha de cheiro é esse?


Shikamaru rosna pro Naruto e eu fico irritado, não sei por que, mas não gosto deles sentindo esse cheiro, logo Neji e Gaara saem de casa e vão para a calça da casa dentro do condomínio, e eu o sigo junto com Shikamaru e Naruto.


Ao sair o cheiro se intensifica, fica mais forte e o desejo de atrás desse cheiro doce, isso é só um perfume que merda por que tô sentindo tudo isso? os meus amigos estão do mesmo jeito menos Itachi, que estava com cara de bunda olhando para nós. Um carro vem se aproximando e o cheiro também, até que ele para na casa ao lado, então um mulher de cabelos rosas na altura do queixo desce do carro seus olhos verdes como esmeralda.


Ela está junto com outras mulheres, todas elas são lindas mas é dela de quem vem esse cheiro e eu a desejo eu quero ela para mim.



Naruto

 




Aquela mulher, aquele cheiro vem daquela mulher de cabelos negros e pouco azulado, olhos que são uma tonalidade azul acizentada, Kurama quer ir atrás dela e quer trazer ela pra mim, mais eu controlo, ela é a mulher mais linda que eu já vi. Seios fartos e cintura fina, ela é divina. 


Gaara



Uma loira de olhos azuis como o céu boca rosada e a pele que parece tão delicada, eu vou me perder naqueles olhos, um rosto delicado, Shukaku está quase pulando para ir até ela, eu quero ela esse cheiro delicioso, será que a dona é tão deliciosa como o cheiro? 

Que isso Gaara, se controla.


Neji



 O perfume vem dela e estou quase fora de controle, meu lobo rosna de frustração pois não quero ir até ela, de fato não posso, cabelos cor de chocolate preso com dois coques, e olhos castanhos e grandes e aquela boca avermelhada, eu quero ela.



Shikamaru



Eu tô para arrastar ela para meu quarto e ficar lá com ela em meus braços olhos verdes bem escuros, cabelo loiros, boca um pouco avermelhada, eu quero ela, Sefros tá pra sair do controle.


Shikamaru- Minha!


Neji- Minha!


Naruto- Minha!


Gaara-Minha!


Sasuke- Minha!

















































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...