História Saga Marvel - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Tags Marvel, Saga, Shield, Ucm
Visualizações 6
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, LGBT, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Saga Hydra (Pt 1)


A comemoração de abertura do QG havia sido uma semana atrás, tudo já estava maravilhosamente de novo. Bom, isso é o que todos esperavam ouvir...


Quilômetros de New York, uma base secreta da S.H.I.E.L.D. estava começando ser atacada pela Hydra.


- Oh! Aqueles nazistas. - Disse Phillip J. Coulson. - Quando pensamos que nos livramos deles, eles surgem das cinzas novamente. Deveriam mudar seu nome para "Fênix". Afinal, eles retornam das cinzas.


Melinda May que estava ouvindo o homem abriu um sorriso e logo o reprimiu, fazendo sua feição séria e focada novamente.


Daisy Johnson, mais conhecida como "Tremor" entrou na sala rapidamente e ofegante.


- Sr. relatos dizem que as bases de Los Angeles e Kansas estão sob ataque também! - As palavras ecoavam pelo silêncio do Zephyr-One enquanto Daisy respirava.


- Nós teremos que chamá-los, não teremos? - Perguntou Melinda olhando fixamente para Coulson. 


Coulson apenas assentiu com a cabeça, o que fez Tremor se retirar da sala e correr para um computador.


"Aqui é Agente Johnson da S.H.I.E.L.D., necessitamos de vocês. Repito. Necessitamos de vocês!"


Isso foi transmitido por um radio que levava direto ao QG. Isso faria muitos deles saírem de suas camas e irem voando, ou teleportando ao avião. 


Alguns minutos depois, o aposento já contava com a presença de Tony Stark, Caleb Newman (o homem bêbado que fizera chover na comemoração do QG) e Peter Parker, que havia aparecido com Tony Stark.


Os outros estão em quinjets voando para seus devidos lugares.


- Na última hora, recebemos relatos de que bases extremamente secretas da S.H.I.E.L.D. estavam sob ataque. - Conta Coulson. - Nós precisamos.da colaboração de todos vocês, sem isso, não conseguiremos deter eles de vez.


- Mas eles simplesmente não desistem e vão para suas casas? - Começa Parker. - Digo, eles nunca viram filmes de heróis não? O bem sempre vence...


- Não estamos em filmes de super heróis. - Jemma Simmons interrompe Peter com seu sotaque britânico. - A Hydra nunca desiste, mesmo perdendo sempre.


O garoto faz uma expressão demonstrando que entendeu e logo olha para Stark, que está com um terno totalmente preto sentado em uma cadeira giratória.


- Por que essa enrolação toda? - Pergunta Caleb. Sua voz soa grave, o que é incomum, já que normalmente sua voz é mais doce e calma. - Vamos atrás deles...


O grande Zephyr pousa em um depósito e logo abre a rampa para todos desembarcarem e lutarem para defender a S.H.I.E.L.D. enquanto no resto do país, os heróis faziam o mesmo....



[Continua]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...