História SAGA UNIVERSE FOR ALL : WIN BACK - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Star Wars
Visualizações 2
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este é o primeiro episódio da saga, espero que gostem, Deixe seu feedback se puder...

Capítulo 2 - Centarius está no céu, e juk o que está fazendo ?


Fanfic / Fanfiction SAGA UNIVERSE FOR ALL : WIN BACK - Capítulo 2 - Centarius está no céu, e juk o que está fazendo ?

Ano: 3121      Planeta: K-78

Juk Cghuder acaba de acordar do seu sono, abri os olhos depressa e logo se lembra que está um tanto quanto longe de casa, neste exato momento sua nave KJ - CENTAURI se encontra a 79000 pés de distância do planeta de onde ele vive, Logo se indaga - Por que eu não fui logo para casa ?

- Ai que fome, preciso muito de um lanche, rapidamente ele se levanta e vai direção a sala de controle da nave, para um iniciante é extremamente difícil controlar uma dessas, principalmente por ser um transporte de grande porte e o controle durante o movimento exige certa experiência, ainda bem que juk já dirige a Centauri à mais de 7 anos, claro no começo foi bem dificil, mais nada que fosse impossível, agora ele liga o motor principal da nave , a ativa o deslocamento por ano luz que distorce o tempo e o espaço fazendo você chegar mais rápido ao seu destino, e rapidamente o faz, e em menos de 10 segundos, ele já se encontra no meio da capital PEGHKYS, Um pouco acima do aeroporto Universal, as possíveis pistas para ele pousar, observa e observa, a maioria esta ocupada por outros veiculos, porem ele acha uma pista estreita la no final completamente dissipada de trânsito.

Ele inclina o bico da aeronave para cima e realiza a curva a esquerda de modo a pousar corretamente na estrada, agora num momento de segundos ele abaixa as rodas inferiores da nave , para pousar levemente e firmemente como uma pena encostando na Rua.


- Pronto CT Acabei com você hoje, CT era o apelido da aeronave de juk, Na mesma hora desce as escadas da aeronave e vai andando mesmo em direção a sua casa que ficava bem perto ao aeroporto. No caminho encontra vários tipos de seres com quem ele já esta acostumado, como CHUKERS , Ghikas, MARWERS, E RTSYS Todos não são habitantes do planeta K-78 estes vieram de outros planetas... Ou FuJindo de alguém ou do Império zarkdanico. Problemas relacionados a desigualdade Etc também poderiam estar relacionados a esta mudança planetária.

Juk anda pela rua procurando o pequeno casebre que morara por toda a sua vida, chega as portas de um velho bar onde um Alien de duas cabeças que parece um sapo só que em pé, chamado Zurk atende a outros, a esquerda do estabelecimento se localiza a casa de juk que logo entra.

Lá dentro parece estar vazio completamente, mas existia um pouco de comida sobre a mesa, Ele não pensou duas vezes e atacou aqueles Pratos, comeu de tudo desde tâmaras à frutas , legumes e alimentos padrões da terra que também existiam naquele mundo.

Do nada aparece um mulher na janela que olha profundamente para juk, esta senhora era sua mãe, no auge dos seus 70 anos ,40 anos mais velha que juk que tem 30

O rapaz convida a mãe a se sentar a mesa, e ela logo O faz, naquele momento estava passando um comunicado na TV 

Todos os filhos de k-78 se alistem para lutarmos contra a ordem zark, e reestabelecer e reconquistar a liberdade que tanto queremos, nos ajude seja um soldado

Esta convocação mecheu imensamente com as emoções do rapaz, que já desejava ir a guerra lutar por seu planeta a muito tempo, mais a oportunidade nunca apareceu pois os testes anteriores eram feitos de acordo com efetividade em campo, e os melhores eram escolhidos, mas agora não é mais quem é o melhor, a pessoa escolhe se ela quer lutar ou não.

Basta se alistar e torcer para não morrer em campo, ou pelo menos ser lembrado em caso de óbito.


Notas Finais


Espero que este inicio tenha agradado a vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...