História Saia da sua imaginação agora. Esse lugar não é bom! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Menção!taekook
Visualizações 25
Palavras 1.035
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Antes de tudo, essa fic Não é estritamente dedicado ao shipp Taekook, na verdade, é apenas uma zoeira que pretendo fazer, então por favor, não levem para o lado pessoal. Quero apenas divertir todos que lêem minhas fanfics, e essa aqui não é diferente. É entretenimento e diversão, peço a todos que se divirtam.

Obrigada!

AVISO:

Para o conteúdo da fic, usei da primeira tradução feita, a que foi considerada "erro de tradução" e onde rolou o "meme" - não sei bem se é - que Taehyung "negou Taekook", mas como dito anteriormente, essa fic não tem Taekook como foco central, não é para simplesmente fortificar o shipp. Na verdade, é apenas uma zoeira que pensei em fazer, então por favor, não me levem a mal.

Obrigada de novo!! 💜💜😁

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Os últimos dias de Taehyung, assim como a de todos os outros membros andava muito agitada e cansativa, mal tinham tempo para descansar e quem dirá dormir. Era ensaios até tarde da noite, shows em vários países mais as turnês, Photoshop, entrevistas, gravações para o novo álbum e muito mais, e isso estava tomando conta dos meninos. 

E Taehyung, para descontrair esse clima pesado entre ele e os outros, até mesmo com as fãs onde as interações andam sendo poucas, numa noite realmente cansativa onde não conseguia dormir, mesmo desejando isso, postou no Weverse um aplicativo de interações com os fãs, qual a melhor forma para que pudesse dormir. Esperou pela resposta, tendo várias. Umas que ele já conhecia, outras mais divertidas e interessante e um em específico que chamou sua atenção.

Nos últimos seis anos, algumas das fãs tinham como "hobby" shippar alguns dos membros com eles mesmos, e isso veio se popularizando desde então. Taehyung sempre fora muito carinhoso com todos, sem abraçando e distribuindo amor, mas sempre que fazia essas coisas com Jungkook, o qual tinha uma certa intimidade maio, já que eram os mais novos e eram parecidos em várias áreas, as fãs - algumas não - shippavam os dois, e as vezes brigavam por isso.

Jungkook já havia dito antes e várias vezes, todos os membros era sua família, e não queria esse tipo de pensamentos feitos por fãs assim, era estranho e talvez desconfortável. Taehyung, como o mais velho dos dois, entendia isso e tentava não agir de forma natural, pois as câmeras filmavam tudo e elas criavam teorias, então era melhor se afastarem. Foi o que aconteceu de 2016 até final de 2018 e começo de 2019. Ficar longe era ruim e Taehyung gostava de está perto, não longe.

Sendo, assim, voltando ao presente, o comentário da fã o assustou um pouco, talvez o tivesse se surpreendido. No começou riu feito uma criança louca, já que era fofo a forma como ela queria demonstrar aquilo. Na sua cabeça, pensou que não precisava de fotos de Jungkook para poder dormir porque já o tinha em carne e osso para isso. Mas não deixou de se sentir meio estranho.

Era comum que sempre dormisse junto a Jungkook, mesmo que esse o expulsasse e o buscasse sempre, mas tinha vezes que não era bom estarem juntos por causa que, Jungkook ainda era mais novo que si e faz pouco tempo que deixou de ser um adolescente transbordando de hormônios, o que significa que qualquer descuido, algo pode acontecer. Já que não podiam se relacionar com garotas, mesmo que as cegas, era difícil se aliviar 100% só com a mão, e a vontade disso pode vir através de um ser oposto.

Evitou tais pensamentos. Não queria que Jungkook pensasse que era um pervertido, por mais que este soubesse, uma resposta comum como "KKK boa ideia, aderi", não seria apropriada. Com um pouco de humor e razão, respondeu a garota com um:

Saia da sua imaginação agora. Esse lugar não é bom!

E novamente, não imaginou que as fãs surtriam.

(...)

Uma semana após o ocorrido vários memes foram criados, teorias e até mesmo a conspiração de que a tradução estava errada, sem contar que os membros que viram isso riram e zoaram Taehyung a semana inteira. Menos um, que estava cabisbaixo e encubado em seu canto, sozinho e de carão. Estava bravo, era o que parecia e nessa última semana, nem ousava trocar uma palavra com Taehyung.

Já sem paciência para lidar com o drama sem sentido de Jungkook, invadiu seu quarto de noitezinha e o acordou no susto, com o outro socando seu rosto em reflexo. Este se sentiu na cama e esperou que o outro começasse. Respirou fundo.

- O que você tem? Porque não fala comigo? Eu fiz alguma coisa? - pergunta apreensivo. Queria respostas já, era necessário e preciso.

- Sério que me acordou pra isso? Vai dormir, Kim, não tenho tempo pra isso. - ele se deita novamente o chamando pelo sobrenome. Sim, ele estava bravo e aquilo só comprovou tudo.

Taehyung pulou em cima do mais novo, e o prendeu contra a cama segurando seus pulso deixando seus rostos próximos. Não iria fugir, nem se quisesse.

- Jungkook! Me fala o que foi, se não o hyung vai ficar chateado.

- Não ligo! Que fique. Não me importo! 

- Vai mesmo se fazer de difícil?

- Cala a boca! - Jungkook começa a se debater. Namjoon, seu colega de quarto, se mexe dando sinal de que acordaria a qualquer momento se Jungkook continuasse a se mover e gritar.

- Fica quieto, senão te beijo? Você quer isso?

Jungkook para corado, não acreditando que o idiota havia dito aquilo mesmo. Se ele quer isso? Mas do que tudo, só que "saia da sua imaginação agora. Esse lugar não é bom!" Isso era o que o irritava. Era pra sair de sua imaginação, certo? Taehyung gostava de provocar Jungkook e não que o oposto não fosse feito, mas tinha limite não? Taehyung vivia dizendo coisas safadas e roubando selinhos em horas não apropriadas e as vezes, tentando. Taehyung brincava com seus sentidos e o pior de tudo, está o provocando agora. Fazendo graça.

- Não, mas você quer, não é? - provava na mesma intensidade.

- Claro que quero, já tem dias que tento e você não deixa. Sonha com isso não legal! - ele diz fazendo bico. Sorriu em escárnio. Puro escárnio!

- Então hyung, lamento dizer, mas.. você precisa sair da sua imaginação agora. Esse lugar não é bom para você! - sorriu satisfeito com a cara de confuso que Taehyung fez. Então era isso? Por causa do comentário?

Saiu de cima do mais novo e se sentou na cama novamente, agora fazendo bico em pura revolta, cruzando os braços e agindo feito uma crianças mimada. Então a carta reversa do uno foi utilizada, e da pior forma.

- Idiota!

- Esse é você, senhor Kim! - beijou o bico de Tae, logo o transformando em um beijo de verdade, de arfadas e puxões de cabelo. Não estava só nos sonhos ou na imagino de Taehyung, ele estava ali de verdade, e não era necessário foto para poder dormir bem e feliz.

Fim!


Notas Finais


Ok. Fracassei na comédia e no que tinha dito lá em cima, então podem desconsiderar. Cancelem tudo o que eu disse, mds do céu. Presto não. Não confio nem fazer uma zoeirinha?? Aí vira um trem desses? Vou nem mudar. Affs sksks

Espero que tenha gostado
Kisus de purpurina ~💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...