História Saias. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, Jeno, Personagens Originais, RenJun
Tags Jaemin!fem, Jeno!fem, Kpop, Nct Dream, Nomin, Noren, Norenmin, Renjun!fem, Renmin, Saias, Slash, Yaoi
Visualizações 498
Palavras 921
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Harem, LGBT, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi eu amo muito essa oneshot
Não foi betado
Desculpa ae qualquer erro
Eh nois

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Saias. - Capítulo 1 - Capítulo Único

Os olhos das duas mais novas brilhavam por terem suas peças preferidas em seus belos corpos.

Haemin e Injun adoravam como aqueles panos ficavam tão bem colocados em seus quadris magros. Sempre deixando-as com as curvas marcadas.

E Jaeno amava ver suas duas namoradas usando saias. Nunca gostara de usar esse tipo de roupa, achando que não lhe caia bem esse tipo de vestimenta.

Preferia as saias nos corpos das suas meninas, sempre as levava para comprar mais e mais saias. Sempre querendo ver os sorrisos nos olhos daquelas que faziam sua vida feliz.

- Por favorzinho Jae unnie! - a menina de cabelos longos castanho claro pedia com um biquinho nos labios rosados e com as mãos juntas, para a mais velha de todas ali. - Ela é até preta! Sua cor favorita!

O que acontecia naquele momento, na casa da chinesa era que: Na Haemin e Huang Injun tinham comparado uma saia para Lee Jaeno, sua namorada.

- Já disse que não vou fazer isso, Min. - a morena - de agora, cabelos platinados - brigou mais uma vez, voltando a mexer em seu celular.

- Eu já falei Nana... Jaeno tem medo de colocar uma saia - Falou a dona da casa enquanto tentava fazer um coque em seus cabelos recem cortados. Jaeno bufou ao ouvir o comentário da alaranjada, sabia como a mesma adorava provoca-la com coisas desse tipo.

Não que a Lee tivesse medo de usar saias, claro que não! Só não se sentia bem usando uma, suas coxas roçavam uma na outra, muita das vezes deixava sua bunda ressaltada. Só usava a saia de seu uniforme porque a escola não permitia meninas com calças.

- Pelas suas dongsaengs unnie! - Haemin fez uma voz manhosa, acompanhada de um fungar de nariz, deixando seus olhos encherem de lágrimas. Era uma ótima atriz, e sabia que Jaeno não iria negar nada para ela com esses belos olinhos de cachorrinho perdido.

- Me de logo isso antes que eu me arrependa. - disse por vencida, sabia que as duas - principalmente a mais nova - não tirariam essa idéia nem tão cedo das mentes.

Se levantando com preguiça, Lee Jaeno se trancou no banheiro com aquele pano idiota. Suspirou e logo começou a tirar sua calça jeans.

- Oh Deus! O que eu não faço pelas minhas princesinhas... - pensou alto enquanto ajustava as pregas da saia, arrumando o moletom.

As duas mais novas esperava ansiosas pela última namorada. Sempre gostaram da Lee usando uma saia. Achavam-na a mais linda com aquele simples pano que destacava totalmente suas belas pernas e a deixava ainda mais bonita.

- Eu disse que ela iria aceitar usar junnie-unnie! Quem não iria aceitar vendo meus belos olhos quase chorando - a Na se gabou enquanto retocava os cílios - dessa vez com uma máscara a prova d'agua.

- Nana, você viu meu óculos?- a chinesa perguntou. Era dona de esquecer onde os colocava.

- Toma! Você vive o deixando esparramado por aí. Ainda vai conseguir quebrar ele. - disse a Lee que já tinha saído do banheiro e limpava a lente do óculos na manga de seu grande moletom. - Pronto! Satisfeitas?

- Nós nem ouvimos você sair Lee. Esta linda como sempre, meu bem. - falou a chinesa puxando a mais velha pela cintura para sentar se na cama junta delas.

- AAAH! VOCÊ ESTÁ TÃO LINDINHA! - a Na gritou numa forma infantil e  abraçou a Lee. - Nossa namorada é tão maravilhosa né, Junnie?!

- E como Nana! - concordou com a namorada, sorrindo para a mais velha notando que a mesma estava envergonhada com os elogios. - Ah! Olhe Haemin! Nossa Jae está toda vermelinha! - Isso só fez a Na abraçar mais ainda a Lee, e fez questão de puxar a Huang para o abraço. Fazendo as três cairem na grande cama. Ah como elas amavam o jeito carinhoso da dongsaeng.

- Eu amo vocês de mais! Só não me façam mais usar saias okay? Já basta a escola. - falou  Jaeno, dando um selinho carinhoso nas duas meninas.

- Só se você sair, diga-se de passagem com a saia, conosco e agora. - Injun falou vendo a Lee fazer uma careta.

- Nana quer ir tomar sorverte. - a mais nova falou em terceira pessoa, já usando para subornar as mais velhas. Sabia como elas adoravam a ouvir falando assim.

- Então vamos suprir a vontade de nossa dongsaeng. Levantem meninas! - Jaeno se levantou num pulo notando que Injun já estava em pé a muito tempo, só faltando a coreana - dona da ideia da saída -  a se levantar. - Vamos amor! Venha. - puxou a mesma para que fosse em suas costas.

- Você tem que parar de mimar a Nana, Jae. - falou arrumando o cabelo da mais velha.

- Pare de encher o saco Junnie! E abaixe um pouco essa saia! Está muito curta! - zangou a mais nova, vendo a que lhe carregava nas costar rir.

- 'Vê se eu te dou confiança, Na Haemin. - bufou, num ato infantil deu a língua para a mais nova.

- Vamos minhas princesas! Vamos tomar sorverte e sair mostrando como somos bonitas juntas e ainda por cima com nossas novas saias! - falou a Lee rindo das atitudes de suas namoradas.

Por mais que Lee Jaeno amasse Huang Injun e Na Haemin de saia, amava mais ainda o carinho que as duas tinham por si.

E faria tudo por elas, até usar uma simples saia.


Notas Finais


melhor q noremin boy version só noremin girl version iti malia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...