1. Spirit Fanfics >
  2. Saigo No Uzumaki - O Último Uzumaki >
  3. Culpa

História Saigo No Uzumaki - O Último Uzumaki - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem <3, qualquer critica ou ideia escrevam nos coments, irei ler todos W-W (Todas as vezes que a frase estiver em negrito, é por que naruto esta conversando com Kurama, ou com as outras bijuu)

Capítulo 2 - Culpa


Gaara On

 

 

Já se passou 4 dias desde que Naruto foi embora, quando a guerra acabou, todos se reuniram em Konoha, para uma reunião dos Kages, para decidirmos como que irá ser feito daqui pra frente, a reunião foi séria, apenas os 5 Kages e 2 assistentes pessoais, Kakashi, que havia acabado de ser eleito o Rokudaime Hokage, havia escolhido Tsunade como uma de suas conselheiras, e o outro conselheiro seria escolhido em uma votação com todos os clãs de Konoha, Tsunade estava distraída, avoada, o sumiço de Naruto afetou muito a sennin, a ela apenas ouvia, e as vezes se distraia olhando pela janela, sem expressar muitas palavras.

 

Quebra de Tempo

 

 

Após a reunião, Kakashi ofereceu lugares para todos passarem a noite, foi bem improvisado, pois mesmo despois de muitas perdas na Guerra, a população era muito superior à que Konoha estava acostumada a abrigar.

 

Na reunião, em momento algum foi citado como iriam reagir a situação de Naruto.

 

Depois me dirigi ao lugar em que iria dormir, estava cansado mas não consegui dormir direito, a situação do herói da Quarta Guerra e de meu amigo martelava minha mente, sabia como era esse sentimento, a culpa doía, era capaz de mudar a pessoa mais forte, afundando-a na escuridão, escuridão que ele mesmo presenciou por muito tempo, mas foi libertado dela por um Loiro escandaloso – Deu um sorriso de leve nessa parte –

 

 

Gaara, está tudo em?

 

Fui despertado do meu transe por uma Temari sonolenta.

 

Só estou com dificuldade em dormir, nada demais, fique tranquila. – Respondo neutro –

 

 Ok, qualquer problema estou aqui, Boa noite Gaara. 

 

 

Olhei para ela e assenti, com um sorriso simples, que foi correspondido pela Loira, Temari que era a mais velha de nós três, sempre foi muito protetora, às vezes até a considerava uma mãe – Rio com esse pensamento –

 

 

Se passou um tempo, e decidi andar pela vila, não conseguiria dormir mesmo, vesti um casaco preto, com um símbolo de Suna atrás, estava um noite fria, e com um pouco de neblina, mas mesmo assim estava uma noite bem agradável, já estava acostumado com um certo frio, pois Suna mesmo com características bem quentes durante o dia, a noite era bem fria e aconchegante.

 

 

Andei um pouco pela vila, estava quieta, fria, mas mesmo assim o céu estava estrelado, sentei em um pequeno balanço apenas admirando a noite, e sem perceber, fui adormecendo aos poucos, me intregando ao cansaço.

 

 

Acordei de repente assustado, os pesadelos da Guerra ainda insistiam em aparecer, mesmo tendo vencido essa Guerra, ela levou muitas pessoas, ele mesmo tinha sido morto por Deidara, em um ataque em Suna, mas seus pensamentos foram cortados ao ouvir uma voz familiar.

 

 

Você deveria dormir mais, sua aparência está péssima...

 

 

Dou um sorriso genuíno, e viro para encarar o dono da voz.

 

 Comparado a você eu estou ótimo... – Percebo que já está amanhecendo e tenho uma ideia –

 

Vamos, precisamos conversar, e você se alimentar, está pálido, Naruto.

 

 

Ele dá um pequeno sorriso e assente, e começamos a nos dirigir ao Ichiraku para comer, o caminho foi silencioso, mas foi um silencio calmo, eu mesmo não era muito de palavras, e Naruto estava pensativo.

Ao chegar lá, estava fechado, era de se imaginar, não havia nem 5 dias que a guerra havia acabado, um descanso é sempre bom, quando iriamos nos virar para ir embora, aparece um senhor, como já vim aqui algumas vezes, principalmente depois de longas reuniões, reconheci que era o dono do estabelecimento, que tratou o Naruto como um filho, e falou que abriria para nós, após entregar-nos a comida eu já fui direto com o Loiro, eu já iria voltar para Suna daqui a pouco, estava com pouco tempo

 

 

Oque pretende fazer agora? Vai continuar em Konoha? – Perguntei calmo, porém direto ­–

 

Ele parou de comer, me encarou e falou

 

 

Não, preciso de um tempo para aperfeiçoar minhas técnicas, pretendo sair da vila, voltei apenas para falar com o Hokage e pegar minhas coisas, não sei para onde irei, mas isso é o de menos... – Fala pensativo –

 

Após ele dizer isso, decido falar para ele algo que já estava em minha mente a algum tempo

 

Eu já esperava isso. Porém tenho uma proposta para você, vá para Suna, se aceitar, lhe nomearei meu Anbu pessoal, fara uma equipe solo, terá tempo e espaço para treinar, e poderá botar as técnicas em pratica em batalhas reais, além de ser de grande utilidade lá. – Ele me olha pensativo e assente –

 

Tenho que ir agora, Temari deve estar louca atrás de mim – Damos risada do meu comentário – Caso aceite minha proposta, me encontre no portão principal as 11.

 

 

Ele assente, nos despedimos, e seguimos nosso próprio rumo

 

Quebra de Tempo

 

 

Depois de ouvir muita reclamação de Temari por conta de eu ter sumido sem avisar, fomos almoçar. Após o almoço fomos em Kakashi avisarmos de nossa saída, e depois fomos para entrada da vila, para esperarmos o loiro.

 

Após 10 minutos o esperando, bufei e aceitei que ele não iria, só que ao sair do portão nos vimos encarando uma sena inusitada e tanto quanto engraçada. Naruto estava deitado em um arvore dormindo, realmente ele precisava, estava com uma aparência péssima, olheiras fundas e escuras, mostrando que o sono não tem sido muito seu companheiro, e com o olho vazio, muito diferente de tempos atras. Chegamos perto dele, eu iria o acorda com um toque, porém ouço Temari bufar e o acorda com um chute.

 

Mas que porra! Precisava me acordar assim? – Indaga um loiro com raiva –

 

Vamos logo – Falei rindo

 

 

5 Anos Depois

 

 

Um Anbu de Suna chega em uma cachoeira perguntando a um ninja – Gaara-sama exige sua presença em sua sala agora -  O loiro que está sentado com os olhos fechados, sem fazer movimento algum responde – Peça a ele para relevar minha presença, estou em um treino importante, avisei a Gaara-sama isso – Fala sem demonstrar reação – o Anbu nem pensa em seu questionamento e já fala – Perdão incomoda-lo Naruto-sama, mas Kazekage-sama falou que era muito importante – Falou e sumiu em um shushin

 

Naruto Pensamentos On

 

- Kurama, terei que parar o treino, Gaara-sama solicita minha presença, retornaremos com o treinamento após o termino de meu turno.

- Tudo bem Naruto, mas tem certeza que não quer tirar uns dias de descanso? Você precisa viver também, a vida não é só treinamento...

 

- Já falamos sobre isso Kurama, não preciso disso, até depois

 

 

Naruto Pensamentos Off

 

 

 

Naruto levantou e foi para dentro de casa para se arrumar para ir, sua casa era no topo de uma montanha, na frente da entrada de Suna, tomou um banho e vestiu sua roupa, que era um casaco preto com o símbolo Uzumaki atrás, e o de Suna nos ombros, uma calça ninja também preta, carregava uma katana nas costas, uma kunai em cada lado da cintura, e dentro do casaco varias kunais e facas de arremesso, junto com uma bombas de fumaça e algumas outras coisas para distração, ataque e defesa. Deu uma última olhada no grande espelho de seu quarto, e se deixou comparar com o Naruto que morava em Konoha a tempos atrás, seus olhos estavam muito diferentes, os da atualidade eram frios, o brilho que haverá um dia, não se encontra mais lá, seu cabelo estava um pouco mais curto, mais ainda bagunçado, e sua roupa discreta. A 3 anos havia sido promovido a líder dos Anbu de Suna, ficando exclusivamente com a parte de proteção do Kazekage, por escolha própria e do conselho, suas habilidades estavam muito melhores, dominando os elementos: Fuuton, Raiton e um pouco de Katon, o Rinnegan estava muito aperfeiçoado, havia aprendido o Shinra Tensei, Shibaku tensei, e as outras habilidades do Doujutsu com ajuda de Kurama, havia aperfeiçoado o Rasengan, tendo 14 estilos de Rasengans em seu Arsenal, mas não usara muito suas habilidades, de uns anos para cá, não saia muito em campo, apenas para acompanhar seu Kage em reuniões e viagens, e também fazendo missões de rank SS, que não eram muitas, pois o mundo estava em paz, também não pretendia voltar a Konoha, mesmo com Kurama e Gaara insistindo muito, tinha tudo o que queria em Suna, falando nisso, as únicas pessoas de Konoha que havia vistos nesses anos foi Shikamaru, que era o conselheiro do Hokage, o próprio Hokage: Kakashi, as vezes Tsunade, e de vez em quando Sai, por conta de suas operações como Lider dos Anbu de Konoha. Também havia ficado “Famoso”, os quatro lados do mundo sabem do Lendário shinobi de Suna, o shinobi mais forte vivo, era chamado de ”O último Uzumaki” ou como Gaara preferia citar “Saigo no Uzumaki” o último shinobi vivo do antigo temido clã Uzumaki, era o mais forte shinobi vivo, cortou os pensamentos, e se telestransportou para a porta da sala de Gaara-sama, usando o jutsu aperfeiçoado do Quarto hokage, seu pai, o Hiraishin no Jutsu.

 

 

Bateu na porta e ouviu um – Entre – Calmo, ao entrar se depara com Shikamaru e Sai, ao lado de uns anbus de Konoha. Os Cumprimento com um aceno sério com a cabeça, me ajoelho e pergunto sério – Me convocou Gaara-sama? – Ele olha calmo, já havia desistido de falar a Naruto para parar com toda essa formalidade, pois eram melhores amigos, mas Naruto insistira a em quanto estiver como Anbu, tratar Gaara como o Kazekage e não seu amigo, ele olha a Naruto e fala – Sim Naruto, haverá uma reunião dos líder Anbu de todas as vilas, será em Konoha, vá ainda hoje junto de Shikamaru e Sai.

 Com todo respeito a sua decisão Gaara-sama, mas mandarei um representante, não posso deixa-lo sem devida proteção. – Fala Naruto sério e decidido –

 

Não Naruto, Kakashi exigiu que os líderes dos Anbu de todas as cinco nações fossem pessoalmente, mandarei outros lhe substituírem em quanto está em missão. Estão dispensados. – Afirma o Kazekage sem dar oportunidade de resposta do loiro –

 

 

Sim Gaara-sama. – Confirma e levanta indo em direção a porta junto de Shikamaru e Sai, ao sair ele olha-os e fala – Me encontrem as 14.00 no portão principal. – E some em um shushin.

 

O chegar em casa Naruto vá arrumar suas coisas para a viagem, havia tempo em que ele não viajava, em tão teve que organizar tudo, selou em um pequeno pergaminho e colocou no bolso, tomou um banho e foi para o portão. 


Notas Finais


Depois de anos Naruto irá voltar para Konoha ¬-¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...