1. Spirit Fanfics >
  2. Saiko Possuído >
  3. Descobrindo o Paranormal...

História Saiko Possuído - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Preguiça de botar capa ó doido



Brigado pelos 40 FAVORITOS!!
amo vcs 😍



Pegue seu pêssego (/^w^)/🍑

Capítulo 21 - Descobrindo o Paranormal...


Aiko P.O.V



Passei dias e noites chorando, avisei para todos do Twitter e avisei no canal dele tbm, eu sempre me recuso á dizer seu nome, isso me deixa triste toda vez que eu digo. Agora estou me arrumando para encontrar com a Skii e a Priscila, a Isa não quis comparecer por algum motivo que ela não nós disse. Mas temos que nos encontrar na praça as 11:00, pq tão tarde? pq assim teremos mais tranquilidade pra pensar e pra fazer qualquer coisa.



Skii P.O.V



Mesmo que não fôssemos mais namorados, Saiko era bem legal, eu ainda gostava dele, viramos amigos mesmo depois de nosso término. Não conseguíamos ficar um dia sem conversar, se ficássemos a gente conversava depois no outro dia. Confesso que to bem triste, mais não ao ponto de chorar, por algum motivo.



Priscila P.O.V



Eu ainda não to acreditando que ele morreu! parecia tudo tão bem, até passar na TV, "4 amigos morrem á facadas, e o possível assasino se matou depois do ocorrido" Eu simplesmente não consigo acreditar! não consegui dormir a noite toda por conta de chorar demais e meus olhos estarem inchados, tão inchados que quando eu fechava meus olhos eles doíam! eu gostava tanto do André, ele era um bom amigo.



Isa P.O.V



Eu sabia! Eu sabia que isso iria acontecer! desde que Tawan veio deixar essa notícia antes de ir embora, eu nunca parei de sentir que algo ruim iria acontecer! mesmo que eu não gostasse mais dele, eu entendia oq ele tava passando! E eu nunca desejaria isso pra ele, eu estou tão triste agora...
















































Notas Finais


Esse capítulo foi só pra mostrar o ponto de vista delas ;w;


O resto vai continuar no proxímo capítulo! :D


Amo vcs e obrigada de verdade pelos 40 favoritos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...